EMAGRECER EM 31 DIAS de Ágata Roquette | Page 144 | A Nossa Vida
5633 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Vannya Pérsio
Qua, 17/10/2012 - 12:00
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Moranga wrote:

hoje o dia correu bem tb nada d asneiras mas hoje tenho mais fome Thinking

Isso é normal! Smile os primeiros 4 dias custam um bocadinho Smile

Moranga wrote:

espero que amanha ja seja melhor e tb tenho tido umas dores d cabeça mas ja li que é normal nÉ?
ai beleza custa!!!

Eu nunca tive..., apenas tonturas. Pode ser normal, mas se persistir convém falares com um médico!
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de kaica
Qua, 17/10/2012 - 13:19
kaica:
Membro desde: 06.05.2008

Wink Olá a todas!! Depois do dia emq ue a mnha filha vomitou - lá começei no dia seguinte a dieta, cumprindo á risca tudinho.
No inicio da dieta as minhas medidas e peso eram as seguintes:
Peso: 107,300Kg.
Peito: 116cm.
Perimetro abdominal: 98 cm
Barriga: 116
Ancas: 118

Tenho seguido sempre as receitas e feito tudo como deve ser á excepção do dia em que era suposto fazer ua refeição de atum com maionese e não o fiz comi sómente o atum n usei a maionese.

Ao dia de hoje:
Peso: 102,700Kg Eyelashes

Ao dia de ontem:
Medidas:
Peso: 107,300Kg.
Peito: 112cm.
Perimetro abdominal: 97 cm
Barriga: 111
Ancas: 117.
Fiquei mto mto contente! Gostaria de conseguir ir até aos 100 no minimo até ao final da semana! Vamos ver como corre!!

Já ouviram falr numas cápsulas de Óleo de côco?! Dizem que acelera o metabolismo será?! Digam-me qq coisa...
Bjocax e boa dieta!!

Retrato de bem-me-quer 76
Qua, 17/10/2012 - 15:11
bem-me-quer 76:
Membro desde: 17.10.2012

olá,

Comecei Agora a seguir este Blog e já vi alguns depoimentos.

Queria muito fazer esta dieta, mas já percebi que existem informações no livro,ao qual não tenho acesso.

Não tenho agora possibilidade de comprar o livro.

É possivel dar-me uma ajuda e dizer-me como inicio esta dieta?

Já percebi que tem 3 fases, ma não percebo as diferenças.

Alimentos permitidos/quantidades e alimentos proibidos.

Agradeço muito se me poder ajudar...

Preciso perder 12 Kg Sad

Obrigada...

Retrato de Moranga
Qua, 17/10/2012 - 16:20
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
Vannya Pérsio wrote:
Moranga wrote:

hoje o dia correu bem tb nada d asneiras mas hoje tenho mais fome Thinking

Isso é normal! Smile os primeiros 4 dias custam um bocadinho Smile

Moranga wrote:

espero que amanha ja seja melhor e tb tenho tido umas dores d cabeça mas ja li que é normal nÉ?
ai beleza custa!!!

Eu nunca tive..., apenas tonturas. Pode ser normal, mas se persistir convém falares com um médico!
beijocas

hoje ja nao tenho tanta fome =)
e as dores d cabeça ja tao a passar deve ser o organismo a habituar se, quer dizer, s comemos coisas que fazem mal ele ja gosta e coisas boas faz dores d cabeça va se la entender...

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Moranga
Qua, 17/10/2012 - 16:24
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
kaica wrote:

;) Olá a todas!! Depois do dia emq ue a mnha filha vomitou - lá começei no dia seguinte a dieta, cumprindo á risca tudinho.
No inicio da dieta as minhas medidas e peso eram as seguintes:
Peso: 107,300Kg.
Peito: 116cm.
Perimetro abdominal: 98 cm
Barriga: 116
Ancas: 118

Tenho seguido sempre as receitas e feito tudo como deve ser á excepção do dia em que era suposto fazer ua refeição de atum com maionese e não o fiz comi sómente o atum n usei a maionese.

