Nós, eles(as) e os nossos peludinhos o.O | A Nossa Vida

Nós, eles(as) e os nossos peludinhos o.O

Retrato de MiniLuZ
07.03.2011 | 21:06
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010

Olá!!

Há uma situação que me preocupa, que me deixa mesmo triste... Sad

Eu tenho a minha gata à quase 4anos (faz em Abril)...
Ela é uma fofa mas tem uma personalidade muito estranha, muito forte!!
Temos uma relação diferente, acho que ela me vê como igual, está, constantemente, a tentar disputar a "liderança" cá de casa comigo (mas sabe que quem manda sou eu :P), ela conhece-me muito bem e eu conheço-a ainda melhor, sou a única que a consegue controlar, sou a única por quem ela tem respeito (apesar de ela ser muito fofinha também com os meus pais, claro)!

Eu passei por um momento menos bom, na minha vida, e esta gata foi o melhor apoio que tive, desde as brincadeiras mais parvas que tanto me distraíam, a lamber-me as lágrimas quando eu estava mais em baixo... ela é mesmo muito importante para mim!

A Luz gosta de mim, dos meus pais e pouco mais... Quando cá vêm alguém, ela, ou nem aparece ou vem observar as pessoas sem nunca se aproximar, se alguém lhe tentar tocar, ela, ou levanta a pata, como que um aviso, ou, pura e simplesmente, vira costas e vai embora...
Por vezes, e ainda ninguém percebeu como ou porquê, ela gosta de alguém ao primeiro olhar, corre até à pessoa e exige mimos, até hoje só fez isso a três pessoas, uma delas, o meu namorado!!
A primeira vez que o viu correu para ele, colocou-lhe as patas na perna e deixou que ele lhe desse muito mimo, eu fiquei feliz, claro... Mas, depois, com o tempo, com as visitas dele cá a casa, isso foi mudando...
Agora não o pode ver, bufa-lhe, ronca, apanha-o distraído e da-lhe umas valentes patadas nas pernas, se ele lhe tentar tocar ela não hesita em morder, vai mesmo ter com ele para o assustar um bocadinho! Neutral

Ela é a minha peste e vai para onde eu for...
Um dia vou viver com ele (daqui a uns anos) e ela vai comigo, ele concorda, gosta de gatos e sabe o quão importante é ela para mim...
Então, não é uma situação agradável, ela morre de ciúmes dele e ele tem medo dela... a minha única esperança é que ela passe a tolerá-lo, mas não vai ser nada fácil... Sad

Contem-me...
Como reagem, ou reagiam, os vossos peludos à entrada de alguém novo, na vossa vida?

Smile


Retrato de Mily
Seg, 07/03/2011 - 22:00
Mily:
Membro desde: 22.08.2008

Upa, upa!

Eu também tenho uma, a minha Pituxa, vai fazer dois aninhos em Maio, também tem uma personalidade muito forte, é mandona, resmungona e teimosa, mas amorosa quando quer!

Nunca gostou de visitas e não suporta desconhecidos, mas já me conhece e ao meu namorado desde que nasceu, no entanto ela está na casa dos meus pais e foi para lá com 6 meses...

Há cerca de dois natais o meu namorado estava na brincadeira com ela e não é que lhe atou as patas, o sacana? Desde esse momento nunca mais quis nada com ele, sempre que ele ia lá casa, ela desaparecia 5 min antes, mesmo sem eu saber que ele ia aparecer.

A bichana tem um 6º sentido apuradíssimo, mas respeito tem é pelo meu pai, não sei se é por ele ainda ter mais respeito por ela, a verdade é que o meu pai tinha tanto medo que ela o arranhasse que nunca foi capaz de a agarrar só fazer festinhas e se ela estivesse a dormir, então ela apoderou-se dele, mal ele se levanta lá vai ela ter com ele, se ele tá de férias à hora do costume lá vai ela acordar o meu pai, vai atrás dele para tudo...

Já com o resto do pessoal lá de casa, quando estão chateá-la muito, não hesita em levantar a patinha, mas adora por-se de barriguinha para o ar e receber miminhos, e também brincar às escondidas...

Afilhada da Rainha Sparkly!

