EMAGRECER EM 31 DIAS de Ágata Roquette | Page 142 | A Nossa Vida
5633 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 08/10/2012 - 20:57
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Olá minhas queridas!! Isto tem sido um reboliço e não tinha tido tempo para vir aqui...

Como já é habitual seguem os meus resultados de mais uma semana:

Peso inicial: 80.7 kg (IMC: 31.9)
Peso actual: 63.1 kg (IMC: 25.0) <- TÁ QUASE!!!! Nailbite Nailbite Nailbite Nailbite

Total peso perdido: 17.6 kg

1ª meta: 67 kg ✔
2ª meta: 64 kg ✔
3ª meta: 62 kg
4ª meta: 59 kg
5ª meta: 57 kg

Este fim-de-semana foi asneira pegada (os dois dias... lool) e ainda por cima o Mr. Red anda por estes lados... vamos lá ver se consigo chegar à 3ª meta esta semana!

Beijocas a todas e boa continuação

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Fi alexandre
Seg, 08/10/2012 - 21:26
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Muitos parabéns!

Quando iniciaste esta dieta?

Eu comecei ontem Smile

beijinhos

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 08/10/2012 - 21:33
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Fi alexandre wrote:

Muitos parabéns!

Quando iniciaste esta dieta?

Eu comecei ontem Smile

beijinhos

Muito obrigado!! Smile
Comecei no dia 13 de maio deste ano!
E tá a correr bem?

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 08/10/2012 - 21:33
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

(repetido)

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Fi alexandre
Seg, 08/10/2012 - 22:02
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Eu quero perder apenas uns 3kg ou 4 e sim está a correr muito bem Smile não me custa, apenas eu não como carne o que restringe um pouco, mas não tenho sentido fome, hoje por ex:

PA: pão escuro pequeno com queijo flamengo e leite com café

MM: gelatina

A: omolete com salada

L: gelatina mais iogurte

J: 3 salsichas de soja com salada

e até agora não tenho fome!

Tenho é a barriga ás voltas e algumas dores, deve ser o organismo a habituar-se, certo?

Retrato de Vannya Pérsio
Seg, 08/10/2012 - 23:56
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Fi alexandre wrote: Eu quero perder apenas uns 3kg ou 4 e sim está a correr muito bem não me custa, apenas eu não como carne o que restringe um pouco, mas não tenho sentido fome, hoje por ex:

PA: pão escuro pequeno com queijo flamengo e leite com café

MM: gelatina

A: omolete com salada

L: gelatina mais iogurte

J: 3 salsichas de soja com salada

e até agora não tenho fome!

Tenho é a barriga ás voltas e algumas dores, deve ser o organismo a habituar-se, certo?

Só custam os primeiros 4 dias!!
Pois.., se não comes carne, tens um leque mais pequeno de alimentos permitidos... mas vais conseguir!!
Quanto às dores de é bem provável... mas pergunta á drª!! Ela é muito acessivel!
Eu so senti umas tonturas..., mas isso é perfeitamente normal!!

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Fi alexandre
Ter, 09/10/2012 - 00:10
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Aonde posso perguntar à Dra? Em consulta? é que eu não fui...

Obrigada!

Uma pergunta, por ex entretanto já fui comer gelatina mas apetecia-me um babybell, posso ou tem que ser só 2 por dia?

bjs

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 09/10/2012 - 10:20
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Fi alexandre wrote:

Aonde posso perguntar à Dra? Em consulta? é que eu não fui...

Obrigada!

Uma pergunta, por ex entretanto já fui comer gelatina mas apetecia-me um babybell, posso ou tem que ser só 2 por dia?

bjs

Perguna aqui no facebook do livro : https://www.facebook.com/adietados31dias?fref=ts

Os babybell's (ou quaisquer queijos) são so dois por dia. Come salsichas!! lol Ajuda imenso.

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Silvia1980
Ter, 09/10/2012 - 13:48
Silvia1980:
Membro desde: 30.09.2010

Ola lindonas, não me tenho portado la mt bem, não a ando a fzr a 100% mas o importante é pelo menos manter o peso.

Aqui vai mais uma dica no nosso blog :

Arroz de couve-flor (da Vania) com peito de frango e ervas aromáticas.
http://deliciasdasguerreiras.blogspot.pt/2012/10/arroz-de-couve-flor-com...

Esse peito de frango é mm o fiambre que mando cortar às fatias mais grossas e faz de bife :).

Bjocas

O Blog da Dieta dos 31 Dias

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

Retrato de Casca
Ter, 09/10/2012 - 13:52
Casca:
Membro desde: 22.08.2012

Boa tarde,

então aqui venho mostrar os meus resultados:

17.09.11- 65.1
28.09.11- 62.3
09.10.11- 61.7

Meta: 58 Kg Smile

Então e as minhas colegas de dieta que iniciaram no mesmo dia que eu,como estão?