Ao dia de hoje:
Peso: 102,700Kg Eyelashes

Ao dia de ontem:
Medidas:
Peso: 107,300Kg.
Peito: 112cm.
Perimetro abdominal: 97 cm
Barriga: 111
Ancas: 117.
Fiquei mto mto contente! Gostaria de conseguir ir até aos 100 no minimo até ao final da semana! Vamos ver como corre!!

Já ouviram falr numas cápsulas de Óleo de côco?! Dizem que acelera o metabolismo será?! Digam-me qq coisa...
Bjocax e boa dieta!!

Parabens kaica!
e tas a fazer desd quando? ta a correr bem ja tou a ver, continua assim =)

bem ja ouvi falar dessas capsulas mas nao sei nada sobre elas...

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Vannya Pérsio
Qua, 17/10/2012 - 17:38
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
bem-me-quer 76 wrote:

olá,

Comecei Agora a seguir este Blog e já vi alguns depoimentos.

Queria muito fazer esta dieta, mas já percebi que existem informações no livro,ao qual não tenho acesso.

Não tenho agora possibilidade de comprar o livro.

É possivel dar-me uma ajuda e dizer-me como inicio esta dieta?

Já percebi que tem 3 fases, ma não percebo as diferenças.

Alimentos permitidos/quantidades e alimentos proibidos.

Agradeço muito se me poder ajudar...

Preciso perder 12 Kg Sad

Obrigada...

Olá bem-me-quer 76!! Antes de mais bem vinda!

Basicamente esta dieta é constituida por 4 fases:

1ª fase (15 dias)
Não se pode comer Pão (excepto o da manhã, arroz, massa, batata, cuscuz, óleos e margarinas, leguminosas, tostas, bolachas, cereais, farinhas, açúcar, doces, chocolates, bebidas alcoólicas, sumos, sumos naturais, molhos (maionese, ketchup…), fruta e sopa.
O pão numa porção só de manhã, leite e o iogurte apenas uma porção diária e o queijo duas porções diárias.

2ª fase (15 dias)
Igual à 1ª, mas já se pode comer sopa (3x por semana) e fruta (alguns tipos e de forma moderada)

3ª fase é quando e começa a inserir o arroz, massa e leguminosas ao almoço ou frutos secos ao lanche.

4ª fase é a manutenção.

Espero ter ajudado, mas assim que puder aconselho-a a comprar o livro, por tem lá um plano alimentar com receitas diárias.
beijinhos e boa sorte

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Silvia1980
Qui, 18/10/2012 - 17:01
Silvia1980:
Membro desde: 30.09.2010

O grupinho novo para dar a conhecer o nosso BLOG :).
Apareçam no blog que está lindo com as alterações que fizemos........
Espero que esteja a vosso gosto Smile

Bjocas

http://anossavida.pt/forum/delicias-guerreiras-blog-dieta-31-dias

O Blog da Dieta dos 31 Dias

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

Retrato de Casca
Sex, 19/10/2012 - 09:39
Casca:
Membro desde: 22.08.2012

Bom dia companheiras desta "guerra". Frustrated

Então já passaram 31 dias e o resultado final é o seguinte:

17.09.12
Peso Inicial:65.1
Medida "banhas":98
Medida Umbigo:88

18.10.12
Peso Registado:61.1
Medida "banhas":88
Medida Umbigo:83
Party Party Party Party Party Party Party Party

Resumo: Num mês perdi 4 kg, 10cm de banholas e 5cm de umbigo o que é optimo. Fportugal Fportugal

Como a minha meta são os 68kg não vou passar já para a fase 3, mas sim manter-me na fase 2 porque na verdade não tem sido assim um esforço muito grande!!!

