Emagrecer com Alli? | A Nossa Vida

Emagrecer com Alli?

Retrato de AnaAkasha
10.05.2010 | 11:38
AnaAkasha:
Membro desde: 14.10.2009

Olá meninas... Acho que não sou a unica a querer emagrecer antes do casamento!
Dietas malucas, chás milagrosos, medicamentos?
Comecei a tomar Alli ontem ao jantar, e verdade seja dita, ainda não sai da W.C hoje .
Não me posso considerar uma pessoa gorda, estou no peso mais ou menos ideal, mas como tdas nós sabemos... Nunca, mas nunca estamos satisfeitas! Aquelas gordurinhas extras que nos faz ter dores de cabeça... Portanto meninas a minha questão é esta, já alguma vez tomaram Alli? Quais os resultados?
Vamos fazer o nosso diário das gordurinhas até ao casamento...


Retrato de Ina Monteiro
Seg, 10/05/2010 - 11:54
Ina Monteiro:
Membro desde: 22.02.2010

Bom dia,

Eu também não sou muito gorda nem magra ou seja tenho um 1.60 e peso 55kg, keria tirar aki estas gordurimhas k teimam em ficar. Um dia dirigi-m à farmácia e deram o ALLI, só que passando alguns dias comecei a sentir-me mal..A não sair do WC...e até a perder sangue pelas fezes..A minha mãe também tomou e igualmente, o meu noivo também e igualmente..No hospital perguntaram se eu andava a tomar algo para emagrecer eu disse que sim..o Medico deixe cá ver anda a tomar Alli???Eu sim, como sabe oh menina já sao mais pessoas a virem cá ao hospital que nao consigo contar pelos dedos...Fiquei cheia de medo e ntao decide emagrecer de forma saudavel e ta a resultar, uma boa dieta, sopa sem batat, um bom peixinho, um bom exrecicio, etc e ja estou a conseguir...Não emagreci muito mas já noto que ando a ganhar musculizinho ma perna e neste abdomen =)

Beijinho espero ter ajudado

Retrato de Innamorata Bijuteria do Coração
Seg, 10/05/2010 - 12:04
Innamorata Bijuteria do Coração:
Membro desde: 25.03.2010

Olá AnaAkasha!

Há cerca de um ano, vi num canal de televisão francesa, um programa sobre o produto Alli e confesso-te que não fiquei com uma boa ideia e até bastante assustada. Pelos vistos, os efeitos secundários são horrorosos e podem levar mesmo a complicações sérias. Aliás, pela experiência da Carina já dá para ver!

Procura emagrecer de forma saudável. Uma boa alimentação e exercício físico!!!

Felicidades!!!

Sílvia

Retrato de Radiante
Seg, 10/05/2010 - 12:12
Radiante:
Membro desde: 06.10.2009

...Ana! Wave

Tudo bem?

Já tomei Alli... gostei de tomar, pois toda a gordura (como deves reparar) sai pelas feses! Mas eu até não estava a fazer grande dieta... Por isso não vi grandes resultados, agora como estou a fazer, talvez pudesse tomar de novo!
As gorduras que comemos da comida não entram no nosso organismo e por isso k ajuda com a dieta, a perder mais 1KG do k o normal, elimina todas as gorduras ingeridas na dieta, como azeite, etc...
Já agora qt é k custou o ALLI? Na altura paguei 50€ ou mais...

Beijos espero k corra tudo pelo melhor e dp logo me contas como correu, até pode ser que eu vá fazer de novo o ALLI!

Beijinhosssss Kiss

Retrato de IsaTiago
Seg, 10/05/2010 - 12:13
IsaTiago:
Membro desde: 12.02.2010

"Venda sem controlo

Em 2009, a Agência Europeia do Medicamento aprovou a venda do primeiro medicamento para emagrecer não sujeito a receita médica: o Alli.
Decisão que contestamos, pelo potencial risco de abuso.
Os profissionais devem verificar se quem toma tem indicação para tal e, em caso afirmativo, informar o correcto tratamento a seguir. O Alli é recomendado a quem tem um índice de massa corporal (IMC) igual ou superior a 28. Mas foi vendido às nossas colaboradoras, apesar de terem um IMC de 21.
Publicamos a lista de farmácias e locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica na grande Lisboa e grande Porto.
Nos piores classificados, o Alli foi vendido sem perguntas sobre o estado de saúde das clientes, peso e IMC. Também não informaram sobre o tratamento correcto ou os efeitos secundários."

