Desabafo historia de vida | A Nossa Vida

Desabafo historia de vida

Retrato de sergioiris
11.07.2015 | 19:02
sergioiris:
Membro desde: 10.10.2013

Olá ja a mto que visito este forum hoje resolvi partilhar a minha historia de vida,eu sou um jovem com 36 anos sou da zona do porto e minha historia mais concreta mente amorosa começou em 2008 quando conheçi uma mulher maravilhosa aos meus olhos meiga carinhosa gentil ao qual acreditei que seria a tal conhecemo nos namoramos tudo perfeito ate que chegou a altura de viver juntos tudo correu mais ao menos bem,assim aconteceu, eu sou uma pessoa de valores e de respeito sempre respeitei fui e sou um homem meigo carinhoso prestavel ate que em conjunto dicidimos ter filho e sendo que a minha na altura companheira ja era mãe uma pessoal mto cuidadadosa meiga acreditei sempre que ia ser a tal e mae exelente dos meus filhos,assim aconteceu tivemos uma menina linda carinhosa um anjo.
Ate que quando a minha filhota tinha dois anos as coisas começaram a não correr bem sendo que a mae da minha filhota uma pessoa com um passado de algumas depresões duma certa altura mudou tornou se fria e dai começaram as descusões ate que chegou o tal dia e tivemos que nos separar ate ai tudo certo mais uma criança com pais separados antes isso que ser infeliz com pais a descutir e sem amor.
Logo a mãe dela foi logo ao tribunal pedir a guarda da menina e claro como direito uma pensão de alimentos ao qual ficou tudo certo dai começaram mais problemas como não cumprir com horarios entre outras mtos problemas ate a mais ou menos um ano atraz que deixou a nossa filhota comigo praticamente a viver vinha buscar exporadicamente, eu dei lhe um ano para ela tentar compor a vida dela e durante este ultimo ano não comparticipou com rigorosamente nada nem com bens nem monetaria mente deixando a menina praticamente sempre comigo ate que a partir duma certa altura praticamente abandonou a filha por completo não a veio buscar mais não faz um unico telefonema a filha nem uma msg que seija coisa que me magoa mto que ela queira seguir a vida mas deixar uma criança sem um adeus que fosse,eu como sou um exelente pai cuidadoso tal como sempre fui dicidi que tinha que cuidar e ser um pai e mãe mas sinto que falta algo a minha vida pessoal mudou completamente ao qual me dediquei totalmente,mas sinto que gostva de ter mais vida propria e conhecer e fazer novas amizades mas com a guarda duma filha isso torna se cada vez dificil ja procurei conhecer novas pessoas atraves de redes sociais mas quando chega a parte da verdade de ter uma filhota tudo muda dai chegar a conclusão que e mto mais facil hoje em dia uma mulher com filhos conhecer um homem que aceite com filhos do que um homem com uma filha de 4 anos, apesar de eu não estar a procura duma mãe para a minha filha mas sim conhecer outras pessoas fazer amizades progamas saidas comigo ou que incluam a minha filhota.
mas cada vez mais dificil eu tenho uma vida profissional activa mas quando chega a hora os amigos os colegas todos tenhem a sua vida propria e a minha la volta a rotina. para finalizar se alguem por aqui quiser mandar msg ou ate vir a fazer alguma possivel amizade gostava mto. tudo de bom para todos e mtas felicidades.

Cumprimentos:


Retrato de Hope78
Seg, 13/07/2015 - 10:49
Hope78:
Membro desde: 13.07.2015

Bom dia, apena lhe quero dizer que é um belo exemplo de pai :). Quanto aos relacionamentos não lhe sei dizer se é mais fácil para um pai ou para uma mãe arranjar um companheiro/a com um filho a cargo. No entanto aquilo que lhe garanto é que é preciso muito amor e companheirismo para se construir uma família quando já há filhotes :)... mas nada é ímpossivel.

Hope78

Retrato de sergioiris
Seg, 13/07/2015 - 11:04
sergioiris:
Membro desde: 10.10.2013

Desde já agradeço a sua rsp mto obg pelo elogio

Retrato de Hope78
Seg, 13/07/2015 - 11:16
Hope78:
Membro desde: 13.07.2015

Não precisa de agradecer, nem todos os filhos têm a sorte de ter pais assim. É difícil mas não é impossível encontrar alguém que queira iniciar uma vida com uma pessoa que já tenha filhotes. Vai ver que um dia destes encontra alguém com essa disponibilidade. Depois disso é só dar tempo ao tempo e até lá continue a mimar a sua pequena.

Hope78

Retrato de linoca
Seg, 13/07/2015 - 13:27
linoca:
Membro desde: 26.11.2014

ola boa tarde,

em 1º lugar quero felicita-lo pela atitude maravilhosa de assumir o papel de pai e mae, acredite será recompensado.

queria contar-le uma ponta da minha historia:

quando comecei a namorar o meu marido soube de imediato que ele tinha 2 filhos que viviam sempre com ele.
nao me intimidou alias acho que ate me incentivou, pois pela maneira como se preocupava com aqueles filhos eu sabia que seria um bom pai para os nossos futuros filhos. assim estamos casados ha 11 anos e temos em casa 4 filhos lindos ( 2 dele e 2 nossos).
adoro ter uma familia grande.

isto serve para perceber que quem nao aceita a sua filha tambem nao sera uma boa mae / esposa. as coisas nem sempre dao certo e os filhos nao têm culpa.

Wink

Retrato de sergioiris
Ter, 14/07/2015 - 18:49
sergioiris:
Membro desde: 10.10.2013

obg pelas palavras.