E azeitonas? Ninguém me sabe dizer se são permitidas ou proibidas???

Beijinhos Clap

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 09/10/2012 - 14:50
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Casca wrote:

Boa tarde,

então aqui venho mostrar os meus resultados:

17.09.11- 65.1
28.09.11- 62.3
09.10.11- 61.7

Meta: 58 Kg Smile

Então e as minhas colegas de dieta que iniciaram no mesmo dia que eu,como estão?

E azeitonas? Ninguém me sabe dizer se são permitidas ou proibidas???

Beijinhos =D>

Parabéns Casca!!!
Vais chegar lá num instante!! Grin

Quanto às azeitonas, segundo o que li no face do livro, a drª so podemos comer azeitonas na 3ª fase.

beijocas e boa continuação

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 09/10/2012 - 14:51
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Silvia1980 wrote:

Ola lindonas, não me tenho portado la mt bem, não a ando a fzr a 100% mas o importante é pelo menos manter o peso.

Aqui vai mais uma dica no nosso blog :

Arroz de couve-flor (da Vania) com peito de frango e ervas aromáticas.
http://deliciasdasguerreiras.blogspot.pt/2012/10/arroz-de-couve-flor-com...

Esse peito de frango é mm o fiambre que mando cortar às fatias mais grossas e faz de bife :).

Bjocas

Olá!!!
o importante é manter!! Smile
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Luisa Gouveia
Ter, 09/10/2012 - 21:32
Luisa Gouveia:
Membro desde: 04.10.2012

Obrigada Marina Silva, vou certamente utilizar a tua dica....sempre fica diferente, parecendo que estamos até a comer um pudinzinho....LOLOLOL

Retrato de Luisa Gouveia
Ter, 09/10/2012 - 21:34
Luisa Gouveia:
Membro desde: 04.10.2012

Muitos Parabéns Vannya Pérsio.... a tua perseverança é um estimulo para todas nós. Obrigada Smile

Retrato de Luisa Gouveia
Ter, 09/10/2012 - 21:57
Luisa Gouveia:
Membro desde: 04.10.2012

Olá Casca,
A Dra. informou-me que infelizmente não é permitido
Olá estou tb com uma duvida, será que podemos usar o Creme vegetal de soja???? Alguém sabe me esclarecer???? Obg.

Retrato de Vannya Pérsio
Ter, 09/10/2012 - 23:53
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Luisa Gouveia wrote:

Muitos Parabéns Vannya Pérsio.... a tua perseverança é um estimulo para todas nós. Obrigada :)

Muito obrigado Luisa!! Smile

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Casca
Qua, 10/10/2012 - 09:44
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
Luisa Gouveia wrote:

Olá Casca,
A Dra. informou-me que infelizmente não é permitido Sad
Olá estou tb com uma duvida, será que podemos usar o Creme vegetal de soja???? Alguém sabe me esclarecer???? Obg.

Obrigada Luisa!

Então quando vão a um Restaurante e tem a mesa recheada de entradas, não comem praticamente nada, é isso?

Beijos

Retrato de Casca
Qua, 10/10/2012 - 09:45
Casca:
Membro desde: 22.08.2012
Vannya Pérsio wrote:
Casca wrote:

Boa tarde,

então aqui venho mostrar os meus resultados:

17.09.11- 65.1
28.09.11- 62.3
09.10.11- 61.7

Meta: 58 Kg Smile

Então e as minhas colegas de dieta que iniciaram no mesmo dia que eu,como estão?

E azeitonas? Ninguém me sabe dizer se são permitidas ou proibidas???

Beijinhos =D>

Parabéns Casca!!!
Vais chegar lá num instante!! Grin

Quanto às azeitonas, segundo o que li no face do livro, a drª so podemos comer azeitonas na 3ª fase.

beijocas e boa continuação

Obrigada Vânia!!!

Retrato de Fi alexandre
Qui, 11/10/2012 - 00:11
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Olá a todas,

hoje foi o meu 4º dia e em termos de apetite não me custa nada até tenho muito pouco, mas o que me aconteceu foi ficar com a barriga super inchada e com cólicas, coisa que nunca tive. para além disso muita falta de energia...falei com a Dra. e ela diz que a energia volta amanhã e que as cólicas podem ter a ver com a mudança alimentar que no meu caso se traduz essencialmente por não ingerir praticamente fibras nenhumas nem fruta nesta dieta.

Estive a investigar na net sobre dietas proteicas e li que existem vários efeitos negativos da dieta, tal como mau hálito e perda de peso mas não de massa gorda. As meninas que estão a fazer há mais tempo notaram isto?

É fácil manter depois o peso quando voltaram a introduzir os hidratos de carbono?

