Divórcio ou não???? | A Nossa Vida

Divórcio ou não????

Retrato de sandracam
28.11.2016 | 09:54
sandracam:
Membro desde: 12.03.2008

Pois é, hoje chegou a minha vez, após ver e ler tantos posts da vida de cada um, hoje sou eu que preciso de desabafar, de pôr as coisas por escrito para não explodir... Nã consigo falar com ninguem!!!!
Estou casada há 11 anos + 6anos de namoro e temos um filho com 7 anos.
Estou com ele desde os meus 18 anos, tudo o que fiz, tudo o que experenciei foi com ele, mas ontem fui ver o face dele e nas pesquisas vi que anda a ver o perfil da colega de trabalho, com quem suspeito que pelo menos esteja interessado, quase todos os dias, há meses, várias vezes por dia.
Digam-me!! Se duvidas houvessem isto já diz tudo certo? Está interessado nela, anda com a cabeça nela, como posso viver com alguem assim??
Ela é mais nova que eu, muito mais atraente, como competir...
Tenho tentado provar-lhe nestes meses, com as desconfianças que tenho tido que sou boa mães, boa esposa, faço tudo por ele, mas pelos vistos não chega. Também não quero mais isto para mim.
Estou muito em baixo,ainda para mais não tenho cá familia,diga-me o que acham???? Está interessado nela certo?


Retrato de esteresteves
Seg, 28/11/2016 - 13:07
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

bom dia, deverias ter uma conversa com ele.
com 11 anos de casamento e mais tempo de namoro, penso que deves ter com ele uma relação de confiança e ternura.
pergunta-lhe porquê que anda distraído.
eu sei que na minha relação, agora tento me pôr mais bonita e faço esforço para inovar um pouco.
Torna-se mais fácil cair na rotina e tento ganhar esta batalha.
as vezes. faço-lhe surpresas, põe uma lingerie bonita, cuido do meu cabelo, mudo de penteado por exemplo, ouço quando ele fala mas ouvir verdadeiramente e tento me interessar pela sua vida.
se pergunta: que tal? ele diz: bem, mais ou menos ou mal.
mas se fizeres perguntas sobre coisas concretas, as respostas já vão ser outras.
Eu sei que muitas vezes, não queremos ver que tambem temos alguma culpa no que se passa de menos bom na relação mas a verdade é que temos.é o que se passava comigo.
vê a tua relação como uma empresa em que tens que alcançar determinados objectivos. torna-se mais facil lidar com as situações menos boas.
se quiseres conversar, escreve-me:
[email protected]
Já ouviste falar da lei da atraçção?
bom dia!

Retrato de Claudiclocas
Sáb, 03/12/2016 - 20:43
Claudiclocas:
Membro desde: 21.04.2011

Parece-me uma reação um pouco exagerada só por ele andar a ver fotos de alguém. Não vejo que seja prova de nada, se calhar as fotos são sugestivas e ele vê só por ver, como qualquer homem. Ainda para mais se já têm uma relação estável de tantos anos... Se ele está contigo ainda é porque gosta de ti.
Poderias falar com ele sobre isso, mas aí também terias de explicar porque foste investigar o facebook dele... Podes fingir que não viste nada e ficar mais atenta a essa tal pessoa, perguntar discretamente coisas sobre ela, só para ver como ele reage. O mais certo é não ser nada de especial. Wink