EMAGRECER EM 31 DIAS de Ágata Roquette | Page 145 | A Nossa Vida
5633 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Vanaya
Ter, 23/10/2012 - 15:20
Vanaya:
Membro desde: 23.10.2012

Isso era a cereja no topo do bolo! Menos de 70 era eu em fase de crescimento lol

Nunca soube o q era um 38 de calças...já em miuda comprava na secção de adulto! Tu és um caso de sucesso, daqueles q faz encher o peito de orgulho e pensar q n é só aos outros q acontece!

Espero q mantenhas o peso q queres e q sejas mt feliz! Smile

Retrato de jokinha
Ter, 23/10/2012 - 15:26
jokinha:
Membro desde: 25.06.2010

Olá meninas:

Tenho seguido esta dieta e outras e estou com alguns problemas de saúde e por isso vou ter de abrandar.
Só quero dizer que é preciso ter muita calma, eu cheguei a um ponto que tenho mesmo de parar com estas coisas.
Por razões de confidencialidade não vou por aquilo que tenho mas se alguma menina quiser envie me msg privada que eu respodo.
Só vos digo, tenham muito mas muito cuidado! Não privem o vosso corpo daquilo que ele precisa...
força a todas!

Retrato de Vanaya
Ter, 23/10/2012 - 15:33
Vanaya:
Membro desde: 23.10.2012

Já alguém experimentou? Para aliar à nossa dieta fantástica e perder ainda mais volume? Acho q vou arriscar Grin

Mascara para perde barriga
Argila Verde é o nome do “emagrecedor milagroso”, encontrado facilmente em casa de produtos naturais ,queima gordura localizada e diminuição de celulite, resultando em até 8 cm a menos de cintura no mês!
Vamos aos ingredientes:
- 200 g de argila verde.
- 1 folha de gelatina incolor.
- 1 xícara ( café ) de água morna.
Como preparar?
Para a receitinha de Como Perder Barriga funcionar, primeiramente você deverá hidratar a gelatina incolor na água quente, depois é só acrescentar a argila, mexendo aos poucos.
Deixe a mistura descansar na geladeira por uma hora, depois bata no liquidificador acrescentando água fria, quando a mistura atingir o ponto semelhante à de um creme é sinal que já esta pronta.
Perdendo a barriga!
Espalhe o creme sobre o abdômen com uma espátula e envolva a barriga com um filme plástico, deixando o creme agir por mais ou menos 40 minutos. Passado o tempo necessário, remova a argila com água morna.
Dicas para perder a barriga rapidamente:
Repita o processo de duas a três vezes por semana.
A receita rende 3 aplicações, e
Caso deseje, poderá ser aplicada também em outras regiões como braços e pernas.

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 23/10/2012 - 16:12
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Vanaya wrote:

Isso era a cereja no topo do bolo! Menos de 70 era eu em fase de crescimento lol

Nunca soube o q era um 38 de calças...já em miuda comprava na secção de adulto! Tu és um caso de sucesso, daqueles q faz encher o peito de orgulho e pensar q n é só aos outros q acontece!

Espero q mantenhas o peso q queres e q sejas mt feliz! :)

Como diz o meu namorido: "não vamos queimar etapas!!" Grin
Já tiveste força para começar, e isso é de louvar! Smile
O resto vem com o tempo e com o esforço para continuar! Smile

Muito obrigado pelos elogios!! Smile
Sabes o que me ajudou muito (e continua a ajudar) é postar todas as semanas o peso. Como sabia que queria por aqui os resultados pensava: "Vá mulher, tens que te portar bem, porque se fazes asneira, engordas outra vez e fazes má figura em frente às outras meninas!!" LOL

Vais ver que consegues!!! Smile
Qualquer duvida estamos cá para ajudar! Grin

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 23/10/2012 - 16:17
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
jokinha wrote:

Olá meninas:

Tenho seguido esta dieta e outras e estou com alguns problemas de saúde e por isso vou ter de abrandar.
Só quero dizer que é preciso ter muita calma, eu cheguei a um ponto que tenho mesmo de parar com estas coisas.
Por razões de confidencialidade não vou por aquilo que tenho mas se alguma menina quiser envie me msg privada que eu respodo.
Só vos digo, tenham muito mas muito cuidado! Não privem o vosso corpo daquilo que ele precisa...
força a todas!