Obrigada!

beijinhos

Retrato de Moranga
Qui, 11/10/2012 - 01:42
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

ola a tds! bem antes demais queria agradecer a alendcs por m ter falado deste topico, obrigado mesmo!
entao eu nunca fui magra, ja fiz mts dietas, quando as faço elas resultam o meu problema é depois, nunca chego a fazer manutençao e recupero tudo o que perdi...ja fiz 3 dietas com suplementos, a ecodiet, dieta10 e por fim naturhouse, esta ultima comecei 21 de maio deste ano e ate ao fim d julho perdi 10kg e bastante volume, mas, tem sempre um mas nao é mesmo?!, durante o mes d agosto e metade d setembro nao perdi nadaaaa, nem uma grama, alias tinha semanas que aumentava 100gr depois perdia e andava nisto ate que desisti, quer dizer andar a gastar dinheiro e nao ver resultados nao é facil e desmotiva muito... eu ja tinha dado uma vista d olhos n livro e vi as entrevistas da nutri mas como fazia a naturhouse nao liguei mt, entao n semana passada comecei a ler o topico e realmente foi o que m levou a comprar o livro que ainda tou a ler e ja li o topico todo durante estes dias e tirei as minhas notas... eu vou começar na proxima segunda feira, ja perdi 10kg mas tenho mts ainda para perder... espero ter sucesso como algumas das meninas que vejo por aqui, parabens Vannya Pérsio Clap es uma fonte d inspiraçao e incentivo, espero contar contigo e com as outras meninas do forum para esta nova fase =)

um beijo, Moranga Daydream

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Bela Jo
Qui, 11/10/2012 - 15:51
Bela Jo:
Membro desde: 11.10.2012

Olá a todas as guerreiras. Já faz algum tempo que vos sigo aqui no forum, mas só agora é que ganhei coragem de me juntar a vocês.
Eu também estou a fazer a dieta da Dra. Ágata e posso dizer que num mês (faz precisamente hoje) já perdi 4 quilos e 4 centímetros de barriga, que é o meu graaaaande problema. Apesar de não ser nada por aí além, estou bastante feliz visto que a minha meta era chegar aos 36 anos (sim sou cota como já li algures aqui no forum) com apenas 60 quilos (já só tenho 20 dias para o conseguir). Meço 1,62m e pesava antes da dieta 65,5 Kg. Apenas quero reafirmar com isto, que tudo o que se tem dito neste forum funciona mesmo basta termos força de vontade.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" Einstein

Retrato de Bela Jo
Qui, 11/10/2012 - 15:52
Bela Jo:
Membro desde: 11.10.2012

Olá a todas as guerreiras. Já faz algum tempo que vos sigo aqui no forum, mas só agora é que ganhei coragem de me juntar a vocês.
Eu também estou a fazer a dieta da Dra. Ágata e posso dizer que num mês (faz precisamente hoje) já perdi 4 quilos e 4 centímetros de barriga, que é o meu graaaaande problema. Apesar de não ser nada por aí além, estou bastante feliz visto que a minha meta era chegar aos 36 anos (sim sou cota como já li algures aqui no forum) com apenas 60 quilos (já só tenho 20 dias para o conseguir). Meço 1,62m e pesava antes da dieta 65,5 Kg. Apenas quero reafirmar com isto, que tudo o que se tem dito neste forum funciona mesmo basta termos força de vontade.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" Einstein

Retrato de Fi alexandre
Sex, 12/10/2012 - 13:04
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

Olá meninas!

Comecei a dieta no domingo e hoje pesei-me e voilá, perdi 1,1KG e mais do que isso perdi percentagem de massa gorda...muito bom!, amanhã seria o meu dia da asneira mas como domingo tenho um mega almoço vou deixar para domingo e amanhã coninuo com a dieta.

Não tenho tido fome, mas os primeiros 4 dias custaram muito, pouca energia, muita irritabiliade e barriga feita num 8, cheia de cólicas.

Boa sorte a todas

Retrato de Vannya Pérsio
Sex, 12/10/2012 - 14:53
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Fi alexandre wrote:

Olá meninas!

Comecei a dieta no domingo e hoje pesei-me e voilá, perdi 1,1KG e mais do que isso perdi percentagem de massa gorda...muito bom!, amanhã seria o meu dia da asneira mas como domingo tenho um mega almoço vou deixar para domingo e amanhã coninuo com a dieta.

Não tenho tido fome, mas os primeiros 4 dias custaram muito, pouca energia, muita irritabiliade e barriga feita num 8, cheia de cólicas.

Boa sorte a todas

Muitos parabéns!!!
Os primeiros 4 dias são horríveis!! Mas a partir do 5º é tudo bem mais fácil!! Smile
Força!!

