Dicas para a República Dominicana. | A Nossa Vida

Dicas para a República Dominicana.

Retrato de FilipeSilva7
24.05.2015 | 15:55
FilipeSilva7:
Membro desde: 31.03.2015

Para quem já foi à República Dominicana(ou México ou assim), que dicas me podem dar? Que coisas levaram e acabaram por não precisar? Coisas que não levaram e se arrependeram bastante? Quanto dinheiro acham que será suficiente para fazer 2 excursões(eu e a mulher) e comprar umas lembranças? Sabem se o cartão american express do millenium dá para usar em punta cana? O de multibanco não dá, certo? Ouvi dizer que se disser visa no cartão. dá na mesma, o meu diz maestro, mas de qualquer maneira, é mais seguro levar só em dinheiro, certo? Tudo e mais alguma coisa que se lembrem, agradeço, ainda por cima é a primeira vez que vamos andar de avião, nem sei ao certo o que se pode levar ou não. Outra coisa, o que aconselham a levar para passar o tempo durante a viagem de avião? Vou para a zona de Bávaro, as excursões que me parecem interessar são a dos buggies e a da ilha saona, desaconselham alguma dessas? Em termos de bebidas lá no hotel(em principio o Bahia Principe Bavaro), quais as mais agradáveis?


Retrato de gravidasonline
Seg, 25/05/2015 - 14:09
gravidasonline:
Membro desde: 20.01.2011

Se for para a república dominicana esteja preparado para pagar uma taxa de entrada, não sei qual o valor atual, mas é pago logo no aeroporto, o mesmo acontece na saída. Logo no primeiro ou segundo dia uma agente faz uma sessão de esclarecimento, existe muitas opções, pode pagar com multibanco normal ( pelo menos nós pagamos), As excursões variam entre os 65 euros e os 100 e tal por pessoa ( preço de há 5 anos), nós fomos à ilha sanoa e adoramos, fizemos outra mas não me recordo.

Como está tudo incluído, experimente as bebidas, nós adoramos os mojitos.

Retrato de susana_miguel
Seg, 25/05/2015 - 15:45
susana_miguel:
Membro desde: 03.09.2012

Olá
Eu fui ao méxico, a nível de excurções não consigo ajudar nem do hotel, no entanto o que posso dizer é:
- Fundamental o repelente, principalmente se vai fazer excurções, são zonas tropicais e com insetos chatos lol
- Não esquecer das sapatilhas. Eu esqueci-me e no dia da excurção fizeram muita falta Tongue
- Nós levamos dinheiro, não esquecer taxas de saida, e depois usamos os cartões para levantar quando precisamos. Não aconcelho que usem muitas vezes o cartão pelas taxas que são aplicadas nos mesmos em Portugal. A levantar o melhor é fazê-lo de uma só vez, assim pagam menos em taxas visto que uma parte são fixas e não variam de acordo com o montante, logo de cada vez que levantam pagam essa dita taxa.
- O truque nas lembranças é regatear Smile quanto mais regatear, mais barato. Nas lojas do hotel não vale a pena, o preço é fixo Tongue
visitem o site do portal das viagens, vão encontrar muita informação util!
O principal é aproveitarem ao máximo! Cuidado com água que não seja engarrafada!

Retrato de leodan
Ter, 02/06/2015 - 21:31
leodan:
Membro desde: 02.06.2015

ja fui varias vezes a punta cana e olha ia outra vez todos os anos se pudesse lolol
se puderes leva dolares o multibanco funciona
para as excurções deixo te aqui um contacto podes confiar que não falha e tambem so pagas no dia da excursão ok

http://pedritopuntacana.com/

telemovel/wahtsapp : +1(829)910-2398

aproveitem a vida

Post