Olá jokinha
Lamento saber que tens que parar com a dieta... Mas porque não envias uma mensagem à drª? Pode ser que dê para dar a volta por outro lado... Não desistas Smile
beijinhos e muita força

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Silvia1980
Ter, 23/10/2012 - 21:06
Silvia1980:
Membro desde: 30.09.2010
Patricia e Marco wrote:

Ola meninas não sei se se lembram de mim...

Mas já estive convosco nesta dieta e cheguei a perder 5 kg, mas engordeu 1 kg, porque tambem não tive assim tanto cuidado.

Gostava de voltar ao incio assim pode ser que perca mais uns 3 kilinhos q é o que queria...

Mas tem me faltado a motivação Sad

Vim para cá para ver se a ganho... ontem não deu para iniciar, mas hoje vou lutar por isso.

Peso incial (Hoje): 62.00kg

Objectivo: 59.00kg

Esqueci-me de tirar as medidas... mas amanha tiro.

Beijinhos e espero ganhar força :)

Ola linda, lembro-me claro Smile

Tb parei entretanto e voltei agora em cheio. Começa qd estiveres MESMO PRONTA pq de resto não vale a pena Smile . Beijocas e aparece no nosso grupo do FB e dá uma espreitadela no blog Smile
bjinhos

O Blog da Dieta dos 31 Dias

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

Retrato de Silvia1980
Ter, 23/10/2012 - 21:11
Silvia1980:
Membro desde: 30.09.2010
Vanaya wrote:

Queridas guerreiras! Finalmente me junto a vocês Smile

........
Mal posso esperar pelos 70kl :)

Coragem, força e vais ver que consegues estamos aqui para te ajudar e dar motivação Smile pouco a pouco vais vendo os resultados e dp não queres outra coisa :).
Junta-te a nós aqui, no Facebook e no blog e vais ver que vais adorar!
Bjinhos

O Blog da Dieta dos 31 Dias

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

Retrato de Moranga
Qua, 24/10/2012 - 00:15
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
kaica wrote:

Parabens kaica!
e tas a fazer desd quando? ta a correr bem ja tou a ver, continua assim =)

bem ja ouvi falar dessas capsulas mas nao sei nada sobre elas...

um beijo, Moranga =)

Olá Moranga.

Estou a fazer a dieta desde 09/10/2012. Já tive 1 dia da esneira que me custou 200gr a mais... LOLOLOL Agr pr as perder está aser bonito... Hoje entro na 2ª fase, vamos ver o q vai dar!!! bjocax e boa dieta!

oi! eu ainda tenho mais esta semana da 1ª fase e depois vamos la ver se continuo mais uma semana ou s mudo para a 2ª. pois n dia da asneira tb aumentei mas 400 gr mas hoje d manha ja as tinha perdido... força! vamos conseguir =)

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Mariana.pires
Qua, 24/10/2012 - 00:44
Mariana.pires:
Membro desde: 21.10.2012

Vannya obrigada pelo "toque". N tinha reparado q o entrecosto n se podia. Ups!
Em compensação hoje portei-me lindamente e nem uma asneira. Mesmo sendo o aniversario da minha mãe e com a família toda a dizer para comer isto e aquilo. :p
Confesso q continuo sem fome e tenho passado mt bem. Wink
Aproveito para dizer as meninas q vão lendo e n tem coragem, q vale mt a pena começar. Faz-se muito bem a dieta. O único conselho é q façam um plano das refeições principais e tentem variar pq há muitas opções possíveis. Wink

Aqui vou eu a caminho do 3 dia e com zero vontade de desistir :p

Beijinhos a todas

Retrato de Patricia e Marco
Qua, 24/10/2012 - 09:35
Patricia e Marco:
Membro desde: 07.07.2011

Ola ontem foi o primeiro dia de dieta, passado tres meses de a ter feito, e fiz umas pequenas asneiras Sad comi um bocado de pão ao jantar, e 2 bolachas maria... não sei o que se passa da outra vez começei bem , ate tive admirada comigo, e desta vez não sei o que se passa Sad

Retrato de Vanaya
Qua, 24/10/2012 - 09:42
Vanaya:
Membro desde: 23.10.2012

Bom dia!

Caras amigas, comecei hoje o dia com omeleta de fiambre e um cafe...mas já tou cheia de fome lol só lá vai 1h desde q comi! Hoje trouxe salchichas para o meio da manhã, daqui a pouco vou ao ataque! Quem estiver a reparar aqui no escritório vai pensar q sou tolinha looool

Sabem se podemos mascar chicletes sem açúcar?