Penso que para ver a listagem das farmácias, é preciso serem associadas da Deco, se foram, pode ver o artigo e a lista das farmácias em www.deco.proteste.pt

Há várias calculadoras de IMC online, com a respectiva tabela para saberem no que se enquadram.
O Alli é um medicamento, não é uma mistura de ervas ou um chá... Pode dizer-se que é uma "droga".
Parece-me ser um poderoso aliado para quem tem um grave problema de excesso de peso, e não para casos de gordura localizada!

Fico sempre muito preocupada quando coisas destas acontecem, porque se há quem tenha dois dedos de testa, e assim que começam a sentir-se mal PARAM, há quem não consiga parar, tal é a ansia de perder mais e mais peso (mesmo quando já não há nada para perder)

A Carina parou, mas se fosse alguém sem juízo, podia mesmo trazer complicações graves!
Emagrecer/tonificar dá trabalho e é preciso força de vontade, mas compensa!!!

Se não quiserem fazer as coisas de forma saudável, então mais vale assumir o pneuzinho do que ficar com problemas de saúde para a vida!

Beijocas doces (sem açúcar) e bons preparativos!!! Wink

Isa

Retrato de lia.s.silva@gmail.com
Seg, 10/05/2010 - 12:41
[email protected]:
Membro desde: 03.07.2009

Pois é! Todas keremos k o vestido fique perfeito no grande dia das nossas vidas! Ainda por cima sou daquelas k com os nervos não pára de roer tudo k o aparece pela frente... e até engordei, quando é normal é as noivas emegracerem com o stress dos preparativos.
Mas acho k não vou entrar em loucuras.
Só espere k o Sol chegue de vez para começar a dar umas cominhadas.
Beijnhos e bons preparativos

Retrato de Estela2010
Seg, 10/05/2010 - 12:55
Estela2010:
Membro desde: 11.01.2010

Olá noivinhas

Eu comecei agora a tomar alli. Já o tomei o ano passado e deu resultado. Claro que tive de me fazer acompanhar de uma dieta. Agora vamos ver. Tenho muita dificuldade em perder peso pois para emagrecer um kg nao posso cometer deslizes que estrago tudo. Sad

O que eu penso que aconteceu a algumas pessoas e que te vai prejudicar bem é que o vosso IMC não é adequado a este medicamento. Só acima do IMC 28 é que é suposto tomar o alli. Para mais informações consulta o livrinho que acompanha o alli ou vai a www.alli.pt

Se queres perder 1 ou 2 kilitos faz uma dieta natural com pouca gordura e aposta no exercicio fisico. Se quiseres há medicamentos que não são tão nocivos e que têm CLA para ajudar a transformar o teu corpo com mais massa muscular. Mas informa-te junto do teu médico de família ou de um farmaceutico credivel.

Beijinhos
Estela Smile

Retrato de Melinha
Seg, 10/05/2010 - 13:01
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Meninas, todas nós sabemos que essas dietas malucas não vão a lado nenhum e possivelmente quando se pára é mais a probabilidade de voltarmos a engordar do que ficarmos magras.

Não custa nada ao final do dia ou de manhã pegar no fato treino e irem correr 30minutos, acreditem vale bem a pena, para alem de emagrecermos fica tudo durinho no sitio certo.

No inicio convem fazer uma alimentação equilibrada até o corpo entrar no ritmo, o meu noivo corre vai fazer 1 ano emagreceu na altura cerca de 10kg e hoje come de tudo sem problemas porque sabe ao final do dia não pode faltar a corrida...

