Corpo.. 22 anos... Inseguranças, Podem me explicar | A Nossa Vida

Corpo.. 22 anos... Inseguranças, Podem me explicar

Retrato de Raquel Sousa 1494
03.11.2016 | 10:18
Raquel Sousa 1494:
Membro desde: 26.03.2015

Olá!!!

Tudo bem com vocês?
Tenho 22 anos e estou triste, triste mesmo... Bem eu já tenho 1,80 e peso 105 kilos...

Sinto-me triste porque fui sair, e toda a gente comenta que eu pareço escadote, ou então piadas do genero que eu chego ali e vou bater em toda a gente pelo meu porte... E isso tem me deixado bem triste.... Outra coisa é o facto de eu ser " maior " que os outros rapazes, além de muito alta eu sou larga e os rapazes acabam por ser mais estreitos que eu. Outra coisa foi eu saber que uma colega de uma amiga minha me apelidava de shrek, será por eu ser grande? ... Magoei-me mesmo. Eu tento me cuidar. O meu pai, a minha mãe e amigos próximos dizem que eu sou muito bonita, e por vezes fico ainda mais triste a achar que eles dizem isso por pena. aliás antes de engordar este peso todo... eu na adolescencia tinha 68 kilos com 1,70 e toda a gente dizia que eu podia ser modelo, sempre que ia a cabeleireira com a minha mãe diziam que eu podia tentar essa carreira devido ao meu rosto ser diferente, dizem que tenho rosto exótico. E pelo que percebi rosto exotico é um rosto diferente. Mas eu me sinto muito humilhada quase quee como eu fosse uma " estranha ", sabem? Não sei se me faço entender... Mas já sou alta, forte... E com rosto diferente, percebem? É assim eu sei que muita gente vai dizer " aceita te como és " ... Mas eu me sinto muito humilhada, inferior e triste... Pessoal podem dizer que isto é insignificante que não vale de nada... Mas a mim magoa e muito!!!
Muito obrigada aos que leram e se for possivel deixem a vossa opinião <3

Obrigada, beijinhos!!


Retrato de someone22
Qua, 09/11/2016 - 23:02
someone22:
Membro desde: 31.05.2015

Se a tua família e os teus amigos não te criticam nem mandam piadas, os outros nem te importes muito. Afinal como já disseram aqui, dizem isso apenas para se sentirem superiores, para alimentarem o ego quando se olhassem para si próprios descobririam muitos mais defeitos. Afasta-te dessas pessoas.

Enquanto isso podes fazer como a esteresteves te disse, emagrecer um pouco, por uma questão de saúde e para te sentires melhor contigo

Falas em ter o rosto diferente. Isso é bom, ser diferente não é mau, é algo que te podes orgulhar pois é são as diferenças que nos fazem sobressair.