Força e boa sorte para as restantes meninas Daydream

Retrato de mdomingues
Sex, 19/10/2012 - 12:27
mdomingues:
Membro desde: 07.11.2011

Olá a todas e parabéns tb a todas; gosto mt de vos ler e, faço-o todos os dias: Vou contribuir com uma receita que tirei do blog "Mais gordura menos Carboidrato" e que, adaptei para ficar mais ligth:
Numa frigideira, colocar um fiozinho de azeite, alhho picadinho, cebola picadinha, deixar refogar um pouco; acrescentar depois fiambre aos cubos ou salsichas de aves as rodelas ou frango desfiado ou o que quiserem (tb pode ser mistura de várias proteinas). Juntamente com a carne podem tb juntar tomate aos cubos, pimento cortado, couve cortada fininha, etc (desta forma já n necessita de acompanhamento). Depois de td cozido dividir este preparado por tacinhas individuais que possam ir ao forno (só até meio da taça); em cima do rec heio colocar queijo mozarela ralado e por cima um ovo cru (não batido); levar ao forno até o ovo estar do vosso agrado, mais ou menos cozido. Podem colocar esta receita no vosso blog se quiserem mas refiram que foi adaptada do blog acima referido. Beijinhos a todas

Retrato de Casca
Sex, 19/10/2012 - 12:59
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
mdomingues wrote:

Olá a todas e parabéns tb a todas; gosto mt de vos ler e, faço-o todos os dias: Vou contribuir com uma receita que tirei do blog "Mais gordura menos Carboidrato" e que, adaptei para ficar mais ligth:
Numa frigideira, colocar um fiozinho de azeite, alhho picadinho, cebola picadinha, deixar refogar um pouco; acrescentar depois fiambre aos cubos ou salsichas de aves as rodelas ou frango desfiado ou o que quiserem (tb pode ser mistura de várias proteinas). Juntamente com a carne podem tb juntar tomate aos cubos, pimento cortado, couve cortada fininha, etc (desta forma já n necessita de acompanhamento). Depois de td cozido dividir este preparado por tacinhas individuais que possam ir ao forno (só até meio da taça); em cima do rec heio colocar queijo mozarela ralado e por cima um ovo cru (não batido); levar ao forno até o ovo estar do vosso agrado, mais ou menos cozido. Podem colocar esta receita no vosso blog se quiserem mas refiram que foi adaptada do blog acima referido. Beijinhos a todas

Bom dia,

dar a conhecer estas receitas à hora de almoço......fiquei com uma fominha Wink

Obrigada pela partilha

Retrato de mdomingues
Sex, 19/10/2012 - 13:59
mdomingues:
Membro desde: 07.11.2011

Experimenta e depois diz de tua justiça, eu acho que é do além. Fom fim de semana.

Retrato de Vannya Pérsio
Sex, 19/10/2012 - 18:01
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Casca wrote:

Bom dia companheiras desta "guerra". Frustrated

Então já passaram 31 dias e o resultado final é o seguinte:

17.09.12
Peso Inicial:65.1
Medida "banhas":98
Medida Umbigo:88

18.10.12
Peso Registado:61.1
Medida "banhas":88
Medida Umbigo:83
Party Party Party Party Party Party Party Party

Resumo: Num mês perdi 4 kg, 10cm de banholas e 5cm de umbigo o que é optimo. Fportugal Fportugal

Como a minha meta são os 68kg não vou passar já para a fase 3, mas sim manter-me na fase 2 porque na verdade não tem sido assim um esforço muito grande!!!

Força e boa sorte para as restantes meninas 8>

Parabéns Casca!!! Clap Clap Clap Clap
Muito bom!
Gostei das "banholas" LOL
Continua assim!!
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Fi alexandre
Sáb, 20/10/2012 - 18:02
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Olá Smile

eu tive que interromper a minha dieta pois 3ªf passada (10º dia da dieta) fiz uma cirurgia e sinceramente com o pós cirúrgico, etc baldei-me coisa que não estava a acontecer antes,

Irei retomá-la concerteza Smile mas naqueles dias acabei por perder 1kg, 1,5kg. Agora nem vale a pena pesar-me pois estou inchada etc.

Força para todas Smile

Retrato de Vannya Pérsio
Dom, 21/10/2012 - 21:54
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Boa noite!!! Smile

Bem minhas queridas..., foi um fim-de-semana de desgraça pura e dura!! LOL

Na sexta convidaram-me para ir jantar fora, e acabei por me pesar eram 18h, e considerar esse peso (apesar de saber que não é o real). Como se não bastasse, a minha familia veio visitar-me e então foi o bacalhau com natas e o arrozinho de pato... LOL tradução comecei a asneirar na 6ª à noite e so parei hoje à tarde!

