EMAGRECER EM 31 DIAS de Ágata Roquette | Page 143 | A Nossa Vida
5633 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de SoniaGuedes
Sáb, 13/10/2012 - 18:02
SoniaGuedes:
Membro desde: 13.10.2012

Boa tarde! Iniciei esta dieta e segunda feira vou para a terceira semana! Sinto-me muito motivada e a palavra "desistir" nem me passa pela cabeça! é o truque desta dieta! No entanto tenho uma duvida que me esta a intrigar. Comecei com 76.3 e hoje não resisti e fui-me pesar, mas a balança no chao diz que peso 73.200 e em cima do tapete indica 70.100. é uma diferença enorme que esta a mexer comigo!

Retrato de Vannya Pérsio
Sáb, 13/10/2012 - 18:12
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

SoniaGuedes wrote: Boa tarde! Iniciei esta dieta e segunda feira vou para a terceira semana! Sinto-me muito motivada e a palavra "desistir" nem me passa pela cabeça! é o truque desta dieta! No entanto tenho uma duvida que me esta a intrigar. Comecei com 76.3 e hoje não resisti e fui-me pesar, mas a balança no chao diz que peso 73.200 e em cima do tapete indica 70.100. é uma diferença enorme que esta a mexer comigo!

Olá sónia!
Para ter resultados fiáveis, a balança deve de ser sempre colocada sobre uma superfície lisa, regular e dura, para os "pés" da balança estarem nivelados!
beijinhos e muita força

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de SoniaGuedes
Sáb, 13/10/2012 - 18:34
SoniaGuedes:
Membro desde: 13.10.2012

Bom! Vou acreditar nos resultados "do chão" ! 6 kg em 15 dias é exagero ! Obrigado pela força Smile

Retrato de aleacim89
Sáb, 13/10/2012 - 21:40
aleacim89:
Membro desde: 13.04.2011

Sónia, seguiste à risca a dieta do livro?

Retrato de Moranga
Dom, 14/10/2012 - 00:58
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
Vannya Pérsio wrote:

Bom dia minhas queridas!!!

Hoje aconteceu-me uma coisa muito engraçada!! lool
Levantei-me de manhã, e fui pesar-me para fazer os registos des 5 meses de dieta. Quando subi à balança marcou 61.9kg, eu não queria acreditar!! lol pesei-me mais uma vez e desceu 100gr! LOL voltei a pesar-me mais umas 10x e marcou sempre os 61.9kg. como ainda não tava descansada (não tivesse a balança com uma crise) fui buscar um pacote de arroz e bateu certinho, marcou mais um kg!! lol Tou histérica!!
E pronto, aqui vão os resultados de 5 meses a seguir esta miraculosa dieta:

Peso inicial: 80.7 kg (IMC: 31.9)
Peso actual: 61.9 kg (IMC: 24.5) <- JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Total peso perdido: 18.8 kg

1ª meta: 67 kg ✔
2ª meta: 64 kg ✔
3ª meta: 62 kg ✔
4ª meta: 59 kg
5ª meta: 57 kg

Agora é lutar para chegar à 4ª meta!! Smile
Quando chegar aos 59.999999kg mando foto!!! Laughing

Hoje como é dia da asneira, para festejar tenho um milka oreo para provar (escusado será dizer que vai todo, mas já por isso é comprei o mais pequenino) lool.

beijocas a todas

parabens!!! vais n bom caminho! eu vou começar segunda vamos la ver como corre...
ja agora que salsichas compram?

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de SoniaGuedes
Dom, 14/10/2012 - 05:26
SoniaGuedes:
Membro desde: 13.10.2012

Sim! Tudo direitinho, sem dia da asneira! Sou muito mas mesmo muito "má" comigo mesma, nao me permito fazer asneira! E sinto me muito bem !

