Olá.
Eu e o meu namorado somos clientes desde à cerca de 2 anos do Interpass.
Desde há 2 anos tem sido uma dor de cabeça. Pagamos todos os meses 50euros para nada. Os preços que praticam nas viagens são os mesmos ou com diferença de 2 ou 3 euros que na booking e o resto é tudo tanga.
Fomos bem enganados foi o que foi.
Resolvermos ligar para lá e disseram-nos que era impossivel desistirmos, a única maneira era "vender" o cartão a outra pessoa.
Resolvi ligar para a Deco.
Eis a formula: Enviar uma carta registada com aviso de recepção.
Se houver alguém na mesma situação em que eu estava, eu coloco aqui a minuta da carta.
E um conselho, quando ouvirem falar do interpass FUJAM.
Nem de propósito, há uns dias ligaram-me por causa de umas viagens e que tinha de ir levantar o prémio a um hotel bla bla bla... Não fui e todos os dias ligam-me a chatear-me o juízo. Não atendo, mas uma vez atendi sem querer e ouvi uma voz feminina quase histérica, como me conhecesse há mto tempo e eu fosse a melhor pessoa do mundo. Bem que se podem cansar de ligar pq eu não quero e não me dão a volta!
Nada haver com o assuto, mas o que é que é isso do interpass???
Nada haver com o assuto, mas o que é que é isso do interpass???
o meu www.google.pt so me da informaçao em frances e brasileiro, em brasileiro aparece um grupo de samba e outras tretas do genero e em frances diz que estou a confundir com interbass, mas ao pesquisar aparece informaçao em ingles, mas eu so intendo portrugues, frances,espanhol, alemao
Olá,
A minha sogra meteu-se nessa porcaria e agora quer desistir e está a ser complicado...
Podes mandar me a minuta pff?
Obrigado!
Beijinhos
Obrigada pela informação...
Têm que enviar por carta registada e com aviso de recepção. Aqui vai:
(nome)
(morada)
(nome)
(morada)
Cliente / Contrato N.º
Exmos. Senhores,
Após pagamento de todas as prestações do contrato em epígrafe – que se encontra integralmente liquidado, venho pela presente exercer o direito de resolução nos termos do n.º 5 do artigo 50.º A do Decreto-Lei n.º 37/2011, de 10 de Março.
No que diz respeito às taxas administrativas ora exigidas, é de salientar que estas vencem-se anualmente, sendo, por conseguinte prestações periodicamente renováveis.
Pelo que desde já si invoca a prescrição das taxas administrativas anuais de 2007 e suas antecedentes, nos termos da alínea g) do artigo 310.º do Código Civil.
De referir ainda que nos termos do supra referido diploma legal inexiste qualquer cláusula penal pela resolução do contrato pelo que nada tenho a pagar.
Com os melhores cumprimentos
(local, data)
(nome)
lapinha wrote: Têm que enviar por carta registada e com aviso de recepção. Aqui vai:
(nome)
(morada)(nome)
(morada)Obrigada!
beijinhos
Cliente / Contrato N.º
Exmos. Senhores,
Após pagamento de todas as prestações do contrato em epígrafe – que se encontra integralmente liquidado, venho pela presente exercer o direito de resolução nos termos do n.º 5 do artigo 50.º A do Decreto-Lei n.º 37/2011, de 10 de Março.
No que diz respeito às taxas administrativas ora exigidas, é de salientar que estas vencem-se anualmente, sendo, por conseguinte prestações periodicamente renováveis.
Pelo que desde já si invoca a prescrição das taxas administrativas anuais de 2007 e suas antecedentes, nos termos da alínea g) do artigo 310.º do Código Civil.
De referir ainda que nos termos do supra referido diploma legal inexiste qualquer cláusula penal pela resolução do contrato pelo que nada tenho a pagar.
Com os melhores cumprimentos
(local, data)
(nome)
MUITO OBRIGADA!
BEIJINHOS
Que interessante, ja trabalhei no Interpass e actualmente ja nao sei dizer como andam os precos.
Mas sera da crise?
Beijinhos
Mesmo com a acrta nao e assim tao facil
Tem 15 dias para anular o contrato, trabalhei com eles e sei como e!
Boa sorte
O facto de ter trabalhado com a empresa em questão não significa que conheça as leis e esteja a par do regime jurídico fixado no Decreto-Lei n.º 37/2011 de 10 de Março, o qual indica no nº 5 do artigo 50º que "a partir do pagamento da segunda prestação, o titular tem o direito de resolver o contrato sem sofrer qualquer sanção, desde que informe o profissional no prazo de 14 dias seguidos a contar da recepção do pedido de pagamento de cada prestação".
Quer dizer que seja qual for o nº de prestações já pagas, seja um mês ou dois anos?!
