Dia dos Namorados - 2012
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Pois bem minhas queridas e este ano? O que vão ser as prendinhas? E qual vai ser o programa? 
Nós estamos a pensar em passar a noite fora num Hotel e quanto a prendas ainda não pensei, se chegar a comprar vai ser algo baratinho porque a estadia também se paga!
Mas uma pessoa quer sempre ideias inovadoras! Também estou a pensar num passeio pela praia! 
Beijinhos para todas!
Também não tenho programa. lol
Nem vamos dar prendas nenhumas. A única coisa que vamos fazer é no fim de semana anterior vamos passar o fim de semana a Penhice. Por isso, vou consederar que esse é a nossa prenda.
Programa: Jantar na quinta onde casamos, com musica ao vivo
Prenda: ainda nao sei mas tx algo para usar a 2 
Por curiosaidade: qual é a Quinta?
axo k vai ser uma prendinha mm simbólica e um jantar romantico. como trabalhamos nesse dia, talvez vá apenas no fds 
Epá! Isto este ano está pobrezinho de ideias meninas! Mas claro o trabalho e o dinheiro não ajudam em nada... Mas as coisas simbólicas são as mais bonitas! 
Isso é que é uma prenda em grande! Mas tocam só para vocês ou é numa sala para mais casais? 
Pois bem minhas queridas e este ano? O que vão ser as prendinhas? E qual vai ser o programa? 
Nós estamos a pensar em passar a noite fora num Hotel e quanto a prendas ainda não pensei, se chegar a comprar vai ser algo baratinho porque a estadia também se paga!
Mas uma pessoa quer sempre ideias inovadoras! Também estou a pensar num passeio pela praia! 
Beijinhos para todas!
Tal como já respondi noutro tópico igual a este, o programa é... nenhum. Dia dos Namorados é todos os dias!
Beijinhos para todas!
Tal como já respondi noutro tópico igual a este, o programa é... nenhum. Dia dos Namorados é todos os dias!
Para mim também mas gosto de festejar as datas especiais!
É um salao grande com varias mesas e um duo a tocar. Aliás, o duo k tocou no meu casamento. E o preço é super convidativo: 30€ por casal.
É um salao grande com varias mesas e um duo a tocar. Aliás, o duo k tocou no meu casamento. E o preço é super convidativo: 30€ por casal.
Por acaso! 
O programa / prenda: será um bolo onde eu salto de lá de dentro...lolol

Nós não vamos oferecer nada um ao outro;
No fim de semana anterior vamos utilizar o voucher da Vida é Bela, que nos foi oferecido no Natal de 2010 
No dia 14, talvez faça um jantar mais requintado em casa, à luz das velas!!!

O programa / prenda: será um bolo onde eu salto de lá de dentro...lolol

Ui, a sério? 
Podes crer, preço excelente. Pena ser um bocadinho longe
Eu sou de Lisboa.
Nós não vamos oferecer nada um ao outro;
No fim de semana anterior vamos utilizar o voucher da Vida é Bela, que nos foi oferecido no Natal de 2010 
No dia 14, talvez faça um jantar mais requintado em casa, à luz das velas!!!

Isso é bom! 
E o jantar à luz das velas então... 
Nós vamos passar dois dias numa pousada em Valença do Minho 
Nós vamos passar dois dias numa pousada em Valença do Minho 
Posso-te perguntar quanto custou? 
Eu comprei o pack da vida é bela que me custou 70 e tal euros. Ainda não reservei, vou fazê-lo dia 30 mas penso que o outro dia é capaz de me custar 80 euros. É um bocadinho caro mas para quem já não viaja há 7 meses vai saber muito bem. A pousada é lindissima, foi construida num forte, com uma paisagem espectacular.
Este preço tb acaba por ser um pouco simbolico pois a grande finalidade da quinta é dar se a conhecer a potenciais noivos e acolher quem ja lá casou.
Nos nunca oferecemos propriamente prenda um ao outro... o que fazemos é agarrar no dinheiro que se gastaria numa prenda e passar um fim de semana juntos (neste caso será o fim de semana antes).
No dia dos namorados fazemos um jantar romantico 
tava aki a pensar e apetecia-me ir com o meu namorado no fds antes do dia dos namorados a qq lado. Não faço ideia onde. Sou da zona de braga. SUGESTÕES? (não keria ir pa mt mt longe, e k fosse +/- em conta) 
tava aki a pensar e apetecia-me ir com o meu namorado no fds antes do dia dos namorados a qq lado. Não faço ideia onde. Sou da zona de braga. SUGESTÕES? (não keria ir pa mt mt longe, e k fosse +/- em conta) 
Porque não ires até ao Porto? 
Acho que cheguei um pouco tarde, mas deixo aqui o meu testemunho 
Dia de namorados=namorado faz anos
Ou seja 2 em 1
lol
Este ano vamos no fim de semana antes ao Geres
e no dia 14 vamos jantar pr festejar os ANOS dele
Nem que o que oferecer...
vai ser uma dor de cabeça isso lol
Porto ja conhecemos, keria algum sitio k não conheçamos pelo menos bem
ideias?
Porto ja conhecemos, keria algum sitio k não conheçamos pelo menos bem
ideias?
Que tal Gerês?
Margarida Sousa ja la tivemos 
meninas o k vcs axam de AVEIRO? k tem para visitar? é bonito?
Não conheço bem mas acho uma cidade muito bonita 
meninas o k vcs axam de AVEIRO? k tem para visitar? é bonito?
Eu já fui dar uma volta um Domingo e gostei muito da Ria de Aveiro. Acho que é assim que se diz lol
É bonito, calmo mas bonito
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

o programa vai ser.... nenhum hehehehe. Talvez uma prenda simbolica mas nada de especial.
Preocupo-me mais com a festa de anos do meu piolhito ^^
www.cantinhodacorvaxv.com
cantinhodacorvaxv@gmail.com
91 595 08 31
Não perca as nossas 3 promoções!!!! Promoção de convites, Promoção Dia dos Namorados, e a Promoção de parceria, todas disponiveis em: www.cantinhodacorvaxv.com