Conversar Online | A Nossa Vida

Conversar Online

Retrato de Pookie Bear
11.04.2017 | 20:16
Pookie Bear:
Membro desde: 11.04.2017

Olá sou novo por estas bandas.

Tenho algumas perguntas para os membros femininos, mas claro que os masculinos podem dar o seu feedback também.
Venho aqui para escrever sobre a minha frustração a falar com o sexo oposto online.
As namoradas que tive sempre encontrei na internet. Nada de mal e não me arrependo das pessoas que conheci.
Como estive alguns anos numa relação deixei-me de iniciar conversas online. No entanto tenho reparado que as mulheres estão com um comportamento diferente e muito mais fechado do que eu me lembrava...
Tenho evitado recorrer a sites de encontros ou de sexo, pois preferia algo mais descontraído. Então tenho falado em fóruns da minha área profissional e até outros mais generalistas onde me apercebo que tem usuários da minha área.

Indo directo ao assunto e sem querer parecer misógino, o que se passa com as mulheres hoje em dia que as conversas não passam de um olá tudo bem e nunca mais respondem? Ou nem sequer respondem em primeiro lugar? Será que andam aí grupos de tarados online a criar problemas? Nem se pode iniciar uma conversa sem parecer que tenho demasiado tempo livre, que não consigo encontrar ninguém, que sou falhado, pouco inteligente, etc?

Estou a bater ás portas erradas? mau timing talvez? Como é que se pode dar a conhecer-se se estamos a falar para alguém que num estalar de dedos nos está a ignorar?

A parte engraçada é que podia ter mau aspecto, estar desempregado e realmente com muito tempo livre, mas não é o caso pois reparo que as mulheres olham para mim na rua. Apenas não quero meter conversa com mulheres ao calhas. Estou a fazer-me entender?

A situação mais recente e a que avançou mais, foi uma mulher que chegou-me a dar o número de telemovel. Mau timing novamente das duas vezes que liguei uma estava na ginástica e na outra nos transportes, para logo depois desligar o telemovel e não atender mais lol. Será que quando parecemos que estamos a jeito, ficamos menos interessantes? É assim que vocês funcionam? Nem precisam ver quem está do outro lado?

Alguma luz sobre este assunto? Smile


Retrato de meninavanessa
Qua, 12/04/2017 - 19:07
meninavanessa:
Membro desde: 20.01.2014

Olha, acho que é mesmo uma questão de desconfiança, hoje em dia vê-se tanta coisa por aí, que acho que as mulheres se tornaram muito desconfiadas, já para não falar que podem achar que um relacionamento começado, digamos assim, pela internet vai sempre ter uma tendência para ser um relacionamento falhado, e também está quase sempre tudo "ocupado", ou seja, quase todas as mulheres (que eu conheço por exemplo), tem algum tipo de relação, mesmo que não seja assumida, e acabam por não ter interesse em conhecer outros homens!

Retrato de GR8
Sex, 14/04/2017 - 00:05
GR8:
Membro desde: 12.03.2017

É teres paciência. Eu evitava a net, há muitas gordas, são as que respondem. As peludas também.

Retrato de Lang_Hengqi
Ter, 18/04/2017 - 06:25
Lang_Hengqi:
Membro desde: 18.04.2017

"É teres paciência. Eu evitava a net, há muitas gordas, são as que respondem. As peludas também."

Isso és que que pelos vistos não te safas... Os teus comentários por aqui cheiram um pouco a frustração.

Post