Efeito bicicleta em casa | A Nossa Vida

Efeito bicicleta em casa

Retrato de shemoves
06.09.2009 | 22:45
shemoves:
Membro desde: 16.10.2006

Meninas, tenho uma bicicleta de exercicio em casa,daquelas que dá para por mais "força" no pedalar, de maneira a queimar mais calorias...o que queria perguntar é se alguem teve resultados no corpo apenas a pedalar...em casa?Que efeitos sentem com este exercicio?

Obrigado


Retrato de Angel83
Dom, 06/09/2009 - 23:38
Angel83:
Membro desde: 24.03.2009

Olá Shemoves!

eu tenho um ginasio enorme montado na minha garagem fui la ao todo umas 3vezes (ja o tenho à 2anos e tal), e a bicicleta fixa tenho-a la há uns 4meses e so la fui 1vez!!!
Tive la uma hora...e no dia seguinte nao aguentava as pernas!!!
Sim, toda a gente me diz k pedalar dá resultado...
Amanha tou a pensar ir la um tikinho
Vamos la a ver
Bjokas

Amo-vos com todas as minhas forças

Retrato de sandria
Dom, 06/09/2009 - 23:39
sandria:
Membro desde: 31.08.2009

Tenho uma também e uso muitas vezes e fazem mesmo efeito por exemplo se tiveres vestido aqueles shorts de suar.
Também é bom fazer o exercicio a pedalar em pé, fazes como nos ginásios speed bike. Vais pedelando com música e conforme a musica vais aumentando o ritmo, é muito bom.

Retrato de amartins
Seg, 07/09/2009 - 09:47
amartins:
Membro desde: 12.02.2009

Agora ando preguiçosa, mas já emagreci com a ajuda bicicleta fixa em casa. Não tinha tempo para ir a ginásios e aproveitava para queimar calorias em casa.

O meu truque é colocar a bicicleta em frente à televisão para estar entretida.
Eu escolhia uma série de que gostasse e assumia o compromisso que ia pedalar enquanto via a série. Acredita que o tempo passa depressa se estiveres bem entretida. Ou então ia vendo MTV e outros canais de música. Ajuda imenso uma música animada!

Pedalar um quarto de hora não faz diferença, mas pedalar um hora seguida faz imensa diferença. Os médicos recomendam caminhadas de uma hora por dia para emagrecer. Faz mais efeito que uma corrida de 10 minutos...
O mais importante não é a velocidade, mas a persistência e continuidade.

Isto partindo do princípio que estás de boa saúde e te alimentas correctamente!
E esse exercício físico tem muitas vantagens para além do emagrecer. Vais sentir melhorias a nível geral.

Retrato de Ancaje
Qua, 09/09/2009 - 21:59
Ancaje:
Membro desde: 28.07.2008

Acho que sou um bom exemplo de bons resultados com bicicleta em casa!

Há um ano atrás, engordei cerca de 5Kg devido a um medicamento que tive de tomar, e ao qual fui alertada para o facto que durante a toma, iria ganhar peso, só não me disseram que perdê-los seria quase impossível!!!

Quase disse bem! Durante um ano fiz tudo, mas tudo mesmo para perder os 7Kg, pois o meu peso habitual eram os 48Kgs e tinha a minha roupa toda de lado, por não me servir o que já me andava a irritar! Eu andei 1 mês só a almoçar frutas e à noite cereais ou sopa, eu fazia caminhadas, eu bebia imensa água, fazia abdominais diariamente, tinha uma máquina de pesos e pernas que trabalhava diariamente e nada...já estava a desesperar!

Foi quando me surgiu a ideia de comprar uma bicicleta, não das vulgares mas sim de Spining!!! Oh abençoada ideia!!! Fiz 1 mês inteiro, religiosamente 20 minutos todos os dias! Era basicamente ouvir 5 músicas bem ritmadas e estava o treino feito! Bem, perdi 8Kgs nesse mês (Junho/Julho) e agora estou com os 47Kgs, nunca mais fiz bicicleta pois ando com muito muito trabalho, mas não precisei também, pois mesmo parando com a bicicleta, não engordei nem 1 Gr!

Por isso, quem me tira a minha bicicleta spining tira-me tudo!

Depois é que me lembrei que aqui à uns anos quando frequentei um ginásio, fiz o meu 1º treino de spining e o instructor, veio falar comigo no fim, a pedir para que eu não fizesse mais de 1 aula por semana, para não "desaparecer", pois segundo ele, naquela modalidade perdiasse muito muito peso! Não percebi na altura, mas percebi agora o que ele queria dizer ;)!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Retrato de Xanita80
Seg, 14/09/2009 - 16:40
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

E onde compraste essa bicicleta maravilha?

Retrato de Ancaje
Ter, 15/09/2009 - 02:15
Ancaje:
Membro desde: 28.07.2008

Olá Xanita!

A minha foi comprada no Carrefoyr da Gran Via en Vigo! Mas estas bicicletas vendem-se em sítios em Portugal tipo, Sport Zone!

Beijinhos

Post