Retrato de Vannya Pérsio
Dom, 14/10/2012 - 11:10
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Moranga wrote:

parabens!!! vais n bom caminho! eu vou começar segunda vamos la ver como corre...
ja agora que salsichas compram?

um beijo, Moranga =)

Obrigado!! Smile
Eu compro as da nobre aves!!
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Luisa Gouveia
Dom, 14/10/2012 - 12:53
Luisa Gouveia:
Membro desde: 04.10.2012

Muitos Parabéns Vannya!! Tu és uma máquina guerreira, um exemplo de foça de vontade que deve servir de motivação para todas nós que iniciamos esta luta.
Só tenho uma dúvida, tu na 2ª fase alternas sopa com iogurte/fruta certo???? Qual a quantidade de iogurte e fruta é que comes.
É que o teu empenho tem-se demonstrado eficaz e por isso agradeço a tua dica. Muito Obrigada e mais uma vez parabéns, deixas-nos muito orgulhosa Smile

Retrato de Fi alexandre
Dom, 14/10/2012 - 13:07
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Olá!!!

Duas coisas:

- hoje é o meu dia da asneira, isso significa que podemos a cada refeição comer o que nos apetece ou é apenas fazer uma asneira, tipo comer um bolo ou 1 gelado?

- eu sei que não devia pesar-me todos os dias mas apesar de me ter pesado ontem, hoje voltei a pesar e tinha mais umas gramas que ontem. isto pode acontecer certo? não quer dizer que daqui a mais uma semana não tenha perdido peso na mesma, pois não?

Beijinhos e obrigada

Retrato de Vannya Pérsio
Dom, 14/10/2012 - 14:13
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Luisa Gouveia wrote:

Muitos Parabéns Vannya!! Tu és uma máquina guerreira, um exemplo de foça de vontade que deve servir de motivação para todas nós que iniciamos esta luta.
Só tenho uma dúvida, tu na 2ª fase alternas sopa com iogurte/fruta certo???? Qual a quantidade de iogurte e fruta é que comes.
É que o teu empenho tem-se demonstrado eficaz e por isso agradeço a tua dica. Muito Obrigada e mais uma vez parabéns, deixas-nos muito orgulhosa :)

Olá luisa!
Muito obrigado pelos elogios! Smile Assim fico toda babada!! LOL
Não, eu substituo a sopa pelo iogurte com a fruta! (odeio sopa) lool Smile
Supostamente, se fizermos jantar de iogurte podemos comer um iogurte extra com a quantidade de fruta que quisermos (mas apenas um tipo de fruta), mas eu experimentei, tendo em conta as quantidades impostas, ou seja, se for dia de jantar iogurte com fruta, já não o como ao lanche e a quantidade de fruta que utilizo é a que esta no livro, e dei-me bem!
Se quiseres eu escrevo o meu plano semanal, de tudo o que faço e como para ficares com uma ideia Smile

Orgulhosa fico eu, por todas nós!! Ás vezes tou no pc a escrever, o meu namorido quando me pergunta o que tou a fazer e eu digo "tou a falar com as minhas meninas!" lool já somos quase uma familia
beeijocas *

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vannya Pérsio
Dom, 14/10/2012 - 14:21
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Fi alexandre wrote:

Olá!!!

Duas coisas:

- hoje é o meu dia da asneira, isso significa que podemos a cada refeição comer o que nos apetece ou é apenas fazer uma asneira, tipo comer um bolo ou 1 gelado?

- eu sei que não devia pesar-me todos os dias mas apesar de me ter pesado ontem, hoje voltei a pesar e tinha mais umas gramas que ontem. isto pode acontecer certo? não quer dizer que daqui a mais uma semana não tenha perdido peso na mesma, pois não?

Beijinhos e obrigada

oi oi!!
respondendo às tuas questões:

1 - O dia da asneira é asneirar à vontade!! Smile eu geralmente faço um dia em grande!! lol por ex: ontem comi um fofinho com filadelphia ao PA, feijoada ao almoço, lanchei duas torradas com um copo de leite e jantei pizza. durante o dia fui comendo uma tablete de chocolate milka oreo (É TÃO BOAAAAAA!! lol). Sempre fiz dias da asneira em grande e isso nunca me impediu de perder peso, muito pelo contrario, quanto mais asneiras faço mais peso perco!! lol ainda não percebi bem porque, deve de acelerar o metabolismo o qualquer coisa assim... LOL

2 - O peso pode oscilar: aumenta nuns dias e diminui noutros...é mesmo por essa razão que não te deves pesar todos os dias, para não desanimar. (mas não és a única!! lol eu também não resisto!! lol)

espero ter ajudado
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de yolandaM
Dom, 14/10/2012 - 14:36
yolandaM:
Membro desde: 30.12.2010

ola meninas ... vanya parabens por perderes tanto peso em taum pouco tempo ... e parabens as outra meninas tambem... eu queria saber e o que que voces comem ao lanche e que o lanche e que me estraga tudo ... sou mt golosa e os lanches para mim sao uma perdiçao ...