Retrato de Casca
Qui, 25/10/2012 - 11:04
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
Vanaya wrote:

Bom dia!

Caras amigas, comecei hoje o dia com omeleta de fiambre e um cafe...mas já tou cheia de fome lol só lá vai 1h desde q comi! Hoje trouxe salchichas para o meio da manhã, daqui a pouco vou ao ataque! Quem estiver a reparar aqui no escritório vai pensar q sou tolinha looool

Sabem se podemos mascar chicletes sem açúcar?

Bom dia,

sim a Drª afirma que para combater a ansiedade dos doces pode-se comer um rebuçado ou chiclet sem açucar.

Beijos

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 29/10/2012 - 00:03
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Boa noite minhas queridas!!!

Esta semana ganhei 400gr, mas perdi 1 cm de cintura, 2 cms na zona da barriga e 2cm de coxa.

Medi a percentagem de Massa Muscular e Massa Gorda e percebi que ganhei massa muscular devido à natação!!

Agora acho que vou começar a "ignorar" os valores da balança e começar a ter em conta ás medidas!!

Como vos tem corrido??

beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vanaya
Seg, 29/10/2012 - 09:35
Vanaya:
Membro desde: 23.10.2012

Olá!

Perdi 1kl, mas comprei uma balança nova digital, pq a minha era da idade da perda e andar com jeitinhos aqui e ali nunca dá uma pesagem correcta. Mas já notei na barriguita tb...2cm...na cara é q se nota mais! Tava mesmo inchada!

Todas as pessoas a quem digo o meu peso n acreditam, pq realmente sou gordinha, mas n mt mole, disfarço perfeitamente os meus quase 90kl, precisamente pq tenho alguma massa muscular! As medidas são realmente o mais importante...o peso tb, mas se perdemos volume é o q mais importa Smile

Retrato de Mariana.pires
Seg, 29/10/2012 - 12:40
Mariana.pires:
Membro desde: 21.10.2012

Bom dia meninas!
Parabéns pelos vossos resultados. Wink
Ontem foi o meu dia da asneira e comi 2 croissants e uma fatia de cheesecake. De resto foi tudo certinho.
Hoje fui à balança e numa semana passei dos 69,1kg para os 67,8. Eheh

Estou pronta para mais uma semana. Grin

Beijinhos e força.

Retrato de Moranga
Seg, 29/10/2012 - 16:41
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

ola a tds =)
depois de 15 dias perdi 2.200kg e nas medidas tb perdi uns cms

antes
peito-->118 cintura-->104 braço-->37 perna-->68
abdomen-->102 barriga-->121 anca-->123

hoje
peito-->114 cintura-->104 braço-->36 perna-->66 anca-->121
abdomen-->96 barriga-->118

e hoje nao sei s vou introduzir a sopa que acham?
bjinhos e boa dieta! =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Sandra_Ferreira
Ter, 30/10/2012 - 09:35
Sandra_Ferreira:
Membro desde: 29.10.2012

Olá, a todas!

Depois de vir aqui durante alguns dias sem dizer nada, decidi juntar-me a sério! É bem verdade que a vossa partilha ajuda a manter-me nos eixos, não era justo receber sem nada dar.

Entrei na dieta em Setembro, nunca fui magrinha, mas a coisa estava a descambar de tal maneira que tinha de encontrar uma solução, foi esta. Tenho 34 anos, uma filha de 3, depois do nascimento da minha filha a minha barriga nunca mais foi a mesma junta-se uma situação profissional stressante. O conforto que a comida dá... Está na hora de acabar com o vício!

1ª medição (Dia 17 de Setembro, ainda sem uma meta concreta)
Peso: 67.4 Kg
Cintura: 97 cm
Anca: 102 cm

2ª medição (Dia 1 de Outubro: 2 semanas)
Peso: 65.6 Kg
Cintura: 93 cm
Anca: 101 cm

3ª medição (Dia 18 de Outubro: dia 31 dieta)
Peso: 64.8 Kg
Cintura: 93 cm
Anca: 99 cm

4ª medição (Dia 22 de Outubro: 5 semanas)
Peso: 64.6 Kg

5ª medição (Dia 29 de Outubro: 6 semanas)
Peso: 65 Kg
Cintura: 93 cm
Anca 97.5 cm

Sinto-me melhor, principalmente porque a barriga me incomodava muito, mas não vejo grande coisa nas roupas...Inicialmente a apesar de não ter uma meta concreta achei que nesta fase já estaria com menos peso, e nos últimos dias tem sido difícil escapar ao desânimo. Por isso decidi tomas novas medidas:
- meta concreta: 62 Kg;
- partilha semanal da situação;
- e para a semana se a coisa não estiver melhorzinha, toca a voltar à fase 1.

beijinhos a todas e bem-haja por esta iniciativa.