A próxima semana vai ser a chamada "Detox Week" so grelhadinhos e cozidos!! LOL

Depois dou noticias!! Smile

Força nisso Fi!!! Vais conseguir!! Smile

beijocas e muita força a todas Smile

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Mariana.pires
Seg, 22/10/2012 - 00:15
Mariana.pires:
Membro desde: 21.10.2012

Boa noite!

Já ando com vontade de me juntar a vocês à algum tempo mas faltava coragem.
Engordei em relativamente pouco tempo e é a primeira dieta que vou fazer porque nunca tive necessidade (sempre fui bastante elegante). Neste momento, sinto-me um pouco desanimada e acho que está na altura de fazer um esforço para mudar isso.
Hoje decidi começar esta dieta, fui as compras (inclusive uma balança) e fiz um plano semanal porque começo efectivamente amanhã.
Decidi tmb juntar-me a vós porque sei bem q a motivação faz falta e posso sempre falar com pessoas que me entendem na perfeição. Wink
Peso 70 kg e quero chegar aos 55kg, ou seja, perder 15 kg.

Espero conseguir este objectivo e dar e receber motivação. :p

Beijinho e mt força!!

Retrato de Moranga
Seg, 22/10/2012 - 01:03
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

ola! bem ja passou um semana d nova fase d minha vida e hoje foi dia da asneira, nao fiz assim uma grande, comi um bolo ao lanche d resto foi tudo dentro da dieta =) mas pesei m hoje d manha e ja perdi 1,800kg ieiiiiiiiiii, que espetaculoooo! vamos la ver amanha s o estrago foi muito grande com este bolo =)
ja agora neste dia da asneira como fazem vcs? comem so uma coisa que vos apeteça ou comem em todas as refeiçoes?

bem vinda Mariana.pires =)

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Casca
Seg, 22/10/2012 - 10:25
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
Mariana.pires wrote:

Boa noite!

Já ando com vontade de me juntar a vocês à algum tempo mas faltava coragem.
Engordei em relativamente pouco tempo e é a primeira dieta que vou fazer porque nunca tive necessidade (sempre fui bastante elegante). Neste momento, sinto-me um pouco desanimada e acho que está na altura de fazer um esforço para mudar isso.
Hoje decidi começar esta dieta, fui as compras (inclusive uma balança) e fiz um plano semanal porque começo efectivamente amanhã.
Decidi tmb juntar-me a vós porque sei bem q a motivação faz falta e posso sempre falar com pessoas que me entendem na perfeição. Wink
Peso 70 kg e quero chegar aos 55kg, ou seja, perder 15 kg.

Espero conseguir este objectivo e dar e receber motivação. :p

Beijinho e mt força!!

Olá Mariana,

tomaste a decisão correcta e vais ver que tirando os 3 primeiros dias a dieta não custa assim tanto :))))

Boa sorte e qualquer dúvida partilha

Casca

Retrato de Casca
Seg, 22/10/2012 - 10:26
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
Vannya Pérsio wrote:

Boa noite!!! Smile

Bem minhas queridas..., foi um fim-de-semana de desgraça pura e dura!! LOL

Na sexta convidaram-me para ir jantar fora, e acabei por me pesar eram 18h, e considerar esse peso (apesar de saber que não é o real). Como se não bastasse, a minha familia veio visitar-me e então foi o bacalhau com natas e o arrozinho de pato... LOL tradução comecei a asneirar na 6ª à noite e so parei hoje à tarde!

A próxima semana vai ser a chamada "Detox Week" so grelhadinhos e cozidos!! LOL

Depois dou noticias!! Smile

Força nisso Fi!!! Vais conseguir!! Smile

beijocas e muita força a todas :)

Bom dia Vânia,

se tiveste 3 dias de desgraça, não deviam ser 3 semanas de dieta sem asneiras? Devil Devil Devil Devil Devil Devil
Brincadeirinha Wink

