Crianças Cristal | A Nossa Vida

Crianças Cristal

Retrato de Anabela17
29.05.2015 | 14:24
Anabela17:
Membro desde: 24.11.2011

Ola, alguém sabe-me explicar o que são crianças cristal?

Muito Obrigado


Retrato de CCO
Sex, 29/05/2015 - 14:56
CCO:
Membro desde: 19.11.2009

http://www.anjodeluz.net/indigo_cristal/criancacristal.htm

Olá!
O que está nesse link explica muito bem. Depois de o ler se tiver dúvidas pode estar à vontade para colocar que tenho responder.

Retrato de Anabela17
Dom, 31/05/2015 - 14:46
Anabela17:
Membro desde: 24.11.2011

Ola, continuo sinceramente sem perceber, exactamente o que sao, quem são e como os identificar.

Retrato de CCO
Dom, 31/05/2015 - 14:53
CCO:
Membro desde: 19.11.2009

São crianças com um comportamento diferente. Porque espiritualmente são diferentes, mais evoluídos. Com outros princípios... para eles só o amor incondicional é real... tudo o resto não tem interesse. E têm uma mensagem a passar... exactamente essa, ternura e amor incondicional sãos as chaves para sermos felizes. Identificá-los acredito que só quem tem mediunidade com algum nível de evolução e claro, também aqueles que com eles se identificam e por conhecer o amor incondicional, neles o reconhecem e logo sabem que são crianças cristal.
São como as outras todas, mas mais maduras... parece velhos a falar, nos conselhos que dão e nas coisas que sabem, que nunca ninguém lhes ensinou. Têm mediunidade e sabem quem tem boas intenções e quem não, por isso afastam-se dos que sabem que não são capazes de ajudar e com quem podem ser prejudicados (energeticamente). São extremamente sensíveis, a tudo! Desde ambientes negativos que os deixam mais cansado e susceptíveis a stress/doenças até às palavras mais rudes ou pensamentos menos bons. E são até sensívies fisicamente... os corpos são mais sensíveis, podem sentir mais a dor, podem ter ossos mais frágeis, estrutura física mais frágil, olhos muito brilhantes ternurentos... Não se envolvem em brigas, porque sabem que a forma mais oportuna de manifestar opinião e terminar com guerras é com asua presença pacífica e com amor.
Enfim, são uma lição de vida para muitos e como a sua frequência energética é elevadíssima, ao virem até à Terra aumenta a frequencia energética da Terra, permitindo a progressão cada vez mais rápida para o estabelecimento completo da "Nova Era".

Retrato de Anabela17
Ter, 02/06/2015 - 19:56
Anabela17:
Membro desde: 24.11.2011

Obrigado pela sua explicação, foi muito boa, pois acho que o meu sobrinho é assim, ele é amor, ele é ternurento... inexplicavel.

Obrigado pela sua explicação

Retrato de CCO
Ter, 02/06/2015 - 23:32
CCO:
Membro desde: 19.11.2009

Fico feliz por ter percebido. Se suspeita é muito provável que tenha razão. É tão bom ter uma criança dessas por perto. São muitas lições que se aprendem com o exemplo que dão.

Retrato de joan_
Qua, 03/06/2015 - 10:06
joan_:
Membro desde: 08.07.2013

CCO... Por acaso há um tempo atrás li um artigo sobre isso! Só uma pergunta.. esse tipo de crianças, sejam cristal, indigo, etc... elas mantêm sempre essa energia até à idade adulta, ou consoante a idade a energia altera-se e podem passar de cristal a indigo ou vice-versa?? Será que essa energia que elas trazem, também é condicionante do meio em que vivem e podem situações do ambiente em que vivem alterar a energia (ou deixá-las sem energia)?
Se calhar a minha questão é estúpida, mas fiquei curiosa se "essas energias" têm validade ou permanecem para sempre na vida de uma pessoa!

Retrato de Mermaid_MM
Qua, 03/06/2015 - 10:24
Mermaid_MM:
Membro desde: 20.05.2009

Essas designações que lhes dão são todas muito lindas, mas não serão, talvez, dois factores que se chamam (e que parecem ser raros hoje em dia): educação e meio-ambiente em que vivem?

Retrato de CCO
Dom, 07/06/2015 - 17:37
CCO:
Membro desde: 19.11.2009
Mermaid_MM wrote:

Essas designações que lhes dão são todas muito lindas, mas não serão, talvez, dois factores que se chamam (e que parecem ser raros hoje em dia): educação e meio-ambiente em que vivem?