Agora corremos sempre os dois, e acreditem experimentamos de tudo e mais alguma coisa e nada fez o efeito pretendido, posso dizer que no inicio quando começamos os dois a correr tomamos sempre levedura de cerveja antes das refeições para tirar o apetite pois comiamos mais do que o que deviamos...

Eu pesava 63kg quando comecei e cheguei aos 52kg que foi o pretendido e agora tenta-se manter esse peso...

Ele foi dos 90kg aos 75kg...

Nada melhor do que aproveitarem o fim do dia depois do trabalho e todos os stresses faça chuva ao sol correr 30m...

Retrato de Vânia-Lila
Seg, 10/05/2010 - 13:37
Vânia-Lila:
Membro desde: 21.02.2010

Pois...também eu sou uma das noivas que tenta a todo custo perder alguns kg que vamos acumulando ao longo destes anos de vida sedentária! Meço 1,60 e peso 58kg...queria ver se perdia uns 5 kg, mas não está fácil! De qualquer forma, tenho de admitir que não me esforço o suficiente para isso... ora estou em dieta, ora já não estou...exercício físico não é para mim e, finalmente, esses medicamentos tipo Alli ou CLA Extra ou Xenical...isso é tudo muito bonito, mas não confio! Primeiro, acho que tudo isso deve ter efeitos secundários nocivos quer a curto quer a longo prazo e depois, porque sempre tive a sensação de que essas coisas criam habituação e pior: quando deixas de tomar perdes o controlo sobre o teu organismo que "já não queima gorduras sem ajuda!"

Bem...assumo a minha ignorância na área da saúde, nada tem a ver com a minha, mas é a minha opinião...medinhooooooo!!!!!
EU NÃO USO!!!!

Beijocassss

Retrato de Radiante
Seg, 10/05/2010 - 22:18
Radiante:
Membro desde: 06.10.2009

Pois é... Todas nós sabemos k o cuidado com a alimentação e o desporto é o melhor k se deve fazer p perder peso e/ou manter...
O que é certo, eu sou mt dificil de o perder... Tanto, k hoje fui experimentar roupa e tudo me ficava mal, detesto ver! Etc... Começo a ficar triste...
Em Dezembro comecei ginásio e juntamente c piscina k ia às vezes... fazia sauna, banho turco e no fim jacuzzi... É certo que andei até abril... desisti pk entretanto fazia caminhadas de quase 2horas com uma amiga, mas não temos ido agora!
E parada não quero ficar, peso não perdi, pois se der ao caso, ganhei musculo... E é um stress pk eu n consigo voltar a vestir as minhas belas calças (sem elastecidade) numero 36... Pareço uma bolinha daki a pouco!
Vejo as pessoas a minha volta, magras, eu na realidade não kero ser um espeto, só kero perder o k está a mais... baixa como sou, tudo o k engordo nota-se LOGO!
Estou mesmo mt triste, não sei já o k faça mais! Se eu tivesse dinheiro, fazia uma cirurgia plastica e tentava desde aí ter o maximo cuidado com a comida e fazia exercicio... Agora, já n sei mais o k fazer, estou super desiludida!

Retrato de Estela2010
Ter, 11/05/2010 - 11:25
Estela2010:
Membro desde: 11.01.2010

Ao ler o teu post revi-me um bocadinho... embora 36 so me lembro de vestir há 15 anos atrás!!!!! LOLOL

Olha, eu ando no ginasio há cerca de 2 anos mas tanto tenho semanas de ir 3, 4 e 5 dias, como so vou um dia ou nao ponho la os pes duas semanas!... Esta errado. Deviamos ir todos os dias. Enquanto lá se está nao se pensa em comida! LOL Grin

Ontem fui ao ginasio pois entrei de ferias e estive 3 semanas sem ir lá. Ante de ir pesei-me e assustei-me pois estou mesmo com muito peso... nem digo quanto... até tenho vergonha!... :(( Eu sim, tenho o IMC ao nível de tomar o ALli... talvez por isso nao tenha os efeitos secundarios das outras meninas! :s