Casca

Retrato de Casca
Seg, 22/10/2012 - 10:29
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
Moranga wrote:

ola! bem ja passou um semana d nova fase d minha vida e hoje foi dia da asneira, nao fiz assim uma grande, comi um bolo ao lanche d resto foi tudo dentro da dieta =) mas pesei m hoje d manha e ja perdi 1,800kg ieiiiiiiiiii, que espetaculoooo! vamos la ver amanha s o estrago foi muito grande com este bolo =)
ja agora neste dia da asneira como fazem vcs? comem so uma coisa que vos apeteça ou comem em todas as refeiçoes?

bem vinda Mariana.pires =)

um beijo, Moranga =)

Bom dia Mariana,

eu no dia da asneira só costumo fazer 1 refeição de desgraça que é para não fazer muitos estragos:)

Beijinhos

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 22/10/2012 - 10:59
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Casca wrote:
Vannya Pérsio wrote:

Boa noite!!! Smile

Bem minhas queridas..., foi um fim-de-semana de desgraça pura e dura!! LOL

Na sexta convidaram-me para ir jantar fora, e acabei por me pesar eram 18h, e considerar esse peso (apesar de saber que não é o real). Como se não bastasse, a minha familia veio visitar-me e então foi o bacalhau com natas e o arrozinho de pato... LOL tradução comecei a asneirar na 6ª à noite e so parei hoje à tarde!

A próxima semana vai ser a chamada "Detox Week" so grelhadinhos e cozidos!! LOL

Depois dou noticias!! Smile

Força nisso Fi!!! Vais conseguir!! Smile

beijocas e muita força a todas :)

Bom dia Vânia,

se tiveste 3 dias de desgraça, não deviam ser 3 semanas de dieta sem asneiras? Devil Devil Devil Devil Devil Devil
Brincadeirinha Wink

Casca

Laughing Laughing Laughing
Já pensei nisso... fazer pelo menos 2 semanas sem dia da asneira...
Em principio é o que vai ser Smile
Esta semana devo de começar a nadar, por isso, vamos lá ver se ajuda a compensar estas asneiradas Smile
beijocas Smile

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Mariana.pires
Seg, 22/10/2012 - 21:48
Mariana.pires:
Membro desde: 21.10.2012

Ola meninas! Wink

Como vos disse, comecei hoje a dieta.
Incrivelmente nao senti fome. Wink
Ao p. Almoço comi pao com pouca manteiga e cafe, ao lanche da manha comi 2 fatias de fiambre de peru, ao almoço hamburguer com broculos, lanche da tarde fiz 2 (2 delicias do mar, iogurte com 3 fatias de fiambre) e por fim ao jantar, entrecosto feito no forno e couve flor gratinada.

So cometi um erro, meto açucar no cafe mas é impossivel trocar por adoçante ou n meter nada.
Aceito sugestoes para este problema :p

Beijinhos a todas

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 22/10/2012 - 22:36
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Mariana.pires wrote:

Ola meninas! Wink

Como vos disse, comecei hoje a dieta.
Incrivelmente nao senti fome. Wink
Ao p. Almoço comi pao com pouca manteiga e cafe, ao lanche da manha comi 2 fatias de fiambre de peru, ao almoço hamburguer com broculos, lanche da tarde fiz 2 (2 delicias do mar, iogurte com 3 fatias de fiambre) e por fim ao jantar, entrecosto feito no forno e couve flor gratinada.

So cometi um erro, meto açucar no cafe mas é impossivel trocar por adoçante ou n meter nada.
Aceito sugestoes para este problema :p

Beijinhos a todas

Olá Mariana!! Bem vinda!!! Wink

Porque não experimentas começar a beber café sem açucar?
Só custam os dois primeiros Smile

Quanto ao teu jantar... olha que o entrecosto não é permitido...
Tá escrito no final da pág 53.

beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Patricia e Marco
Ter, 23/10/2012 - 10:42
Patricia e Marco:
Membro desde: 07.07.2011

Ola meninas não sei se se lembram de mim...

Mas já estive convosco nesta dieta e cheguei a perder 5 kg, mas engordeu 1 kg, porque tambem não tive assim tanto cuidado.

Gostava de voltar ao incio assim pode ser que perca mais uns 3 kilinhos q é o que queria...

Mas tem me faltado a motivação Sad

Vim para cá para ver se a ganho... ontem não deu para iniciar, mas hoje vou lutar por isso.