Retrato de Vannya Pérsio
Dom, 14/10/2012 - 14:39
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
yolandaM wrote:

ola meninas ... vanya parabens por perderes tanto peso em taum pouco tempo ... e parabens as outra meninas tambem... eu queria saber e o que que voces comem ao lanche e que o lanche e que me estraga tudo ... sou mt golosa e os lanches para mim sao uma perdiçao ...

Obrigado yolandaM!! Smile
Aos lanches depende dos dias. mas geralmente são rolinhos mistos com ou sem iogurte! beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Moranga
Dom, 14/10/2012 - 19:57
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
Vannya Pérsio][quote=Moranga wrote:

Obrigado!! Smile
Eu compro as da nobre aves!!
beijocas

ah obrigado foi dessas que comprei...
jituh

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Moranga
Dom, 14/10/2012 - 20:01
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

Vannya Pérsio era fixe escreveres o teu plano semanal, ja que deu tao bom resultado assim ja ficavamos com uma ideia...
jituh

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Luisa Gouveia
Dom, 14/10/2012 - 20:10
Luisa Gouveia:
Membro desde: 04.10.2012

Oi Vannya, tu não precisas de agradecer, são apenas constatações de fatos reais. Eu adoraria que fizesses o favor de escrever o teu plano semanal, isso seria fantástico, pois muitas vezes pensamos que temos as coisas interiorizadas e depois fazemos asneira. Desde já agradeço toda a tua ajuda nesta minha batalha contra os kilos indesejados. Amanhã fará precisamente 15 dias e tenho refreado a minha curiosidade em subir à balança, mas amanhã é o dia D, e verei realmente se os meus esforços serão recompensados, esperemos bem que sim..... assim que tiver os resultados depois publico.
Mais uma vez Obrigada!!!!
Bjs

Retrato de Vannya Pérsio
Dom, 14/10/2012 - 23:49
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Então minhas queridas aqui vai o meu plano semanal:

1ª fase:

PA: leite+café
A: Refeição normal (carne ou peixe com legumes ou salada e/ou ovo)
L: iogurte e dois rolinhos de queijo+fiambre+alface
J: = ao almoço
1.5l de água Vimeiro Original que ajuda a regular os intestinos.
Caso tenha fome entre refeições como cenouras cruas, salsichas ou fiambre

2ª fase

PA: leite+café
A: Refeição normal (carne ou peixe com legumes ou salada e/ou ovo)
L: iogurte e dois rolinhos de queijo+fiambre+alface (nos dias em que não janto iogurte)
J: 1 iogurte com a quantidade de fruta que está no livro
1.5l de água Vimeiro Original que ajuda a regular os intestinos.
Caso tenha fome entre refeições como cenouras cruas, salsichas ou fiambre

Basicamente é isto... Smile Não foge muito do que está no livro! Smile
Espero ter ajudado

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Moranga
Seg, 15/10/2012 - 00:45
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
Vannya Pérsio wrote:

Então minhas queridas aqui vai o meu plano semanal:

1ª fase:

PA: leite+café
A: Refeição normal (carne ou peixe com legumes ou salada e/ou ovo)
L: iogurte e dois rolinhos de queijo+fiambre+alface
J: = ao almoço
1.5l de água Vimeiro Original que ajuda a regular os intestinos.
Caso tenha fome entre refeições como cenouras cruas, salsichas ou fiambre

2ª fase

PA: leite+café
A: Refeição normal (carne ou peixe com legumes ou salada e/ou ovo)
L: iogurte e dois rolinhos de queijo+fiambre+alface (nos dias em que não janto iogurte)
J: 1 iogurte com a quantidade de fruta que está no livro
1.5l de água Vimeiro Original que ajuda a regular os intestinos.
Caso tenha fome entre refeições como cenouras cruas, salsichas ou fiambre

