Disneyland Paris | A Nossa Vida

Disneyland Paris

Retrato de zo
12.01.2015 | 20:14
zo:
Membro desde: 20.02.2010

Boa noite!
Estou a pensar ir a disneyland Paris este ano mas gostava de feedbacks de quem já lá foi porque na Net não encontro grande informação. Nós somos 2 adultos e 2 crianças, sendo que o marido ja esta em frança. O que queria saber era preços e se acham mais barato trtar de tudo por uma agência ou então viajar numa low cost ate Paris e depois comprar os bilhetes la? Tavamos a penar gucar num dos hoteis da Disney mais ou menos uns 3,dias. Obrigada beijinhos!!
Aproveito para perguntar se sabem quando e a época baixa e a alta!


Retrato de Sasami
Ter, 13/01/2015 - 09:23
Sasami:
Membro desde: 06.03.2013

ja foste ao site oficial deles? metes la as datas que querem,escolhem o hotel que querem e vêm preços.

eu ainda nao fui la e ja nem penso la ir, os bilhetes sao muito caros e agora é que nao penso la ir mesmo! está tudo maluquinho por causa do ataque terrorista e muito menos me meto dentro de Paris...

deixo-te o site de qualquer maneira, http://www.disneylandparis.fr/

beijinhos

Retrato de fachada
Ter, 13/01/2015 - 11:58
fachada:
Membro desde: 16.07.2014

Podes sempre optar pelo parque temático da Warner em Madrid, ou o Port Aventura penso que seja em Tarragona ou até mesmo a Isla Mágica em Sevilha, ficam mais perto e provavelmente mais barato. Ainda tens Holiday World, Dinopark, no verão existe uma variedade de parques aquaticos, etc..bem..não é nenhuma DisneyLand mas também são bons, acredito que valha a pena visitar.

Olá, meu nome é Vera. O meu nickname seria uma referência ao B Fachada, mas deu errado xD

Retrato de Minnie83
Ter, 13/01/2015 - 15:50
Minnie83:
Membro desde: 08.12.2011

O melhor é comprares os bilhetes lá, ou no site deles, as agências cobram imenso. Vais em low cost pela Easyjet (CDG ou Orly) recomendo CDG, à saída do aeroporto tens logo uma paragem para as navettes da Disney. São autocarros que passam várias x ao dia, são uns 20€/pax e deixam-te nos hotéis da Disney ou então na Gare de Chessy (Disney) onde podes apanhar o RER (comboio) para vários lugares (dependendo do teu hotel). Aconselho-te ficares nos arredores (Val d´Europe era o ideal)a 2 min da Disney. Se queres mesmo um hotel Disney (depende do teu orçamento e da idade dos teus filhos, mas recomendo-te o Cheyenne).
A época baixa começa agora, é um bom négocio, mas tens que ter em atenção que os parques fecham muito mais cedo, logo, tens muito menos tempo para ver tudo.
Bjs,

"A vida começa todos os dias"

Retrato de zo
Ter, 13/01/2015 - 21:43
zo:
Membro desde: 20.02.2010

Tambem ja ouvi falar no port aventura e na isla magica( nos outros que indicaram vou dar uma olhadela na Net). Os meus filhos tem 6 e 4 anos e não sei se este tipo de parques ( Disneyland incluído) serão viaveispara a idade deles... Tambem não quero deitar dinheiro fora por eles serem demasiado novos... São dois rapazes.

Retrato de Minnie83
Sex, 16/01/2015 - 11:01
Minnie83:
Membro desde: 08.12.2011

Penso que todas as idades são interessantes, mas a partir dos 6 anos é o ideal! Se são 2 rapazes o hotel Cheyenne é mesmo o ideal, e também tens o Santa Fé (um pouco mais em conta).... Isto em hotéis da Disney mesmo. Dps tens soluções mais baratas a nível de alojamento (MUITO + baratas) mas perde-se em "magia" pois aí as personagens Disney não vão e já não há decoração alusiva ou temática ao parque....
A Disney está dividida por zonas temáticas, tens a Fantasyland que é espetacular para os pequeninos (c/ Peter Pan, princesas, Dumbo, Pinocchio, entre outros)e as outras zonas todas que também se adequam aos pequeninos. Depois tens muitos espetáculos para os pequeninos também!...
Todos os outros parques são muito diferentes da Disney, são interessantes mas impossível de comparar! É mais uma questão de budget!
Bjs,

"A vida começa todos os dias"

Post