Peso incial (Hoje): 62.00kg

Objectivo: 59.00kg

Esqueci-me de tirar as medidas... mas amanha tiro.

Beijinhos e espero ganhar força Smile

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 23/10/2012 - 11:21
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Patricia e Marco wrote:

Ola meninas não sei se se lembram de mim...

Mas já estive convosco nesta dieta e cheguei a perder 5 kg, mas engordeu 1 kg, porque tambem não tive assim tanto cuidado.

Gostava de voltar ao incio assim pode ser que perca mais uns 3 kilinhos q é o que queria...

Mas tem me faltado a motivação Sad

Vim para cá para ver se a ganho... ontem não deu para iniciar, mas hoje vou lutar por isso.

Peso incial (Hoje): 62.00kg

Objectivo: 59.00kg

Esqueci-me de tirar as medidas... mas amanha tiro.

Beijinhos e espero ganhar força :)

Eu lembro-me!!!
bem vinda outra vez!!! Smile
Muita força!!!
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Patricia e Marco
Ter, 23/10/2012 - 11:39
Patricia e Marco:
Membro desde: 07.07.2011

Ola lutadora, obrigada, vem tem de ser desta, e vindo cá sempre é uma força extra Smile

Retrato de Favo-de-mel
Ter, 23/10/2012 - 11:52
Favo-de-mel:
Membro desde: 27.07.2012

Olá meninas, parabéns a todas.
Tal como já tinha referido comecei esta dieta com 67 kg (e as suas passagens) em 16 de Julho. Tenho perdido peso devagarinho (devagarinho demais para a minha paciencia mas adiante), sendo que a minha meta são os 60 kg. Pois que estou a cerca de 600 gr da minha meta. Mas não é que estou nisto há praí 3 semanas???? Faço um dia de asneira e o meu peso sobe pra 61,500/ 61,600, ou seja, estou constantemente a regredir. opá, desta vez estou mesmo a perder a paciencia. Tudo bem q eu faço asneiras a sério mas bem que o organismo já podia ter reparado que estou em dieta e só o esforço que faço de olhar para a comida e não a comer já merecia a recompensa. Bem, que conselhos me dão? Devo continuar e ter paciencia? Pleaseeeee preciso de vocêssssssss....

Retrato de kaica
Ter, 23/10/2012 - 11:53
kaica:
Membro desde: 06.05.2008

Parabens kaica!
e tas a fazer desd quando? ta a correr bem ja tou a ver, continua assim =)

bem ja ouvi falar dessas capsulas mas nao sei nada sobre elas...

um beijo, Moranga =)

Olá Moranga.

Estou a fazer a dieta desde 09/10/2012. Já tive 1 dia da esneira que me custou 200gr a mais... LOLOLOL Agr pr as perder está aser bonito... Hoje entro na 2ª fase, vamos ver o q vai dar!!! bjocax e boa dieta!

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 23/10/2012 - 13:30
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Favo-de-mel wrote:

Olá meninas, parabéns a todas.
Tal como já tinha referido comecei esta dieta com 67 kg (e as suas passagens) em 16 de Julho. Tenho perdido peso devagarinho (devagarinho demais para a minha paciencia mas adiante), sendo que a minha meta são os 60 kg. Pois que estou a cerca de 600 gr da minha meta. Mas não é que estou nisto há praí 3 semanas???? Faço um dia de asneira e o meu peso sobe pra 61,500/ 61,600, ou seja, estou constantemente a regredir. opá, desta vez estou mesmo a perder a paciencia. Tudo bem q eu faço asneiras a sério mas bem que o organismo já podia ter reparado que estou em dieta e só o esforço que faço de olhar para a comida e não a comer já merecia a recompensa. Bem, que conselhos me dão? Devo continuar e ter paciencia? Pleaseeeee preciso de vocêssssssss....

Olá!!
Experimenta uma coisa: Em vez de fazeres um dia da asneira faz um dia de 3ª fase ou então muda de fase(se estiveres na 2ª muda pa 1ª ou vice-versa).

