Dúvida! - Ansiedade

1 resposta [Última]
Beterraba
Retrato de Beterraba
Offline
Desde: 25.08.2014

...

Leonn martins
Retrato de Leonn martins
Offline
Desde: 31.07.2017
Ola boa noite , procure um

Ola boa noite , procure um outro medico para investigar melhor , mas com certeza não e nada você parece estar muito nervosa com isso e ai que aparece mil sintomas ... lembre se de sempre beber agua e alimentar se bem ....

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

olá a todas mais uma vez! Sou estudante, a acabar o curso e infelizmente sou uma pessoa bastante ansiosa, ás vezes passo noites sem dormir so de...
Olá a todas! Este tópico é mais um pequeno desabafo do que uma pergunta... Iniciei recentemente uma atividade profissional que está a mexer imenso...
Olá a todos, Estou a passar por uma situacao dificil...a dois meses atras fiz o desmame de antidepressivo que tomei durante 9 meses. visto que sofro...
Olá, bem como ja sabem de topicos anteriores têm ansidedade.. pois agora começei a estagiar numa empresa muito conhecida tudo o que eu sempre quis!...
Desde nova que tenho problemas de nervos. Comecei a tomar Valdispert com 16 anos, fui subindo a dosagem até chegar ao Livetan 500, que é o que tomo...