Sandra

Retrato de Vanaya
Ter, 30/10/2012 - 10:13
Vanaya:
Membro desde: 23.10.2012

Não desistas nem desanimes!

Tens bebido 1l e meio de água?

Eu estou a entrar na 3.ª semana e não vou sair já da primeira fase. Hoje até dei um beijo à balança lol perdi 3kl Grin Grin Grin Confesso q tava meio céptica...mas hoje percebi q esta dieta realmente resulta, q n é assim tão penosa de se fazer, n tenho fome nem falta de energia e quero chegar aos 70kl Grin Peso q já não vejo na balança há 10 anos! Peso neste momento 85, comecei há 2 semanas com 88, o peso mais alto q já tive na vida!

O livro motivou-me a comer legumes, coisa q fazia mt pouco antes, descobri coisas novas, nunca na vida tinha comido pimentos recheados, ou só brócolos cozidos com bife, etc. Tenho mais umas quantas receitas para experimentar do blog das guerreiras, tem sido uma ajuda enorme! E o melhor disto tudo, afinal os legumes nem são assim tão maus, têm é de ser preparados convenientemente Grin

Nunca me senti tão motivada na vida para perder peso!

Este inverno quero vestir legins Grin nunca usei pq fazia-me ainda mais gordinha! E quero usar vestidos no verão sem a preocupação das pernocas roçarem uma na outra! E quero voltar a vestir alguma roupinha q guardo religiosamente q há 10 anos me deixou de servir e q continua na moda Grin

Sandra, se tens comido hidratos é necessário começar a fazer exercício, senão volta à fase 1 para continuar a perder mais uns kilinhos!

Fiz dia de asneira na sexta de madrugada e no sabado...um hamburger daqueles q n cabe na boca, q nem se sabe por q lado começar e no sábado um bocadinho de baba de camelo. Hoje, Terça feira, a balança deu-me boas noticias, menos 2kl desde o final da primeira semana.

Não desistam! Grin

Retrato de Saritah Castro
Ter, 30/10/2012 - 21:41
Saritah Castro:
Membro desde: 16.05.2012

Olá minhas guerreiras.. Depois de três semanas de ausência voltei., foram três semanas mt boas no nosso pais lindo junto dos que mais amo. Tive o meu casório pelo meu. Correu tudo bem e voou o tempo.. Eu nas duas primeiras semanas não engordei nadinha. Na ultima abusei bastante.lol. Ainda não sei o peso que aumentei mas amanha ja saberei.lol..mas nao posso levar mt em conta pq a pá vir o período. Alias ja devia ter vindo mas inda nada com mudanças de altitude e tudo, mas ja decidi que vou fazer um mesinha de pausa. Bem vou estando smp aqui agr.. Infelizmene ainda tou este mês de ferias..
Bjinho pá todas e vou dizendo tudo
Ah ! Vou começar do inicio a dieta !!!!

Retrato de Sandra_Ferreira
Ter, 30/10/2012 - 23:02
Sandra_Ferreira:
Membro desde: 29.10.2012

Olá, Vanaya!

Obrigada pelo incentivo!! Pode ser da água mesmo, 1,5l, uma pessoa até fica verde! Sick

beijinhos e parabéns pelas tuas conquistas

Retrato de Vanaya
Qua, 31/10/2012 - 14:31
Vanaya:
Membro desde: 23.10.2012

Queridas guerreiras! Finalmente me junto a vocês

Comprei o livro nas férias em Agosto e só agora ganhei motivação para seguir em frente.
Comecei a dieta no Sábado e posso garantir-vos q n é facil...em pouco tempo tenho resistido a constantes tentações, desde convites para comer fora, em casa de amigos, n deixo de ir, mas vou com a minha marmita atrás lol no mac comi pela primeira vez salada!

Como precisava de me desintoxicar n vou contar estes 3 dias de dieta, começo só a contar hoje, por isso tenho 1m e 67cm e 88kl. A minha meta será os 70kl.