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 23/10/2012 - 13:36
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Vanaya wrote:

Queridas guerreiras! Finalmente me junto a vocês Smile

Comprei o livro nas férias em Agosto e só agora ganhei motivação para seguir em frente. Casei no inicio de Outubro e fui de lua de mel...andava há mais de 1 ano com 84kl, depois da lua de mel adquiri a fantastica quantia de 88kl, o máximo q já pesei em toda a minha vida! Naturalmente iria engordar, naqueles buffets maravilhosos onde queremos experimentar tudo, comi por 4 pessoas no minimo!

Mas isso ficou para trás...uma vez q tudo tem um preço, a roupa deixou de servir...o marido começa a responder aos comentários alheios sobre o aumento de peso com coisas do genero, "qd a conheci tava mt mais magra, mas depois do casamento ela vai pro ginasio"...enfim! Eu sei q tem de amar-me incondicionalmente e bla bla bla. Sejamos realistas, se a roupa deixa de servir, se nos sentimos mal como estamos, naturalmente isso afecta o nosso dia a dia, a nossa relação com o parceiro, a nossa atitude muda nem q inconscientemente.

Comecei a dieta no Sábado e posso garantir-vos q n é facil...em pouco tempo tenho resistido a constantes tentações, desde convites para comer fora, em casa de amigos, n deixo de ir, mas vou com a minha marmita atrás lol no mac comi pela primeira vez salada!

Como precisava de me desintoxicar n vou contar estes 3 dias de dieta, começo só a contar hoje, por isso tenho 1m e 67cm e 88kl. A minha meta será os 70kl (que é excesso de peso na mesma mas já não peso isso desde os 18 anos, agora tenho 28).

Várias pessoas fizeram este genero de dieta mas voltaram aos velhos hábitos..é esse o meu medo. Mas pretendo criar estes habitos saudáveis para sempre! Não tão regrados, podendo fazer dias de asneira e compensando nos dias seguintes, mas poder viver sem me sentir constantemente regrada para manter o meu peso!

Preciso comprar umas roupitas q o meu guarda roupa tá do pior, mas nem isso faço! Quero primeiro perder peso e depois comprar abaixo do xl e do 44 de calças Grin

A minha maior dificuldade é beber 1l e meio por dia de agua...vou procurar a agúa da vimeiro sugerida pela outra Vânia, pode ser q custe menos beber!

Tive q comprar um laxante natural, uma vez q depois da lua de mel ainda n tinha ido à casa de banho (quase 1 semana), mas não parece fazer grande efeito.

Mal posso esperar pelos 70kl :)

Bem vinda Vanaya!!!
Essa água só se vende no jumbo e no continente e tens que procurar bem porque geralmente estão bem escondidas! LOL

Quanto à perda de peso: Estabelece uma meta (por ex os 70kg que falaste), mas não te acomodes, porque o mais dificil é o inicio, se vires que ainda não estás contente com esse peso, vai estabelecendo metas com intervalos pequeninos (2 ou de 3 kg) e vais ver que chegas ao peso ideal na boa!! Smile

Eu quando comecei também dizia que ficava contente com os 67kg, mas afinal não... lool agora vou perdendo e vou vendo se gosto de me ver ao espelho, so paro quando olhar para o meu corpo e pensar: "epah, agora tás mesmo bem!!" LOL

Esta dieta torna-se um enorme vicio!! quanto mais perdes mais queres perder!! Smile

Boa sorte e vai dando noticias
beijocas *

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de SoniaGuedes
Ter, 23/10/2012 - 13:52
SoniaGuedes:
Membro desde: 13.10.2012

Olá minhas guerreiras! Devo dizer que é um orgulho ler todas as vossas conquistas! Bom, estou na minha 4ª semana e sinto me a mudar todos os dias, sinto um orgulho enorme em mim que ninguem pode abalar! Tenho apenas 22 anos e comecei a dieta com 76kg! Uma frustração devo confessar! Desde os 15 anos que luto para perder peso mas sem sucesso! Com esta dieta motivação nao me falta e sinto me capaz de tudo e mais alguma coisa! E pulo de alegria sempre que visto umas calcas que estavam guardadas no fundo do roupeiro a chamar me "gorda" sempre que procurava alguma coisa para vestir! Ahh, em 3 semanas menos 4kg e muito mais feliz Smile