Retrato de VVnessa
Seg, 07/03/2011 - 22:04
VVnessa:
Membro desde: 10.10.2010

Olá Minuluz,

Também tenho um gato há quase 7 anos! É um persa preguiçoso, dorminhoco, mas é um dos meus grandes amores! Chama-se Garfield e também tem um feitio terrível!
Os gatos são muito nariz "impinado"!
Olha o meu, no início, escondia-se dentro das gavetas e dos armários para ninguem o encontrar... eu passava os dias a correr a casa dos meus pais, de uma ponta à outra para o encontrar! Mas qual quê, punha-se a dormir e não dava por nada nem por ninguem!
Com o passar do tempo foi-se chegando às pessoas, foi pedindo mimos!
Quando conheci o meu namorado (agora marido) não lhe ligava, era-lhe completamente indiferente! Mas ele metia-se tanto com ele que se rendeu!
Hoje, adora mimos! Se não lhe ligamos assim que chegamos a casa solta logo a sua miadela ou salta-nos para o colo!
Mais, não há noite nenhuma que não durma connosco, e, como gato "fino" que é, faz questão de roubar-nos um canto da almofada!

É uma bola de pêlo que só quer mimo, seja de quem for! Agora chega ao cúmulo de se roçar nas visitas à procura de festinhas!

Mas qd era mais novinho não ligava a ninguem! Escondia-se, fugia . .

Enfim, felinos!

Retrato de Loira
Seg, 07/03/2011 - 22:15
Loira:
Membro desde: 31.01.2008

Voces puseram_me a chorar Sad
A minha gata, minha menina morreu à 3 meses e tinha 2 aninhos!
Era tudo para mim... ela estava numa fase terminal, eu n sabia, e tive de a mandar abater... Hoje quase n consigo aguentar de tanta culpa, sinto q desisti dela quando ela tanto precisava de mim! Ela esteve internada nos melhores hospitais, comeu das raçoes mais caras, na vezes que fuui de férias teve em diversos hoteis para animais...teve uma vida de princesa mas faz_me tanta falta!
N há um dia em que nao chore e n lhe peça perdão! No dia em q me fui despedir dela, ela q mal se levantava, foi ter cmg lambeu-me tanto e senti q ela pensava q ia para casa...mal ela sabia q minutos depois ia morrer... Sad

Tenho tantas saudades dela Sad

Bem isto para dizer q ela tb tinha eu grande personalidade mas adorava visitas... adorava o meu namorado mas sem duvida q me via como uma lider! dormia cmg, tomava banho cmg (sim banho!!! LOL), adorava andar de carro cmg... fazia tudo cmg! sempre q discutia com o meu querido, ela mordia-lhe os pés, levantava-lhe a pata e depois vinha lamber-me...

Não ha nem nunca vai haver uma gata como aquela...alias, acho q nunca mais conseguirei ter outra gata! Neutral

Os gatos sao sem duvida uns animais brilhantes!

Aproveita bem a companhia dela Gato

Gosto de ti|@

Retrato de MiniLuZ
Seg, 07/03/2011 - 22:23
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010
Loira wrote:

Voces puseram_me a chorar Sad
A minha gata, minha menina morreu à 3 meses e tinha 2 aninhos!
Era tudo para mim... ela estava numa fase terminal, eu n sabia, e tive de a mandar abater... Hoje quase n consigo aguentar de tanta culpa, sinto q desisti dela quando ela tanto precisava de mim!

Lamento imenso Sad Muita, muita força!!
Eu não concordo nada que tenha desistido dela, foi uma prova de amor enorme, pensou nela antes de pensar em si e fez tudo o que podia pelo bem estar da gatinha!!

Retrato de MiniLuZ
Seg, 07/03/2011 - 22:36
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010
Mily wrote:

Há cerca de dois natais o meu namorado estava na brincadeira com ela e não é que lhe atou as patas, o sacana? Desde esse momento nunca mais quis nada com ele, sempre que ele ia lá casa, ela desaparecia 5 min antes, mesmo sem eu saber que ele ia aparecer.

Ele nunca lhe fez qualquer maldade, no inicio até estava sempre a brincar com ela e ela andava toda contente... mas depois deu-lhe a ciúmeira e começou a manter uma certa distância... Neutral
Houve um dia em que ele pegou em mim e me começou a fazer cócegas e eu comecei aos "gritos", ela veio, muito aflita, a correr ver o que se passava, e começou a bufar-lhe, ficou toda assustada, talvez tenha sido isso a provocar esta agressividade, não sei!