Mas sabes o que te digo? Quando cheguei (só fiz a aula de body combat) tinha menos 0,5 kg. Fiquei tao contente... Hoje vou fazer step e na quarta e quinta tb vou. So na sexta é que nao sei pois tenho cpm e a casa para limpar e preparar o cha de panela. Acho que ate vou fazer um bolinho light para sabado! Smile

Tens de ser preserverante. Que tal voltares Às caminhadas? E comes muito? O meu pior mal é à noite pois apetece-me comer tudo o que me passa a frente! :s

Por isso olha, que tal darmos força uma à outra? Manda-me um mail se quiseres para "controlarmos" o que a outra faz. Nao vale mentir. Se gostares da ideia, o meu mail é [email protected]

Beijinhos
Estela

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-80

Retrato de Melinha
Ter, 11/05/2010 - 11:29
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Meninas depois de fazer exercicio há sempre um mal que quase toda a gente comete, ms não se deve, que é comer logo de seguida...

Tentem pelo menos ficar 1hora a 1h30 depois sem comer, porque ai o corpo vai absorver tudo o que tiver para absorver...

Retrato de Estela2010
Ter, 11/05/2010 - 13:30
Estela2010:
Membro desde: 11.01.2010

O que me acabase de dizer deixou-me de boca aberta! Eu realmente nunca faço isso... como treino tarde, acabo por jantar meia hora ou uma hora a seguir ao treino e isso explica muita coisa!!!! Raios! Eu que leio tanta coisa sobre isto nao sabia! Obrigada!

Beijinhos
Estela Smile

Retrato de ensemble minnesang
Ter, 11/05/2010 - 13:44
ensemble minnesang:
Membro desde: 13.08.2008
Melinha wrote:

Meninas depois de fazer exercicio há sempre um mal que quase toda a gente comete, ms não se deve, que é comer logo de seguida...

Tentem pelo menos ficar 1hora a 1h30 depois sem comer, porque ai o corpo vai absorver tudo o que tiver para absorver...

Exercício + dieta + hidratação = melhor fórmula para perder peso ou gordurinhas! E a seguir ao exercício deve esperar-se 1 horita até à próxima refeição, como disse a Melinha, e beber água!

Eu sempre fiz muito exercício e nunca tive problemas de peso, mas durante o último ano e meio estive muito parada, e comecei a notar logo na roupa a ficar apertada, e na celulite!

Tanto eu como o namorado começámos a ir regularmente ao ginásio (3 a 4 vezes por semana desde final de Janeiro) e mudámos também alguns hábitos alimentares (menos gorduras e açúcares), e já estamos a notar bastantes diferenças: no caso dele, perdeu peso e barriga, no meu caso, a celulite está mesmo a diminuir! Smile

De lembrar que o exercício físico não ajuda só a perder peso, aumenta a qualidade de vida no geral, e quem o pratica regularmente durante algum tempo sabe bem do que falo: mais energia, melhor sono, melhor postura, maior actividade física e mental, blá blá blá...

Tudo o que seja medicação para perder gordura, e principalmente para fazer perder gordura nas fezes, tem de ter efeitos secundários: ao eliminar a gordura elimina também nutrientes preciosos e destrói a flora intestinal. Já para não falar que a maioria cria habituação, e quando se pára a toma o organismo já não consegue funcionar sozinho; resultado: voltamos ao mesmo ou ficamos pior...

Beijinhos bem saudáveis para todas* Smile

Ana Celeste

Ensemble MinneSang
[email protected]
96 5373342, 91 9697571, 93 1620 554
www.ensembleminnesang.com, http://facebook.com/ensemble.minnesang

Retrato de Lisa332
Dom, 06/10/2013 - 05:55
Lisa332:
Membro desde: 06.10.2013

Pílulas para emagrecer - http://track.moreniche.com/hit.php?w=168081&s=157&a=14780 Eu recebi a encomenda e foi no tempo certo e os comprimidos funcionaram muito bem.