Compras online | A Nossa Vida

Compras online

Retrato de Danisc
24.10.2017 | 00:34
Danisc:
Membro desde: 14.03.2017

Boa noite, eu tenho um loja de roupa de mulher em Santa Comba Dão e à cerca de meio ano iniciei também as vendas online através do nosso site e página de facebook.
Temos tido um grande crescimento no numero de vendas mas mesmo assim gostava de saber qual o vosso feedback sobre este tema.
O que valorizam mais nas compras online ? Quais as vossas maiores dúvidas ? O que podemos fazer para melhorar ?
Fico a aguardar as vossas opiniões.
www.soft-fashion.net


Retrato de Susaninha88
Ter, 24/10/2017 - 11:18
Susaninha88:
Membro desde: 23.10.2017

Olá! ?
Eu acho que as pessoas cada vez compram mais online. O stress do dia-a-dia leva-nos cada vez mais para a frente de um computador do que para um shopping cheio de pessoas. Na minha opinião, o serviço de apoio ao cliente (trocas, devoluções, esclarecimento de dúvidas sobre os produtos) deve ser excelente.
Espero ter ajudado! Um beijinho ?

Retrato de AnaFernandes12
Ter, 24/10/2017 - 12:35
AnaFernandes12:
Membro desde: 24.10.2017

Olá! Eu também dou muita importância ao apoio ao cliente quando compro online. Existem lojas que basicamente querem é vender e não dão qualquer esclarecimento aos clientes.. nessas lojas eu não compro. Perdem logo uma cliente!

Retrato de Danisc
Qui, 26/10/2017 - 17:32
Danisc:
Membro desde: 14.03.2017

Obrigado pelo feedback
Nós nesse aspecto acho que funcionamos bem, tentamos falar directamente com cada cliente, aceitamos trocas e devoluções (excepcionalmente).
Parece que estamos num bom caminho *