Várias pessoas fizeram este genero de dieta mas voltaram aos velhos hábitos..é esse o meu medo. Mas pretendo criar estes habitos saudáveis para sempre! Não tão regrados, podendo fazer dias de asneira e compensando nos dias seguintes, mas poder viver sem me sentir constantemente regrada para manter o meu peso!

Preciso comprar umas roupitas q o meu guarda roupa tá do pior, mas nem isso faço! Quero primeiro perder peso e depois comprar abaixo do xl e do 44 de calças

A minha maior dificuldade é beber 1l e meio por dia de agua...vou procurar a agúa da vimeiro sugerida pela outra Vânia, pode ser q custe menos beber!

Tive q comprar um laxante natural, uma vez q depois da lua de mel ainda n tinha ido à casa de banho (quase 1 semana), mas não parece fazer grande efeito.

Mal posso esperar pelos 70kl

Retrato de NVanessa
Qui, 01/11/2012 - 22:19
NVanessa:
Membro desde: 27.02.2010

Olá, meninas.

Ultimamente tenho andado sem ideias para cozinhar, tenho a sensação de estar a comer sempre as mesmas comidas. Então hoje fui para a cozinha inventar algo para o jantar. Saiu-me uma carne de porco à alentejana light, que partilho convosco.

Para 4 pessoas:

1kg de carne de porco sem gordura (eu comprei para bifana)
1kg ameijoas
1 cebola média
meio pimento vermelho
100g azeitonas (eu coloquei verdes sem caroço mas podem ser pretas)
1 cerveja
3 dentes de alho
1 folha de louro
uma porção generosa de salsa ou coentros (eu usei salsa)
sal, pimenta e piri-piri moído a gosto
bróculos e couve-flor (como substituto da batata)

Comecei por cortar a carne em cubos de mais ou menos 3 cm e temperá-la num alguidar. Coloquei o sal, 3 dentes de alho, a folha de louro, o piri-piri moído, a pimenta e reguei com cerca de 3/4 da cerveja. Deixei ganhar sabor durante meia hora.
Depois, num tacho largo e baixo, coloquei a cebola picada a alourar em azeite e juntei o meio pimento vermelho também picado. Acrescentei 1 colher de chá de polpa de tomate, mas podem nem sequer deitar pois não achei que acrescentasse sabor.
Ao mesmo tempo que a cebola e o pimento alouram, fritei a carne numa frigideira anti-aderente, sem qualquer gordura, só o suco da carne. Depois de ter a certeza que a carne estava bem cozinhada, deitei-a na cebola e acrescentei um pouco do molho onde a carne esteve a marinar. Juntei as ameijoas e a salsa e pus o lume bem fraquinho para ir apurando. O processo de apurar durou cerca de 20minutos. Se entretanto a carne ficar com pouco molho, podem deitar o resto da cerveja.
Entretanto coloquei a ferver os bróculos e a couve-flor, em apenas água com sal. Quando ficaram moles, cortei aos cubos e juntei à carne. Deitei as azeitonas, por fim e dei uma mexidela curta, para não destruir demasiado a couve-flor. Et voilá!

Enjoy.

Deixo uma foto, para que a Vânia ou a Sílvia se encarreguem de colocar no blog, se acharem oportuno. Beijinhos

Retrato de Saritah Castro
Sex, 02/11/2012 - 11:56
Saritah Castro:
Membro desde: 16.05.2012

Ola guerreiras.. ora bem na 4feira de manha quando comecei a dieta de novo dps de tres semanas de ferias pesava mais 2.400kg.. mas estes quilos a mais foram fruto das ferias e tb do periodo pois 4feira foi tb o primeiro dia de periodo..boa coincidencia.. hj passados dois dias ja foram os 2.400kg a vida..hehehe.. 1.400kg no primeiro dia e 1kg de ontem pa hj.. Smile tou contente.. vamos la ver o que perco agr no resto dos dias ate ao dia da asneira..
bjinhos e todas e um excelente dia

Retrato de Vannya Pérsio
Sex, 02/11/2012 - 19:22
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Saritah Castro wrote:

Ola guerreiras.. ora bem na 4feira de manha quando comecei a dieta de novo dps de tres semanas de ferias pesava mais 2.400kg.. mas estes quilos a mais foram fruto das ferias e tb do periodo pois 4feira foi tb o primeiro dia de periodo..boa coincidencia.. hj passados dois dias ja foram os 2.400kg a vida..hehehe.. 1.400kg no primeiro dia e 1kg de ontem pa hj.. Smile tou contente.. vamos la ver o que perco agr no resto dos dias ate ao dia da asneira..
bjinhos e todas e um excelente dia

eu adoro quando isso me acontece!!! LOL
tou uma semana inteira com o mesmo peso e depois chega-se a sabado de manhã marca menos 1kg!! LOL
Muita força!!