Basicamente é isto... Smile Não foge muito do que está no livro! Smile
Espero ter ajudado

obrigado pela partilha d teu menu! mas ao pequeno almoço so bebes leite com cafe mais nada? nem pao? ja agora eu nao gosto d leite e muito menos d cafe, sabes s posso substituir por iogurte d manha ou cha? obrigado desd ja

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de fmi
Seg, 15/10/2012 - 08:50
fmi:
Membro desde: 20.04.2012

Sou leitora assidua mas não costumo participar
Vania quero dar-te os parabéns pelo excelente resultado que tiveste e queria pedir-te, se dava para colocares foto da garrafa da água vimeiro, pois não consigo encontar
A todas boas dietas

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 15/10/2012 - 10:14
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Moranga wrote:

obrigado pela partilha d teu menu! mas ao pequeno almoço so bebes leite com cafe mais nada? nem pao? ja agora eu nao gosto d leite e muito menos d cafe, sabes s posso substituir por iogurte d manha ou cha? obrigado desd ja

sim basta-me isso Smile
eu antes da fazer a dieta so bebia o café! LOL
Se não gostas de leite podes beber chá, comer o iogurte, não beber nada e comer o pão com fiambre e/ou queijo... muita coisa Smile

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 15/10/2012 - 10:16
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
fmi wrote:

Sou leitora assidua mas não costumo participar
Vania quero dar-te os parabéns pelo excelente resultado que tiveste e queria pedir-te, se dava para colocares foto da garrafa da água vimeiro, pois não consigo encontar
A todas boas dietas

olá!!
muito obrigado fmi!
a água é esta: http://www.aguadovimeiro.pt/PresentationLayer/produtos_01.aspx?produtoid=4

é muito boa!! aconselho plenamente!! Smile
Eu acho que so se vende no continente e no jumbo. geralmente está muito escondida! Smile lol

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Casca
Seg, 15/10/2012 - 12:54
Casca:
Membro desde: 22.08.2012

Bom dia,

falaram-me destas bagas e estou tentada a experimentar. Hypnotized Hypnotized

Sabem se na Dieta podemos comer estas bagas? Alguem já comeu?

Beijosssssss Eyelashes

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 15/10/2012 - 13:31
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Casca wrote: Bom dia,

falaram-me destas bagas e estou tentada a experimentar.

Sabem se na Dieta podemos comer estas bagas? Alguem já comeu?

Beijosssssss

Olá Casca!!
Pelo que pesquisei, penso que não são permitidas... têm muitos hidratos de carbono... mas depois diz que ajuda na perda de peso... só perguntando à drª!
Mas gostei de um pormenor: "têm ainda a propriedade de o fazer rir e sorrir durante o dia todo. Por isso há quem lhes chame de happy berry ou smiling berry." LOOOL
Podíamos enviar um saquinho destes para o Gaspar... visto que ele nunca mostra a dentuça!! lool

Bagas Goji
Análise nutricional (por 100g):

Calorias: 1440.26 KJ / 344 kcal
Hidratos de carbono: 57.82 g
Proteínas: 12.20 g
Lípidos: 7.14 g
Fibras alimentares. 7.79 g
Cálcio : 112 mg (14% da DDR)
Ferro: 9 mg (64.3% da DDR)
Fósforo: 203 mg (25.4% da DDR)

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Moranga
Seg, 15/10/2012 - 13:53
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009
Vannya Pérsio wrote:
Moranga wrote:

obrigado pela partilha d teu menu! mas ao pequeno almoço so bebes leite com cafe mais nada? nem pao? ja agora eu nao gosto d leite e muito menos d cafe, sabes s posso substituir por iogurte d manha ou cha? obrigado desd ja

sim basta-me isso Smile
eu antes da fazer a dieta so bebia o café! LOL
Se não gostas de leite podes beber chá, comer o iogurte, não beber nada e comer o pão com fiambre e/ou queijo... muita coisa :)

ah ok assim vou alternando entre cha e iogurte, obrigado =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Moranga
Seg, 15/10/2012 - 14:06
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

e hoje ja comecei a minha nova etapa =)
bem ainda tenho um longo caminho pela frente mas hei de la chegar...espero...o meu objectivo final ou melhor o meu peso ideal é 62kg, digo isto porque foi o que m disseram n naturhouse tenho 1,60 mas tenho uma densidade ossea grande mas s chegar aos 65 ja m sinto feliz =)mas quer dizer pra ja o meu primeiro objectivo é perder 10 kg e chegar a minha primeira meta, 92,8kg...

