Desconfiança do marido com ex-namorada | A Nossa Vida

Desconfiança do marido com ex-namorada

Retrato de I did it
09.11.2015 | 23:26
I did it:
Membro desde: 09.11.2015

Boa noite!

Preciso muito de uma ajuda!!

O que vos vou dizer não consigo contar a ninguém e por isso decidi partilhar aqui..

Estou casada à um ano e já namoramos à 9 anos.
Eu admito que sempre fui desconfiada e MUITO ciumenta e por isso fiz o que fiz.. No entanto sempre confiei no meu marido e punha as minhas mãos no fogo por ele! Espero que não me interpretem mal..

À algum tempo já andava desconfiada e decidi sacar um programa para espiar o meu marido(ele passa muito tempo em casa e nunca me deixa chegar perto quando está no telefone ou no computador) Eu sei que é chocante e por isso mesmo não tenho coragem de contar a ninguem!!

Bem.. o que importa foi o que descobri.. Ele tem andado a falar muito com a ex... Até aqui não é nada de novo... No entanto ele tem conversas que para mim são falta de respeito.. ele fala sobre o passado, manda piadas e sugere certas intimidades que me deixaram super chocada...

A rapariga realmente não lhe liga muito mas ele é persistente!!

Como é mais do que obvio não o posso confrontar com isto por isso quando vi as mensagens decidi pedir-lhe o telefone para o ver..

Foi ai que se passou.. Começou a acusar-me de ser obcecada e que nunca teve conversas com a moça!!

OK eu admito que não tenho os parafusos todos... mas o que fariam voces se vos mentissem descaradamente na cara? E a seguir apagassem as mensagens?


Retrato de weddinglove
Ter, 10/11/2015 - 08:03
weddinglove:
Membro desde: 23.09.2013

Ola

Tu perguntas "o que faziam se vós mentissem descaradamente"? Pois, a minha resposta é que contaria tudo o que fiz porque para além de não suportar que me mintam, também não consigo mentir nem aguentar uma mentira. Por isso confrontava com o que descobri e depois já seriamos os dois a mentir... Logo, ficávamos em pé de igualdade.
Acho que tens mesmo de abrir o jogo com o teu marido. Ele esconde coisas, tu também... Ele mente, tu também... Acho que tendes muito para falar e esclarecer esses problemas todos ou o vosso casamento pode estar condenado ao fracasso.
A confiança e a honestidade fazem parte das bases de um casamento feliz. E quem não confia, não consegue estar feliz numa relação.

Beijinhos e boa sorte

Retrato de I did it
Ter, 10/11/2015 - 10:07
I did it:
Membro desde: 09.11.2015

Percebo o que queres dizer.. e confrontei-o.. Jurou-me a pes juntos que nunca falou com ela! Como posso dizer o que fiz?
Não confio nele é uma verdade.. mas por enquanto sei o que ele anda a fazer.. e quando disser a verdade e ele mudar todas as passes e deixar de ter acesso ao que ele faz nas minhas costas?

É uma verdade que estou a mentir.. a invadir a privacidade dele.. mas consigo saber o tipo de pessoa que tenho na minha vida...

Se lhe disser tudo o que fiz vou perder isso e na realidade se a relação está por um fio com o que fui descobrindo como será quando já não tiver certeza do que ele me diz?

Sou muito insegura é uma verdade mas quem está ao nosso lado pode mudar isso ou piorar...

Retrato de weddinglove
Ter, 10/11/2015 - 15:09
weddinglove:
Membro desde: 23.09.2013

Só depende de ti, tomar uma decisão. É terrível viver assim, desconfiando da pessoa em quem mais devias confiar. Quanto tempo vais aguentar? Vais esperar que ele dê uma "facadinha" no casamento para teres coragem de lhe dizer que já sabias de tudo e assim teres motivos para justificar que andaste a invadir a privacidade dele?
Quanto a mim, casamento não tem privacidade. A única privacidade é na casa de banho. Por isso aperta com ele e diz que se não tem nada a esconder, que te mostre na hora o que tem no telemóvel e no pc. E não deixes que ele fuja, obriga-o a provar que está a dizer a verdade, já que tu tens a certeza que ele está a mentir.

Viver na sombra da desconfiança, sem saberes quem está casado contigo é que não... Um casamento existe para sermos felizes, partilhando tudo, e tu não vives feliz assim porque há mentiras pelo vosso meio.

Retrato de teixeira802
Ter, 10/11/2015 - 15:52
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

weddinglove wrote:
Quanto a mim, casamento não tem privacidade. A única privacidade é na casa de banho. .

100% de acordo. Alias de outra forma pra mim não é um relacionamento . Mas visto tu assumires que és um pouco doida e sem ouvir a versão do homem até pode ser um caso sem importância......mas sinceramente pelo que escreveste parece-me que ele quer saltar pra cima da outra. Tens 2 hipóteses: dizes que vistes as mensagens e ele caga-se de medo e não volta mais a fazer isso ou então é só a outra dar paleio e passas de desconfia a traída mesmo.

Retrato de Coraçãoapertado
Ter, 10/11/2015 - 20:49
Coraçãoapertado:
Membro desde: 01.11.2015

Ola

entendo-te e dou te razão ao te sentires insegura.

se vieste pedir conselhos é porque gostas do teu marido e não queres abandonar o casamento, mas não estás feliz.
Todas essas desconfianças se devem ao facto de ele não te transmitir a confiança que precisas e isso é essencial no sucesso de uma relação.

se ele te dissesse "sim ando a falar com alguém" talvez ai ganhasses mais confiança nele, mas se ele te mente com qtos dentes tem na boca sabendo tu que ele mente isso não é saudavel e vais ser muito infeliz, pois ele vai te dizer que a doida és tu, que nunca confias blablabla.

Reflete bem na tua situação, não concordo quando disseram aqui que estas a mentir quando foste espiar o pc dele, no teu caso provavelmente eu e mtas pessoas que o negam também o fariam.
pensa bem e lembra-te que ele so nao salta a cerca se a outra não quiser, isso é mto triste de ler eu sei, mas é a realidade

é pena as pessoas fazerem juras de amor no casamento mas não sabem sequer o seu sgnificado