VVnessa,
Quando a minha era pequenininha vinha ver toda a gente, mas nunca quis mimos, saltava para cima dos sofás, "atacava" as mãos às pessoas, era terrível, assustou muita gente, as pessoas tinham imenso medo dela Laughing Depois mudou completamente e escondia-se, ninguém a via... Agora já vem ver as pessoas mas não quer misturas, se estiver cá muita gente prefere ficar na zona dos quartos, não se esconde, mas fica lá calminha, se alguém a for espreitar faz aquele ar de má e as pessoas dão logo meia volta!
É um bocado anti-social...

Retrato de _Marta_
Seg, 07/03/2011 - 22:48
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

O meu namorado tinha um cão com 5 aninhos quando nos conhecemos. No início, tinha imensos ciúmes e não me deixava chegar perto... Aliás, ainda hoje é capaz de se pôr a ladrar se no vê abraçados ou senta-se entre os dois.
Depois, tudo mudou e hoje é supercarinhoso comigo (e eu com ele, claro).
Os cães e os gatos têm personalidades diferentes... parece-me mais difícil habituar (nesse aspecto) um gato do que um cão!

Retrato de sibilla
Seg, 07/03/2011 - 23:11
sibilla:
Membro desde: 03.11.2010

Tenho 2gatinhos, ele é muito mimalho, ela é muito snob. O gato dá-se sempre bem com toda a gente, já a gatinha é super desconfiada e tem um sentido especial para as pessoas.

Curiosamente, adora dormir aos pés do meu namorado, porque ele a protege das brincadeiras parvas do gato Smile Somos dois cat persons, ele também tem gatos, e se calhar por isso sabemos como lidar com aqueles detalhes que só os gatinhos têm e os tornam tão charmosos Gato Hearts

If you don't like my peaches, baby, why do you shake my tree?

Retrato de anasbageri
Ter, 08/03/2011 - 07:47
anasbageri:
Membro desde: 15.06.2010
MiniLuZ wrote:
Loira wrote:

Voces puseram_me a chorar Sad
A minha gata, minha menina morreu à 3 meses e tinha 2 aninhos!
Era tudo para mim... ela estava numa fase terminal, eu n sabia, e tive de a mandar abater... Hoje quase n consigo aguentar de tanta culpa, sinto q desisti dela quando ela tanto precisava de mim!

Lamento imenso Sad Muita, muita força!!
Eu não concordo nada que tenha desistido dela, foi uma prova de amor enorme, pensou nela antes de pensar em si e fez tudo o que podia pelo bem estar da gatinha!!

Nós perdemos um menino há qs dois anos, ele tinha só 4 aninhos. Estava mt doente, e embora tivessemos feito tudo o que podiamos não havia outra solução e pedimos para o porem a dormir. Foi mt difícil, porque eu acho que ele sabia o que lhe ia acontecer, mas nós ficámos com ele, e penso que morreu rodeado de amor e conforto.
Já foi há tanto tempo e eu ainda choro, basta pensar nele ou ver uma fotografia. Temos uma urna que eu limpo religiosamente enquanto lhe conto as novidades da família.
Adoptámos passados uns meses uma menina linda Willow, que é a nossa princesa, e embora não tenha tomado o lugar do Lasher no nosso coração, tem trazido ao nosso outro gato, que tem 10 anos e é o amor da minha vida, e a nós mt felicidade.

Eu pensei sempre em voltar a adoptar depois de perder um menino, acho que há tantos animais a precisar de amor.

Hug

Retrato de MiniLuZ
Ter, 08/03/2011 - 10:45
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010

_Marta_, espero que seja assim com a Luz, espero que ela venha a tolerá-lo e, talvez, mas só com muita sorte, que volte a gostar dele (afinal, foi uma das poucas pessoas de quem ela gostou de imediato)... Smile Vai ter de levar com ele muito e muito tempo, por isso, é bom que se habitue!
O problema é que esta gata é mesmo assim... por exemplo, sempre que recomeçam as aulas ela amua comigo a ponto de não me deixar tocar-lhe, fica assim umas duas semanas!
Se ela não fosse agressiva com ele, se apenas o ignorasse, eu nem ligava... Neutral

