* | A Nossa Vida

*

Retrato de cf.125
09.05.2017 | 15:32
cf.125:
Membro desde: 09.05.2017

*


Retrato de Psst
Qua, 10/05/2017 - 13:15
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Quando uma mulher gosta também corteja.

Retrato de AndreyaFilipa
Qua, 10/05/2017 - 15:00
AndreyaFilipa:
Membro desde: 03.05.2017

Olá

Primeiro que tudo gostas mesmo dele ou pensas que gostas? As mulheres têm a mania de fazerem "birra", logo primeiro devias fazer uma auto avaliação sobre o que realmente sentes e se não te estás a impedir de ser feliz com outra pessoa apenas por capricho.
Segundo, a pessoa mais importante para ti és tu própria e o facto de estares a dispender tanta energia em outra pessoa faz com que te esqueças de ti e consequentemente ajas (como a facto de teres interferido na relação dele) de maneira obsessiva, o que faz com que te desvalorizes como mulher.
Terceiro, tens a certeza do que ele sente por ti? Como referiram, deixa-o cortejar-te (se realmente ele tiver sentimentos por ti), mais cedo ou tarde ELE tentará entrar em contacto ctg por forma a demonstrar que te quer na vida dele, afasta-te e investe na tua vida (no que te faz feliz de verdade), e caso ele não apareça, é sinal de que não te faz falta.

Espero ter ajudado

Retrato de cf.125
Seg, 15/05/2017 - 12:11
cf.125:
Membro desde: 09.05.2017

Olá
Obrigada pela resposta.
Respondendo à tua primeira pergunta, sim tenho a certeza que gosto dele e sei que gosto muito dele.
Quanto ao terceiro ponto que referiste, não sei o que ele sente por mim.
Durante a semana passada ele passou a dar-me atenção e a mostrar interesse, até que pediu para estarmos juntos no fim de semana e estivemos. Quando estivemos juntos, a primeira coisa que ele fez foi beijar-me e passou a noite a querer beijar-me. Do que falamos, ele não diz que não quer voltar a namorar comigo, mas esta confuso e com medo que eu só o esteja a usar. Ele tem medo que eu agora queira voltar para ele e na hora de isso acontecer eu já não queira, e eu tenho medo que ele só me use para sexo.
Depois disto tudo, as minhas esperanças de ele voltar a namorar comigo ainda existem apesar de ser com medo.
A parte do confuso é novidade para mim e deixa-me perdida com o que fazer. O que devo fazer?

Espero que possam ajudar

Retrato de cf.125
Seg, 15/05/2017 - 21:07
cf.125:
Membro desde: 09.05.2017

Lamento se não tive tempo para lhe responder.
Mas a verdade é que quando se gosta de uma pessoa, normalmente faz-se tudo por ela. as mulheres também sabem cortejar. Além disso, sei que me entrego bastante a ele.

Retrato de AndreyaFilipa
Qua, 17/05/2017 - 18:45
AndreyaFilipa:
Membro desde: 03.05.2017

O teu erro principal é fazeres dele o teu foco principal! Foca te em ti primeiramente, segundo a questão de uma mulher cortejar é um mito, isso só serve para que a pessoa faça de ti gato sapato, pois tem-te por garantida! Não tens que andar a cortejar ninguém, muito menos a insistir a presença dele, só vai servir para qUE se afaste de ti cada vez mais...já experimentas-te afastares-te mesmo e deixares que ele sinta a tua falta? É muito relativo eu opinar sobre uma relação que não conheço, mas pensa sobre pores está questão de lado e pensares em ti de verdade e aí logo vês, um homem quando gosta de verdade vai atrás e faz de tudo para ter essa pessoa do lado... Além disso quando se tem sentimentos não se esquece a pessoa de um dia para o outro logo podes usar a distancia a teu favor...afasta te, não o procures, se ele gostar ele tem iniciativa...não te stresses, aproveita a vida é logo vês o que ele faz