Olá!
Outra boa questão. Eu própria já pensei muito neste assunto. É claro que a educação faz muita coisa. Mas aqui a grande diferença passa por algo que não se vê, mas sente-se. Por exemplo, uma criança cristal pode estar a ter um comportamento onde fala com palavras pouco adequadas podendo até dizer palavrões num sítio com muitas pessoas à conta da educação, mas quando se conversa com ela sobre um assunto importante ou a observamos junto dos mais necessitados, apercebemo-nos que tem as tais atitudes de dar muito carinho, de querer ajudar, de só querer o bem, etc.
Muitas vezes, crinças com esta energia nascem em famílias dificeis (e isto mais para índigos, pois cristais têm de nascer em famílias onde os pais já têm algum nivel de evoluçao espiritual enquanto indigos o nivel de evoluçao dos pais nao necessita ser tao alto). E estas crianças têm muitos problemas de comportamento, sofrem muito, apanham depressões porque não conseguem manifestar a 100% a sua energia e perdem-na (como expliquei no comentário a cima) assim elas não conseguem ser quem vieram para ser, podem até entrar nas drogas... mas se se parar para conversar com elas apercebemo-nos que sabem de coisas que nunca os pais lhes ensinaram, que têm um coração maravilhoso que nunca foi ouvido e se receberem a ajuda certa conseguem ser adultos maravilhosos.

Claro que a educação é importante, mas não é tudo. Uma pessoa pode ser bem educada como conheço muitos, que dão o lugar aos idosos nos transportes públicos, que agradecem, etc., mas que não são capazes de dar este amor incondicional (porque ainda não o conhecem) e que não são capazes de falar da vida espiritual como as outras (porque não a conhecem)... Acredito que só com a experiência de contactar é que vai perceber o que digo.

Retrato de CCO
Dom, 07/06/2015 - 17:47
CCO:
Membro desde: 19.11.2009

joan_ wrote: CCO... Por acaso há um tempo atrás li um artigo sobre isso! Só uma pergunta.. esse tipo de crianças, sejam cristal, indigo, etc... elas mantêm sempre essa energia até à idade adulta, ou consoante a idade a energia altera-se e podem passar de cristal a indigo ou vice-versa?? Será que essa energia que elas trazem, também é condicionante do meio em que vivem e podem situações do ambiente em que vivem alterar a energia (ou deixá-las sem energia)?
Se calhar a minha questão é estúpida, mas fiquei curiosa se "essas energias" têm validade ou permanecem para sempre na vida de uma pessoa!

A energia de uma criança cristal será sempre cristal. Será sempre a mesma (a menos que evoluam e passem ao nível seguinte). Mas para trás ninguém anda
Os índigos têm uma energia diferente, mais lutadora, revolucionária. São também muito amorosos, conhecem o amor incondicional, têm conhecimentos espirituais e capacidades extra-físicas, mas têm tendência a ser mais impacientes. Mas muitos indigos estão a evoluir para cristais, pois quantos mais cristais vêm para a Terra maior a frequencia do planeta e mais se aproximam todos da energia deles.
É possível sim que, sejam cristais ou índigos, percam a sua energia no meio de muitas pessoas com energias diferentes. O que acontece é que em vez de conseguirem manifestar livremente a sua energia ficam mais em baixo, mais retraídos e é como se não fossem eles próprios, perdem-se em si mesmos e precisam de estar sós para recuperar a energia. É questão de imaginar uma bateria que só tem energia cristal.Quando descarrega completamente fica uma bateria de energia cristal sem energia, mas basta recuperar que volta a ter a energia no maximo.
Acredito que a maior dificuldade de pessoas assim é concentrações de pessoas, shoppings, supermercados, hospitais... muita energia perdida. Falo por experiência própria. É muito dificil recuperar dia após dia a energia e depois torna-se dificil dar amor quando se está perdidos em nós... Por isso estar em contacto a natureza, meditar, praticar reiki são coisas que ajudam imenso a recuperar e a permitir que pessoas um pouco diferentes como indigos e cristais e também violetas, se integrem numa população com energia mais densa.

Retrato de lilisilva1981
Dom, 07/06/2015 - 22:03
lilisilva1981:
Membro desde: 08.05.2011

CCO obrigada pela partilha de conhecimentos

Retrato de CCO
Seg, 08/06/2015 - 12:30
CCO:
Membro desde: 19.11.2009
lilisilva1981 wrote:

CCO obrigada pela partilha de conhecimentos

Que bom sentir gratidão!
Um beijinho e obrigada também.

Post