Sibilla...
Eu adoro gatos, adoooro tudo neles... e o meu namorado também... Onde ele vive havia uma gata, ele adorava a gata, estava sempre a falar dela mas, realmente, não sabia como lidar com ela, ela era tola como a minha mas 1/3 do tamanho, também tinha um feitiozinho desgraçado, e ele também tinha um certo medo das brincadeiras dela, mas adorava quando ela era toda mimosa e ía dormir com ele, eu tratava-a como trato a minha e ela tinha um pouco de "medo" de mim mas não me largava... Smile

anasbageri, eles passam a ser membros da família...
Uma vez disseram-me que eu gostava mais da minha gata do que da maioria das pessoas, eu confirmei... Ela é novinha e eu espero tê-la comigo muitos e muitos anos, mas não consigo imaginar como vou eu ficar quando, um dia, a perder, confesso que tenho muito medo, nem gosto de pensar nisso... Sad

Retrato de LiliRui
Ter, 08/03/2011 - 13:23
LiliRui:
Membro desde: 05.12.2009

bem, eu nao tenho gatos mas tinha um cao...um doberman, mas era um doce...quando começei a namorar e meu marido vinha a casa, era fechar o cao para ele entrar em casa, ate k um dia ele disse me para o deixar..foi assim um frente a frente...so k o meu pretinho so queria era mesmo brincadeira...nesse dia, meu marido eskeceu se k vinha ver me a mim e passou a tarde a brincar com meu cao...ficaram grandes amigos...infelizmente 1mes antes de me juntar, meu cao morreu a minha frente, atropelado..nao o poderia levar cmg pois nao tinha condiçoes, mas meu marido odiava todo tipo de cao mais perigoso e quando começou a conviver com o Tommy, percebeu que nao eram todos iguais...agora temos uma labradora, uma autentica peste, um monstrinhoo...tem 2anos e meu marido é a razao de viver dela, tanto que ai de eu mima lo...ela vem logo atras para mostrar que ela o mima mais, mas eu sei que ela me adora...tal como eu a ela..:)

Retrato de Blume
Ter, 08/03/2011 - 15:20
Blume:
Membro desde: 06.04.2010

A minha bebé (Blume) é muito temperamental. Quando veio viver comigo, tinha 3 meses e eu na altura tinha uma outra relação. Cresceu connosco e era completamente louca pelo meu namorado da altura. Depois nós separamo-nos e ele ainda a vinha ver.... depois deixou de fazer sentido e eles afastaram-se.

Entretanto emigrei e ela ficou com a minha mãe e com os meus "irmãos de 4 patas".
Mais tarde conheceu o meu noivo e ela adora tudo que é homem que lhe dê atenção, no entanto, se me abraçam muito e me beijam muito (seja quem for) ela reclama (mesmo) muito. Ladra imenso, salta muito, dá voltinhas de inquetação e as pessoas acham graça e por isso estão constantemente a irritá-la, coitadinha.

Se estiver no meu colo ninguém se pode aproximar, ela rosna e faz que morde (mas nunca mordeu ninguém, coitadinha) além disso é uma menina de 2kg que não assusta ninguém. No entanto, não deixa de ser engraçado a forma como ela manifesta os ciúmes.
Agora que estou longe, tornou-se ainda mais possessiva (e eu adoro, hehe).

A minha mãe diz que ela é uma impostora e oportunista, mesmo à gaja, hehehe... No entanto, ela rende-se a mimos e é uma ternura.

Em relação a comportamento de gatos eu não faço a mínima ideia, nunca tive gatos. Contudo, vejo programas de especialistas em comportamento animal e sei que com calma e treino as coisas conseguem contornar-se (do género, dar comida/biscoitos associada a determinado som, depois o teu namorado faz isso... e mais tarde faz sem o som... )

Tenho tantas saudades da minha menina... e dos peludinhos lá de casa... Sigh Cao Cao Cao Cao

♥ B&C ♥ - 16 Junho 2012

Retrato de ak
Qua, 22/06/2011 - 22:54
ak:
Membro desde: 21.08.2009

O Rossi adora visitas, deixa-se acarinhar, estar no colo, tudo! Connosco, é uma peste! Não há um dia que não nos morda e arranhe, dá-lhe, assim do nada para fazer sons estranhos, corre que nem um tolinho (parece que anda a trote, como os cavalos) LOL
Espero que, com o tempo, os nossos gatos venham a melhorar esse comportamento Wink

Retrato de SofiaB
Qua, 29/06/2011 - 16:24
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009

Eu também tenho um gato: o Conguito. Quando foi lá para casa tinha uns 1 mês talvez e não conseguiamos chegar perto dele. Bufava e se lhe tentávamos chegar ele atacáva-nos com a pata.
Foi complicado porque eu tinha que vestir umas luvas para ele não me magoar, porque tinha que lhe dar o leite por uma seringa.
Com o tempo, ele foi-se habituando mas ainda nos morde. Quando a coisa não lhe cheira, lá vem ele com os dentes...
É muito teimoso e só faz o que quer.