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de emilia.pires
Sex, 02/11/2012 - 20:36
emilia.pires:
Membro desde: 02.11.2012

Olá meninas Smile

tenho acompanhado este forum mas só agora me regsitei.
gosto imenso dos vossos comentários, aprende-se umas coisas!

eu também andava triste porque não conseguia perder peso de maneira nenhuma. gastei balúrdios durante um ano no holmes e experimentei vários produtos quando via algum novo no Celeiro ou na terrapura.
mas nada funcionava Sad
o mais cahto é que até mudei bastante os hábitos alimentares mas nem assim.
mas quem é persistente sempre alcança, não é? neste momento, já consegui perder 6,5kgs nos últimos 3 meses Grin
sei que não é assim muito, mas para mim só o pegar numas calças de inverno e cairem-me da cintura abaixo já é uma vitória!
não fiz nenhuma destas dietas, nem tenho que me privar de carnes nem nada disso. só tomo um substituto de algumas refeições e os resultados estão a aparecer - e até foi mais um do género "deixa lá ver, já agora..."
e pronto, desclupem o testamento , ahahha.
boa noite a todas Smile

@--,--`-- Mila

Retrato de the_blonde_one
Sáb, 03/11/2012 - 12:29
the_blonde_one:
Membro desde: 28.06.2009

Ola a todas, também sou mais uma menina que anda a fazer a dieta dos 31 dias da dra Agata, e não podia ter melhor opinião da dieta que a que tenho.
Nunca conseguia emagrecer, mas com esta dieta consegui - comecei a 10 de Setembro e ainda sem 2 meses adoro os resultados, ainda tenho uns quilinhos para perder, mas vai indo com calma.

No dia 10 de Setembro, pesava 72kg
Dia 3 de Novembro peso 63,5kg

Menos 8,5kg!!! Grin

Não desistam que tudo se alcança!

Retrato de SoniaGuedes
Sáb, 03/11/2012 - 17:15
SoniaGuedes:
Membro desde: 13.10.2012

Meninas posso comer castanhas assadas?

Retrato de the_blonde_one
Sáb, 03/11/2012 - 19:47
the_blonde_one:
Membro desde: 28.06.2009

Não SoniaGuedes, equivale as nozes ou amendoas, a não ser na fase de manutenção

Retrato de marisa84
Sáb, 03/11/2012 - 21:30
marisa84:
Membro desde: 20.06.2012

olá olá

já há muito tempo que não escrevo nada mas venho aqui sempre que posso espreitar o que escrevem, fico muito contente com os resultados vou vendo por aqui parabéns a todas(os). não tenho escrito por uma razão que não me orgulho nada lol desleixei-me um pouco no inicio do mes de outubro a minha irmã casou e todo o stress envolvente so me fez comer depois foi a festa em si e depois disso não tenho justificação lol descambou! lol resumindo e concluindo foram 2.5kg ganhos, pois bem voltei aos 70kg Sad agora tenho 5kg certinhos para perder. tive ai uns tempos super em baixo mas neste preciso momento estou super motivada até porque sei que realmente isto resulta!!! comecei nesta historia com 76kg e qualquer coisa ja fui aos 67kg por isso é so fazer o que ja fiz hehe certo? lol hoje e amanha é a despedida e 2a la vamos nós outra vez e agora de vez hehe Smile Smile

beijinhos

Retrato de Saritah Castro
Seg, 05/11/2012 - 10:23
Saritah Castro:
Membro desde: 16.05.2012

Olá bom dia guerreiras .hehehe. Como ja vos tinha dito n quart feira recomecei a dieta dps de três semaninhas de ferias. Mesmo tanto com o período e ainda nao fez uma semana mas ja se foram 2,800 kg.. Foi o que Tina ganho nas ferias, o que tinha do período e mais alguma coisa.hehehe.. O dia d asneir só deveria ser amanha mas faco hj pq smp fiz a 2f pois o marido tem folga. Tou contente e espero este mês conseguir bons resultados. Hehehe..
Bjinho grande a todas