Dermolipectomia (Lifting) das coxas - Ajuda! | A Nossa Vida

Dermolipectomia (Lifting) das coxas - Ajuda!

Retrato de Carol07
19.07.2016 | 22:22
Carol07:
Membro desde: 04.09.2015

Olá. Decidi colocar-vos esta questão, pois ao pesquisar não encontrei testemunhos na 1ª pessoa. Cá vai:

Há alguns anos atrás tive uma anorexia nervosa. Perdi 24 kilos. Hoje, tenho 30 anos estou bem mas, infelizmente fiquei muito flácida. A zona mais complicada são as coxas e os glúteos.
Não posso dizer que tenho peles penduradas, mas a flacidez é muita e não me sinto nada bem. Comprar roupa tem de ser com cuidado, pois, por vezes, nota-se. As idas à praia são massacrantes. Isto até afeta a minha relação, pois não me sinto à vontade. Faço regularmente musculação, mas já percebi que a pele não se regenera.

Há dias optei por consultar um cirurgião plástico. Pareceu-me ser uma pessoa idónea. Disse-me que podia fazer Dermolipectomia das coxas. Retirava com a lipoaspiração a gordura que tenho nos joelhos e colocava nos glúteos para melhorar (disse-me que podia por próteses se quisesse, mas… não me apetece-muito. Acho que nos glúteos não há muito fazer) e que o especto das pernas ficaria muito melhor. Disse que a cicatriz seria na zona da virilha e que por ele tentaria dar o seu melhor para ficar escondida. Mas que com o tempo tem tendência a descair um pouco. Alertou-me para pensar bem uma vez que sou nova para pensar bem se quero ficar com esta cicatriz. Mandou-me pensar bem e ler muito.
Pelo que li, a cicatriz se fôr bem feita dá pra esconder com o bikini e com o passar do tempo fica clara. Procurei cicatrizes na net, mas a informação é muito vaga.

Alguém aqui já realizou alguma cirurgia deste género? Se sim, o que me podem dizer (cicatrizes, recuperação e resultados).
Obrigada.


Retrato de Osha
Ter, 19/07/2016 - 23:34
Osha:
Membro desde: 27.08.2012

boa noite
Ate pode haver pessoas que te digam que não se notou nada mas também há casos em que a pele reage com hipercicatrização e geram queloides que nem são bons de ver Sad por isso é um risco sempre mas que ficando escondido não importar+a muito. Eu cá convivo bem com a minha flacidez e celulite e ate algumas cicatrizes. Faz parte e a cada dia que passa mais ainda Wink é que a gravidade não ajuda nada!!

Post