Acredito que o seu bichinho ainda se vai voltar a afeiçoar ao seu namorado. No entanto, já tentou falar com o veterinário sobre esse comportamento? Pode ser que ele tenha alguma sugestão.

Retrato de MiniLuZ
Qua, 29/06/2011 - 21:14
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010
SofiaB wrote:

Acredito que o seu bichinho ainda se vai voltar a afeiçoar ao seu namorado. No entanto, já tentou falar com o veterinário sobre esse comportamento? Pode ser que ele tenha alguma sugestão.

Já sim... Ela disse que era perfeitamente normal em gatos com o temperamento como a minha, disse que é normal eles terem muitos ciúmes e serem mais agressivos e não aceitarem com tanta facilidade...

Mas enfim, tem dias, há dias em que ela é mais agressiva, há dias em que o ignora e há dias em que até vai ter com ele...

Retrato de SofiaB
Qui, 30/06/2011 - 09:19
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009
MiniLuZ wrote:

Já sim... Ela disse que era perfeitamente normal em gatos com o temperamento como a minha, disse que é normal eles terem muitos ciúmes e serem mais agressivos e não aceitarem com tanta facilidade...

Mas enfim, tem dias, há dias em que ela é mais agressiva, há dias em que o ignora e há dias em que até vai ter com ele...

O meu gato tem um feitiozinho que nem lhe conto...
Ainda ontem tentei levá-lo ao veterinário e ele rebentou-me com a porta da transportadora e andou a passear pelo carro. Escusado será dizer que tive que voltar para trás.
Depois disto, deixei-o um pouco na rua e ele miou que nem um perdido para vir ter comigo. Conclusão: ontem só queria festas e o meu colo.
Assim que o meu marido chegou a casa, começou-me a morder para ir para o chão (ele é que tinha subido para o meu colo)...

Hoje, quando lhe fui deitar de comer só estava bem a morder-me...

Eles são mesmo assim, só fazem o que querem... Um dia são uns anjinhos, outros o diabo em pêlo Laughing
Há que saber viver com essa personalidade. Se o seu gatinho tem dias que não quer o seu namorado, ele que não lhe ligue muito... Vai ver que ao outro dia estaré melhor Wink

Retrato de MiniLuZ
Qui, 30/06/2011 - 11:42
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010
SofiaB wrote:

Se o seu gatinho tem dias que não quer o seu namorado, ele que não lhe ligue muito... Vai ver que ao outro dia estaré melhor ;)

Quando ela fica agressiva ele foge dela, não insiste, e eu é que ainda tenho de lá ir acalmá-la, caso contrário ela persegue-o mesmo com intenção de o magoar (já o deixou a sangrar)... Mas ela até pode estar muito calma que se ele entrar sozinho no meu quarto ela fica chateadíssima e corre para de baixo da cama e depois ronca, bufa, ataca, corre atrás dele, enfim...

Ela não quer, eu não insisto, há-de se habituar, com o tempo, nem que seja quando formos viver os 3 juntos (mas ainda faltam uns aninhos para isso) Hypnotized

Retrato de SofiaB
Qui, 30/06/2011 - 11:52
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009

MiniLuZ wrote:
Quando ela fica agressiva ele foge dela, não insiste, e eu é que ainda tenho de lá ir acalmá-la, caso contrário ela persegue-o mesmo com intenção de o magoar (já o deixou a sangrar)...

Nestes casos acho que se deve repreender o animal.
Não se pode deixar fazer tudo o que eles querem...
Quando o meu é bruto, eu falo-lhe em tom de zangada e aponto-lhe o dedo e ele acalma. Pense nisso...

Editei só para dizer que se ela faz isso e você ainda a tenta acalmar (se calhar) com "paninhos quentes", ela nunca vai perder essa atitude.

