Deslocar nos Açores | A Nossa Vida

Deslocar nos Açores

Retrato de Sara Vanessa Neves Ferreira
22.07.2017 | 18:02
Sara Vanessa Ne...:
Membro desde: 24.04.2013

Boa Tarde Smile

Eu e o meu namorado vamos visitar os Açores em Agosto deste ano. Já temos hotel e voo, mas disseram-me que a melhor maneira de conhecer os Açores é alugar o carro, no entanto como é época alta os valores dos carros são elevados já para não falar que ou bloqueiam 800€ da nossa conta e se não acontecer nada depois libertam ou acrescentamos 15€ por dia e temos todo o dinheiro disponível. Como já é bastante caro o aluguer, os autocarros são escassos e como somos um casal jovem e as nossas poupanças vão para esta viagem queria saber se alguém aqui já viajou de táxi pela ilha de são miguel? Com planos de viagem bem definidos para poupar ao máximo.

Beijinhos


Retrato de Psst
Dom, 23/07/2017 - 11:24
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Experimenta estes: http://www.autoramalhense.com/
Aluguei por eles e foi 5*, não demos caução nenhum e não foram caros, na altura pela net já estavam a pedir pequenos balúrdios por alugueres. Já experimentaste ligar para o hotel e perguntar se conhecem alguma empresa?
Andar de transportes públicos não dá e táxi não faço ideia os valores mas ainda é preciso andar uns bons kms para visitar a ilha e há sítios que nem rede de tlm há e acho que deixar um táxi à espera por 1h não é um bom plano, por isso ainda correm o risco de ficarem apeados Tongue

Post