meta final --> 65kg

15 outubro/12 --> 102,8kg (ate ao natal menos entre 5/10kg)

1ªmeta --> 92,8kg

e pronto é isto, vamos ver como corre...espero contar com vcs aqui para m dar incentivo e apoio =)

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de susana1984
Seg, 15/10/2012 - 18:40
susana1984:
Membro desde: 29.08.2012

Olá a todas as meninas:)
Já vi que temos novas guerreiras e sejam todas benvindas!
Estamos aqui todas para ajudar no que precisarem, tal como me têm ajudado a mim e acreditem que têm sido uma ajuda preciosa!
Aqui vão os resultados ao fim de 6 semanas:
02-09-2012: 84.4Kg
12-10-2012: 78.3Kg
Total perdido: 6.100Kg
Próxima meta: 75Kg
Meta Final: 65Kg
Sei que ainda tenho muito para perder e estas 2 semanas foram mais difíceis pois fui passar o fim de semana passado fora e acabei por pecar nos 2 dias e estraguei um pouco os resultados, mas o que interessa é que estou a perder peso e tenho de concentrar-me nisso. Logo que perca, pouco ou muito é sempre bom! (Pelo menos teoricamente, claro! pois queremos sempre mais e mais! )
Vannya, muitos parabéns!
A nossa grande guerreira, são resultados fantásticos em 5 meses!
E ao resto das meninas, muitos parabéns também pelos resultados, pois pelo que tenho visto aqui vamos todas ficar o máximo!

Retrato de Luisa Gouveia
Seg, 15/10/2012 - 21:17
Luisa Gouveia:
Membro desde: 04.10.2012

Muito obrigada minha linda, smp ficamos mais com uma luz do que pode ser o nosso menu diário, eu também não fujo mt desse esquema.
Agora é oficial, em 2 semanas perdi (para sempre)3.6 Kgs, estou felicíssima com este resultado. Pelos vistos todo o meu empenho e sacrifício foi devidamente recompensado Wink
E desde já tenho que te agradecer Vannya por toda a motivação que aqui transmites, pois nem imaginas a diferença que fazes nas nossas vidas e nas nossas luta, Obrigada!
Beijinho especial Smile

Retrato de Moranga
Ter, 16/10/2012 - 18:05
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

hoje é o meu segundo dia e ate agora ta a correr bem! nao fiz nenhuma asneira =)
ja agora eu deito m um pouco tarde sera que posso comer alguma coisa ao deitar? tipo uma gelatina? leite nao que nao gosto... e com voces como ta a correr?

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 16/10/2012 - 23:15
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Moranga wrote:

hoje é o meu segundo dia e ate agora ta a correr bem! nao fiz nenhuma asneira =)
ja agora eu deito m um pouco tarde sera que posso comer alguma coisa ao deitar? tipo uma gelatina? leite nao que nao gosto... e com voces como ta a correr?

um beijo, Moranga =)

olá moranga!! Smile

claro que podes!! o mais importante é não passar fome!!
Podes comer rolinhos de fiambre ou um chá (que também ajuda a encher Smile )!
Houve um dia que me deu um ataque de gula e comi 2 salsichas!! Smile eheheheh

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Moranga
Qua, 17/10/2012 - 00:21
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

obrigado Vannya Pérsio ontem comi uma gelatina... cha tb é uma boa ideia ainda nao tinha pensado nisso =)
hoje o dia correu bem tb nada d asneiras mas hoje tenho mais fome Thinking espero que amanha ja seja melhor e tb tenho tido umas dores d cabeça mas ja li que é normal nÉ?
ai beleza custa!!!

um beijo, Moranga =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"