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Após pagamento de todas as prestações do contrato em epígrafe – que se encontra integralmente liquidado, venho pela presente exercer o direito de resolução nos termos do n.º 5 do artigo 50.º A do Decreto-Lei n.º 37/2011, de 10 de Março.
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...dizer que só serve para quem já tem o contrato totalmente pago?!
"Após pagamento de todas as prestações do contrato em epigrafe....."
Eu acho que se refere a quem não tem pagamentos de prestações em atrasao. Ou seja quem tem, vai ter de pagar as prestações atrasadas para rescindir contrato.
Eu já enviei a carta e embora ainda não teja 100% segura do anulamento do contrato, na Deco disseram-me que se enviasse a carta eles eram obrigados a aceitar o pedido de rescisão de contrato.
Mesmo com a acrta nao e assim tao facil
Tem 15 dias para anular o contrato, trabalhei com eles e sei como e!
Boa sorte
Provavelmente nem foi tua intenção, mas ao desejares "boa sorte" só nos dá a entender que a Interpass age, de facto, de má fé.
E a mim ainda me faltam uns 3 ou 4 nem sei bem. Mas na Deco garantiram-me que se enviasse a carta eles por lei eram obrigados a anular o contrato.
E sei de uma pessoa (foi essa pessoa que me aconselhou a ligar á Deco) que lhes enviou uma carta semelhante e hoje já não tem nada a ver com o Interpass.
Eu nunca usufruo nada deles, as viagens pouco ou nada são mais baratas do que pela booking e o resto é mentira. Se fores a repsol com o cartão dizem logo que é tanga e tenho quase a certeza que no caso da area da saúde é igual.
Espero que para 2013 estejamos todos com mais uns euritos nos bolsos
E a mim ainda me faltam uns 3 ou 4 nem sei bem. Mas na Deco garantiram-me que se enviasse a carta eles por lei eram obrigados a anular o contrato.
E sei de uma pessoa (foi essa pessoa que me aconselhou a ligar á Deco) que lhes enviou uma carta semelhante e hoje já não tem nada a ver com o Interpass.Eu nunca usufruo nada deles, as viagens pouco ou nada são mais baratas do que pela booking e o resto é mentira. Se fores a repsol com o cartão dizem logo que é tanga e tenho quase a certeza que no caso da area da saúde é igual.
Espero que para 2013 estejamos todos com mais uns euritos nos bolsos :D
Obrigada.
Vou enviar sim, não tenho nada a perder
So vos desejo boa sorte, bem via como era la o pos venda a recuperar contratos!
Nao tenho nada contra, mas eles enganam mesmo?
Beijinhos
Entendo e louvo as boas intenções das pessoas em ajudar, mas penso também que não nos devemos aventurar por campos que não conhecemos....
...sinceramente entendo toda a ajuda, desde quem quer dar ou quem quer receber, porque se tenta acabar com contratos e não se consegue, pede-se ajuda a terceiros e dizem que não há maneira de acabar com contratos.
Eu mesma já contactei a Deco e disseram que não havia nada a fazer e agora aparece aqui alguém que com a ajuda de Deco já conseguiu...
Isto é tudo uma bola de neve...
Pessoal eu quis ajudar.
Se não querem nem precisam de ajuda isso é com vocês.
Eu já mandei a minha carta, se anular o contrato óptimo, se não também não perco nada por isso.
Certamente se ligarem para a interpass e perguntarem se podem ou não desistir é óbvio que vão dizer que não.
Agora cada um faz o que entender. Eu só tentei ajudar.
Despenso comentários do tipo "ah e tal eu já me informei e sei que não posso desistir e agora aparece alguém a dizer que mandando a carta dá para desistir...
Eu partilhei uma ajuda que achei ser necessária para algumas pessoas, se não quer enviar, não envie mas também não esteja a insinuar que sou mentirosa.
Sim e eles enganam mesmo. Pelo menos a parte dos descontos da repsol é falso, pois já fui a 3 bombas da repsol e disseram que não tinham conhecimento de nada.
E não confrontaste a Interpasse acerca disso? Eu sei que eles iriam arranjar uma desculpa qualquer esfarrapada, mas era só por curiosidade , para ver até onde iam os jogos manhosos deles.
Sim e eles enganam mesmo. Pelo menos a parte dos descontos da repsol é falso, pois já fui a 3 bombas da repsol e disseram que não tinham conhecimento de nada.
...sim com a tua opinião sobre a interpass, eu mesma ainda não consegui ter qualquer beneficio com este contrato e já o tenho há três anos... Nunca o usei.
Olá
Eu agradecia muito se pudesse por a minuta da carta.
Eu tambem queria resolver a minha situação, o contrato foi pago mas agora ao final de 4 anos andam-me a pedir quase 500 euros de despesas administrativas.
Obrigada
Graça
Membro desde: 16.08.2012