Disfunção eretil | A Nossa Vida

Disfunção eretil

Retrato de manafarcouto
12.11.2016 | 20:41
manafarcouto:
Membro desde: 12.11.2016

Sou novo no forum e gostava que me ajudassem o seguinte:

Ultimamente tenho dificuldade em manter a erecção do pénis, após a penetração nas relações sexuais com a minha esposa!

Não sei o que se se passa comigo!!!

Como devem compreender é uma situação bastante constrangedora...

Será que algum me pode ajudar? Obrigado


Retrato de sphiren
Seg, 14/11/2016 - 09:30
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

Toda a ajuda que aqui possam dar será sempre redondante. Os sintomas que apresenta podem ser derivados de mil e um problemas. Terá sempre que passar por um médico, o forum nunca deve servir de oficio de diagnóstico.
Em todo o caso, analise pessoalmente como está a nível psicológico (nervoso, cansado, deprimido, preocupado com a própria situação sexual, etc) e tente começar por aí.
Como não diz a idade, poderá também ser um factor principalmente quando associado a outros fatores relacionados (problemas circulatórios, tensão).
Para além disto, ainda deverá analisar os seus hábitos alimentares, tabagismo e se toma alguma medicação que possa influenciar nomeadamente antidepressivos.
Se do foro psicológico e físico se encontrar tudo bem, haverá sempre alguma medicação suplementar que ajude a contornar o problema. E acima de tudo, não tenha vergonha de expor essa situação a um médico pois não é estigma nenhum.

Boa sorte!

Retrato de manafarcouto
Seg, 14/11/2016 - 22:40
manafarcouto:
Membro desde: 12.11.2016

Obrigado, vou ir ao medico de família.