Depilação a laser - 2017 | A Nossa Vida

Depilação a laser - 2017

Retrato de Scarlett_Rose
07.05.2017 | 15:58
Scarlett_Rose:
Membro desde: 09.12.2011

Boa tarde,

Sei que este fórum tem muitos tópicos sobre este assunto, mas visto que já têm todos alguns anos decidi começar este para trocar opiniões e experiências mais actualizadas. Hoje em dia ninguém está em condições de deitar dinheiro fora, por isso é importante pesquisar bem onde e com quem o gastamos.

Que clínicas recomendam? Que clínicas NÃO recomendam?

Agradeço todas as vossas opiniões.


Retrato de babysitterOeiras
Seg, 08/05/2017 - 10:52
babysitterOeiras:
Membro desde: 12.03.2013

Eu terminei á cerca de 4 meses 7 sessões de depilação a laser nas axilas, virilhas e meia perna na clínica do pêlo. Ao principio pareceu resultar mas passado uns 2 meses de ter parado começou a aparecer uns 4/5 pêlos em ambas as axilas, outros 2/3 nas virilhas e 1 numa das pernas, ou seja, não ficou resolvido a 100%

Não sei se estavam a marcar as sessões com pouco tempo de espaçamento (1 mês e meio entre sessões) ou se é pelo facto de ter o pêlo muito fininho ou se deveria ter marcado mais sessóes, o que é certo é que já estava a ficar farta do dinheiro que estava a gastar, da dor que sentia durante o tratamento num processo que parecia não chegar ao fim (foi quase 1 ano nisto). Hei-de lá voltar porque já que gastei tanto dinheiro quero resolver estes poucos pêlos que restam mas até ao momento ainda não tive coragem, foi muito tempo de tratamentos sem ficar tudo a 100%, fiquei desiludida Sad

Retrato de MFNG
Seg, 08/05/2017 - 14:28
MFNG:
Membro desde: 01.02.2010

Fiz na BodyConcept e fiquei satisfeitaliano. Aliás, fiz há 3 anos e só começaram a nascer novamente agora.

Retrato de depri
Seg, 08/05/2017 - 16:02
depri:
Membro desde: 29.08.2012

Como eu te entendo! jà somos duas!
Tambem já vou na 10 sessão, passo a vida a gastar $$$ e lá estao os pelos outravez a nascer! Olha nao vale a pena irmos contra a natureza, se já viemos ao mundo com pelos, por algum motivo é Smile
Estou a fazer "laser de diodo" e no inicio estava contente, ia 1x por mes, agora fiz um entervalo de 2 meses, e pumba lá estao eles!
Sinceramente estou a ponderar voltar á Cera...mas dps tenho problemas com pelos encravados, por isso é que mudei para o laser...fizeram me acreditar que em 5 sessões o assunto estaria resolvido, mas nada!! Com o dinheiro que estou a gastar mais vale fazer botox...isso pelo menos dura até 1 ano LOL

Retrato de Scarlett_Rose
Seg, 08/05/2017 - 16:05
Scarlett_Rose:
Membro desde: 09.12.2011

Obrigada pelas respostas.

babysitterOeiras, o seu comentário deixou-me apreensiva, porque estou a fazer precisamente o mesmo tratamento também na Clínica do Pêlo. Só fiz duas sessões mas até agora estou bastante satisfeita com os resultados, já vejo uma grande diferença em relação ao que era antes. No meu caso o pêlo é grosso e escuro, pelo que tenho esperança que o resultado final seja positivo.

O que não é positivo é o dinheiro gasto e a dor sentida! Sinceramente não estava preparada para que doesse tanto.

Retrato de babysitterOeiras
Ter, 09/05/2017 - 10:41
babysitterOeiras:
Membro desde: 12.03.2013

Olá Scarlett_Rose,

Se tem o pêlo escuro e grosso é capaz de resultar melhor que eu em menos sessões. Em termos gerais já quase não tenho pelos nenhuns é só mesmo aqueles 4 ou 5 nas axilas e menos uns quantos nas virilhas e pernas, penso que é questão de fazer mais algumas sessões e fica resolvido, agora não há duvida que está a demorar uma eternidade no meu caso Sad

Olá depri,

Mas o tratamento que fez era laser diodo? esse dizem que de facto não dá grandes resultados duradouros. O melhor é o laser Alexandrite mas lá está, depende do tipo de pêlo.

Retrato de moon_star
Qui, 11/05/2017 - 10:43
moon_star:
Membro desde: 10.07.2008

Olá.

Estou também a fazer na clínica do pêlo e apesar da dor e do dinheiro gasto, ainda não me arrependi. No entanto, avisaram-me logo (e o mesmo se pode ler na net) que nenhuma depilação é 100% eficaz e que pelo menos uma manutenção (sessão) por ano deve ser feita. Os pêlos que voltam são muito mais finos e em menor quantidade. Aliás, voltam poucos e finos, mas voltam.
Talvez por estar já a contar com isso, não me tenha arrependido. Fiz quatro sessões nas pernas e virilhas, a última há 3 meses, e embora tenha alguns pelos a aparecer, são poucos e muito finos.
O laser alexandrite é, sem duvida o mais eficaz, mas nenhum é 100% eficaz.

Post