Retrato de MiniLuZ
Qui, 30/06/2011 - 13:48
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010
SofiaB wrote:
MiniLuZ wrote:

Quando ela fica agressiva ele foge dela, não insiste, e eu é que ainda tenho de lá ir acalmá-la, caso contrário ela persegue-o mesmo com intenção de o magoar (já o deixou a sangrar)...

Nestes casos acho que se deve repreender o animal.
Não se pode deixar fazer tudo o que eles querem...
Quando o meu é bruto, eu falo-lhe em tom de zangada e aponto-lhe o dedo e ele acalma. Pense nisso...

Editei só para dizer que se ela faz isso e você ainda a tenta acalmar (se calhar) com "paninhos quentes", ela nunca vai perder essa atitude.

Nada disso... eu agarro-a para ela ficar imobilizada e dou-lhe uns pimparotes no nariz até ela perceber que quem manda sou eu e acalmar... Eu bem sei a fera que tenho em casa, não a ía acalmar com mimo para ela fazer igual ou pior comigo O.o

Retrato de SofiaB
Qui, 30/06/2011 - 14:16
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009
MiniLuZ wrote:

Nada disso... eu agarro-a para ela ficar imobilizada e dou-lhe uns pimparotes no nariz até ela perceber que quem manda sou eu e acalmar... Eu bem sei a fera que tenho em casa, não a ía acalmar com mimo para ela fazer igual ou pior comigo O.o

Assim sendo, só lhe resta tentar ter a esperança de que um dia ela acalmará junto do seu namorado.
Se calhar, quando viverem juntos, como ele está mais tempo com ela, a coisa acalme.

Retrato de vaniachabi
Qui, 30/06/2011 - 15:03
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

Ola

Já falou com o vet sobre esse comportamento? às vezes tem que fazer medicação, nomeadamente ansioliticos ou antidepressivos durante um tempo até acalmarem.

Retrato de MiniLuZ
Qui, 30/06/2011 - 21:07
MiniLuZ:
Membro desde: 25.05.2010
vaniachabi wrote:

Ola

Já falou com o vet sobre esse comportamento? às vezes tem que fazer medicação, nomeadamente ansioliticos ou antidepressivos durante um tempo até acalmarem.

MiniLuZ wrote:
SofiaB wrote:

Acredito que o seu bichinho ainda se vai voltar a afeiçoar ao seu namorado. No entanto, já tentou falar com o veterinário sobre esse comportamento? Pode ser que ele tenha alguma sugestão.

Já sim... Ela disse que era perfeitamente normal em gatos com o temperamento como a minha, disse que é normal eles terem muitos ciúmes e serem mais agressivos e não aceitarem com tanta facilidade...

Wink

Não é defeito, é feitio... ela só precisa de aprender a controlar a ciúmeira, não precisa de ansiolíticos nem antidepressivos Nottalking

SofiaB wrote:

Assim sendo, só lhe resta tentar ter a esperança de que um dia ela acalmará junto do seu namorado.
Se calhar, quando viverem juntos, como ele está mais tempo com ela, a coisa acalme.

Talvez quando se apanhar em território "neutro", longe cá de casa, ela acalme... Smile

Retrato de SofiaB
Sex, 01/07/2011 - 09:24
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009
MiniLuZ wrote:

Talvez quando se apanhar em território "neutro", longe cá de casa, ela acalme... :)

Wink

Retrato de AndyLuna
Sex, 01/07/2011 - 13:07
AndyLuna:
Membro desde: 03.08.2010

Eu tenho uma gatinha (Andy) com 3 aninhos que é literalmente a rainha lá de casa!!!

Como a mãe dela não tinha leite eu dei lhe biberão desde bebe e eu acho que isso fez como que ela ficasse muito ligada a mim!!!
Mal ouve o meu carro vem logo a correr e faz tudo comigo, segue me para todo o lado e adora dormir comigo!!!!

Eu não imagino a minha vida sem ela!!!! Não imagino mesmo!!!!!

Nos temos 2 cães e uma serie de gatos que eu adoroooro de paixão mas ela é especial!!!!

É muito desconfiada e só se sente completamente a vontade se eu estiver por perto.. O meu homem pode brincar com ela e tal mas se se chateia não hesita e virar lhe a patinha.... Já eu faço o que quiser...
Não suporta que os outros gatos ou os caes entrem dentro de casa e farta se de bufar sempre que o fazem...
Quanto as pessoas "não passa confianças" e mantem sempre uma distancia minima!!!

Mas é linda e eu adoro-a!!!