Boa noite, eu tenho um loja de roupa de mulher em Santa Comba Dão e à cerca de meio ano iniciei também as vendas online através do nosso site e página de facebook.
Temos tido um grande crescimento no numero de vendas mas mesmo assim gostava de saber qual o vosso feedback sobre este tema.
O que valorizam mais nas compras online ? Quais as vossas maiores dúvidas ? O que podemos fazer para melhorar ?
Fico a aguardar as vossas opiniões.
www.soft-fashion.net
Olá! ?
Eu acho que as pessoas cada vez compram mais online. O stress do dia-a-dia leva-nos cada vez mais para a frente de um computador do que para um shopping cheio de pessoas. Na minha opinião, o serviço de apoio ao cliente (trocas, devoluções, esclarecimento de dúvidas sobre os produtos) deve ser excelente.
Espero ter ajudado! Um beijinho ?
Olá! Eu também dou muita importância ao apoio ao cliente quando compro online. Existem lojas que basicamente querem é vender e não dão qualquer esclarecimento aos clientes.. nessas lojas eu não compro. Perdem logo uma cliente!
Membro desde: 14.03.2017