Bem minhas queridas, amanhã faz 5 mesinhos que comecei a dieta! Smile
Depois posto aqui os resultados!!!
Beijocas e bom fim-de-semana para todas!!

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Danyela
Sex, 12/10/2012 - 21:28
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Ola a tds,n consegui ler td,vi o filme li alguns testemunhos e fiquei mega fa!tb quero,acho q era este impulso q faltava,2feira vou comecar!pesar,e colocar aqui,sempre e uma motivacao,pois estarao tds aqui pa ver!espero de conseguir,ja sei os 4 dias sao terriveis,mas vou consegui,dp vengo ca,bj

Retrato de Vannya Pérsio
Sáb, 13/10/2012 - 00:45
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Danyela wrote:

Ola a tds,n consegui ler td,vi o filme li alguns testemunhos e fiquei mega fa!tb quero,acho q era este impulso q faltava,2feira vou comecar!pesar,e colocar aqui,sempre e uma motivacao,pois estarao tds aqui pa ver!espero de conseguir,ja sei os 4 dias sao terriveis,mas vou consegui,dp vengo ca,bj

Bem vinda!!
muita força! Smile

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Moranga
Sáb, 13/10/2012 - 00:51
Moranga:
Membro desde: 24.09.2009

Danyela wrote: Ola a tds,n consegui ler td,vi o filme li alguns testemunhos e fiquei mega fa!tb quero,acho q era este impulso q faltava,2feira vou comecar!pesar,e colocar aqui,sempre e uma motivacao,pois estarao tds aqui pa ver!espero de conseguir,ja sei os 4 dias sao terriveis,mas vou consegui,dp vengo ca,bj

ola Danyela =) tb vou começar na segunda! este fds ja vou comprar as coisas, so nao acho a gelatina, aqui neste intermarche nao tem...
força! vamos conseguir =)

"Dentro de mim mora um Anjo que vive do jeito que o Diabo gosta"

Retrato de Vannya Pérsio
Sáb, 13/10/2012 - 12:03
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012

Bom dia minhas queridas!!!

Hoje aconteceu-me uma coisa muito engraçada!! lool
Levantei-me de manhã, e fui pesar-me para fazer os registos des 5 meses de dieta. Quando subi à balança marcou 61.9kg, eu não queria acreditar!! lol pesei-me mais uma vez e desceu 100gr! LOL voltei a pesar-me mais umas 10x e marcou sempre os 61.9kg. como ainda não tava descansada (não tivesse a balança com uma crise) fui buscar um pacote de arroz e bateu certinho, marcou mais um kg!! lol Tou histérica!!
E pronto, aqui vão os resultados de 5 meses a seguir esta miraculosa dieta:

Peso inicial: 80.7 kg (IMC: 31.9)
Peso actual: 61.9 kg (IMC: 24.5) <- JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Total peso perdido: 18.8 kg

1ª meta: 67 kg ✔
2ª meta: 64 kg ✔
3ª meta: 62 kg ✔
4ª meta: 59 kg
5ª meta: 57 kg

Agora é lutar para chegar à 4ª meta!! Smile
Quando chegar aos 59.999999kg mando foto!!! Laughing

Hoje como é dia da asneira, para festejar tenho um milka oreo para provar (escusado será dizer que vai todo, mas já por isso é comprei o mais pequenino) lool.

beijocas a todas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Fi alexandre
Sáb, 13/10/2012 - 15:10
Fi alexandre:
Membro desde: 12.08.2012

bem que espectáculo Smile muitos parabéns!

eu em 6 dias perdi 1,5Kg e no meu caso é metade do objectivo ganho!Estou mesmo contente! E já "vendi" a dieta à família toda hehe.

Uma coisa Vannya, tu já estás na fase de manutenção e continuas a perder peso ou mantens-te na fase 1 ou 2?

Obrigada!

beijinhos

Retrato de Vannya Pérsio
Sáb, 13/10/2012 - 17:25
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Fi alexandre wrote:

bem que espectáculo Smile muitos parabéns!

eu em 6 dias perdi 1,5Kg e no meu caso é metade do objectivo ganho!Estou mesmo contente! E já "vendi" a dieta à família toda hehe.

Uma coisa Vannya, tu já estás na fase de manutenção e continuas a perder peso ou mantens-te na fase 1 ou 2?

Obrigada!

beijinhos

Obrigado Fi!!! Smile

1.5kg em 6 dias é optimo!! Smile

Eu ando a alternar entre a fase 1 e 2, quando começo a ver que ando a perder gramas por semana, dou um abanão ao sistema e mudo de fase. Ainda não passei à 3ª porque não comecei a fazer exercicio a sério. Quando começar (em principio daqui a 1 ou 2 semanas) entro na 3ª fase para o corpo não se ressentir com a falta de hidratos de carbono!! Smile

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