EDP A PEDIR 400€ OUTRA VEZ!!!!!!

4 respostas [Última]
LaraDark
Retrato de LaraDark

MAIS uma vez a EDP, depois de o ano passado me ter enviado uma factura de 400€ que eu ia morrendo ao abrir a carta, volta-me a fazer o mesmo um ano depois!! Eu vivo numa casa minúscula com 2 quartos e apenas com o meu namorado, já poupamos que chegue para não "provocar" surpresas.Não tenho nem máquina de lavar roupa nem de secar, e diga-se que nem tenho usado a de loiça. O normal por mês tem sido coisa entre 50 a 80€, mesmo no inverno com o aquecedor não passou disso, o que já acho um valor demasiado elevado mas já nem me dou ao trabalho. Já chamei vários electricistas cá a casa para me dizerem de onde vem esta despesa "mágica" e se havia alguma fuga ou qualquer coisa. Nada.

Quem paga as minhas contas é a minha mãe uma vez que continuo sem conseguir emprego, e o ano passado quando ela viu o valor de 400€ ficou fula com a EDP mas depois nada fez e pagou-lhes, eu disse que não se podia fazer o que eles querem mas ela cedeu.

Hoje recebei outra vez uma surpresa destas, falei com a minha mãe e ela já nem reage, já fala em pagar e ponto. Então mas isto é assim? A EDP pode fazer e pedir o que quiser?? Já tinhamos ido reclamar a uma instituição judicial (não me lembro do nome) e basicamente disseram "Temos pena".

ISTO É LEGAL?????? COMO É QUE ENTÃO PESSOAS COM SALÁRIO MINIMO SOBREVIVEM A SURPRESAS DESTAS??????

Narcisa
Retrato de Narcisa
Olá!Já reparaste se a

Olá!

Já reparaste se a factura traz a tua morada na zona onde vem a leitura do contador? Aconteceu o mesmo ao meu pai, mas a conta chegava todos os meses. O funcionário da loja fez dois contratos em nome do meu pai, por engano. Todos os meses chegavam duas facturas em nome do meu pai, mas numa o contador estava na nossa morada e noutra estava numa morada diferente. Nunca pagámos as facturas da outra morada e eles acabaram por ver que tinha sido erro deles.
Não pagues isso, vai reclamar e leva os números do contador para eles verem que é impossivel gastares tanto em luz.

Melinha
Retrato de Melinha
O primeiro passo seria

O primeiro passo seria comparar as leituras reais com as faturadas, depois talvez ligar para lá e tentar perceber não?

Inexitah
Retrato de Inexitah
6ola

Eu levei com 250 o mês passado. E sei que enviei algumas contagens. Segundos eles era acerto desde Fevereiro. Estranho, mas é daquelas coisas k reclama se mas tem de ser pago..

Xana_magueti
Retrato de Xana_magueti
Enfim,este mês também vou

Enfim,este mês também vou pagar 91€ !
O normal é pagar entre 30 a 40€ e já a contar com extravagâncias (ventoinhas aquecedor) dou contagem sempre,juro que também não percebo.
Tenho máquinas de lavar e secar e nem de inverno com estas a trabalhar em simultâneo tive contas assim,é pagar e reclamar porque no teu caso parece mesmo impossível.
Será que tens alguém a "roubar" luz? Vizinhos ou assim?!

Xana e Miguel 12.10.2012
In love
Um dia encontrei aquele H que tanto procurei <3

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Olá! Decidi expor a minha situação aqui na esperança que alguém me possa dar a sua opinião. Tenho 24 anos e trabalhei 2 anos e meio numa empresa cujo...
meninas,gostava de saber qual foi o banco q escolheram para o vosso emprestimo Eu e o meu maridinho vamos ter q pedir emprestimo pa casa q vamos...
A máquina de lavar loiça requer alguns cuidados. Saibam o que fazer e o que não fazer relativamente a uma máquina de lavar loiça. Encher a máquina...
Tenho 31 anos, sou licenciada e pós graduada em tecnologias da comunicação e marketing. Trabalho há cerca de 7 anos na mesma empresa. Vim para cá...
Boas tardes, Adquiri recentemente uma maquina de lavar loiça, mas a realidade é que somos 2 ca em casa. Gostaria de ter uma ideia como fazem em geral...
...