Conflito interior | A Nossa Vida

Conflito interior

Retrato de Mateusinha
20.09.2016 | 22:00
Mateusinha:
Membro desde: 05.04.2012

Olá, venho aqui desabafar e pedir opiniões porque não quero falar isto com ninguém conhecido.
Sou casada ah 3 anos e sou feliz mas de ah uns meses para cá existe um colega (tambem casado ah 3 anos) que se tem vindo a aproximar.... com toques leves, conversas sedutoras, faz questão de ir à minha secção mesmo não estando ao serviço (trabalhamos por turnos) só para conversar, etc.
O colega em questão é mais velho 8 anos do que eu e até nem se pode dizer que é bonito. Ao ínicio pensei que eram coisas da minha cabeça e que o rapaz estava apenas a ser simpatico mas hoje ele fez questão de dizer que fazia o que podia para poder estar perto de mim. OMG fiquei sem saber o que lhe dizer e simplesmente desapareci. A verdade é que ele anda a mexer comigo. Não estou apaixonada... mas sinto uma vontade intensa que aconteça algo mais. Não quero estragar o meu casamento nem o dele. Mas é cá uma vontade... o que faço?


Retrato de Martjii
Ter, 20/09/2016 - 23:22
Martjii:
Membro desde: 31.01.2012

Sinceramente, na minha humilde opinião, se sabe que não sente amor, não está apaixonada e se ama a pessoa com quem está, tente afastar-se dele. Explique que é casada e feliz, tal como nos disse, e que não pretende estragar o seu casamento. Pois, continuar com tudo isso só vai piorar a sua situação para além de que alimentar essas vontades irá, inevitavelmente, estragar os dois casamentos, como bem disse.

Retrato de Inexitah
Qua, 21/09/2016 - 15:57
Inexitah:
Membro desde: 02.05.2012

É normal sentir desejo. Não deixou de ser mulher. Contudo, estragar um casmento feliz por uma noite, não me parece a opinião acertada. E uma vez afetada a confiança, é difícil recuperar.
O melhor é ir se afastando, até que lhe passem as ideias. Provavelmente olhara para trás e pensara, como questionou tal coisa.

Retrato de Mateusinha
Qua, 21/09/2016 - 21:39
Mateusinha:
Membro desde: 05.04.2012

o fruto proibido é o mais apetecido...

Retrato de tichaalex
Qui, 22/09/2016 - 13:47
tichaalex:
Membro desde: 24.04.2014

ainda ha pouco tempo tive uma atraçao por um treinador no ginasio..o meu namorado descobriu e ficamos mal..agora falamos e felizmente a panca passou..mas na altura fiquei mesmo a fazer filmes.

Entretanto alguem me disse que nao e preciso estar sempre tudo bem..a rotina e isso tudo estraga um pouco as coisas, mas no fundo temos de ver o quanto a pessoa com quem estamos nos ama..e no meu caso, eu sei que faria tudo, mas mesmo tudo por mim..

e percebi que a atraçao que tinha nao passava disso memso..uma fantasia.

Já tenho quem quero comigo =)