Como 'matar' um iphone em menos de 5 minutos AJUDA! | A Nossa Vida

Como 'matar' um iphone em menos de 5 minutos AJUDA!

Retrato de May-Carol
18.07.2012 | 20:14
May-Carol:
Membro desde: 27.03.2012

Não não estou a endoidecer, não o "matei" porque quis...
Queria bloquear um numero da lista de contactos e após pesquisas no google decidi seguir este toturial:

http://www.briphonebr.com/blog/tutorial-bloqueando-numeros-indesejaveis-...

Digo-vos o iphone não passa do passo 2! Já fiz de tudo desde tirar o cartão, por a carregar, tentar fazer reset, ligar ao pc, tentar desligar e até tirar o cartão! Mas NADA...simplesmente não deixa de aparecer a imagem que aparece no passo 2 deste link já não sei o que fazer...

Alguém já passou por isto? Será que o iphone "morreu" mesmo?


Retrato de Filipaaa
Qua, 18/07/2012 - 20:25
Filipaaa:
Membro desde: 26.05.2012

Tenho um iphone, leva-o à garantia o mais rápidamente posssivel! continua com a luz acesa com essa imagem?

"Algumas pessoas fazem-te perder tempo, outras fazem-te perder a noção do tempo."

Retrato de May-Carol
Qua, 18/07/2012 - 20:29
May-Carol:
Membro desde: 27.03.2012
Filipaaa wrote:

Tenho um iphone, leva-o à garantia o mais rápidamente posssivel! continua com a luz acesa com essa imagem?

O mais que o posso levar é a loja da Vodafone...ele não foi comprado em Portugal...
Sim continua com aquilo a rodar como se estivesse a carregar algo...mas já está assim á umas 3 horas

Retrato de Filipaaa
Qua, 18/07/2012 - 20:36
Filipaaa:
Membro desde: 26.05.2012

Compras-te fora do país mas na Vodafone desse país? É que se for leva na mesma a garantia!

Isso é no minimo estranho se já o desligas-te e continua de luz acesa, bloqueou mesmo!

Tira-lhe o cartão e deixa-o repousar esta noite, amanha experimenta, se não der leva-o à loja.

"Algumas pessoas fazem-te perder tempo, outras fazem-te perder a noção do tempo."

Retrato de May-Carol
Qua, 18/07/2012 - 20:45
May-Carol:
Membro desde: 27.03.2012
Filipaaa wrote:

Compras-te fora do país mas na Vodafone desse país? É que se for leva na mesma a garantia!

Isso é no minimo estranho se já o desligas-te e continua de luz acesa, bloqueou mesmo!

Tira-lhe o cartão e deixa-o repousar esta noite, amanha experimenta, se não der leva-o à loja.

Comprei em New York á uns 3 anos...é o 3Gs já tentei desligar mas nada...está mesmo bloqueado e já tirei o cartão á umas 2 horas e continua na mesma...

O cartão é que é da Vodafone

Retrato de Catarina Neves
Qua, 18/07/2012 - 21:01
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
May-Carol wrote:
Filipaaa wrote:

Compras-te fora do país mas na Vodafone desse país? É que se for leva na mesma a garantia!

Isso é no minimo estranho se já o desligas-te e continua de luz acesa, bloqueou mesmo!

Tira-lhe o cartão e deixa-o repousar esta noite, amanha experimenta, se não der leva-o à loja.

Comprei em New York á uns 3 anos...é o 3Gs já tentei desligar mas nada...está mesmo bloqueado e já tirei o cartão á umas 2 horas e continua na mesma...

O cartão é que é da Vodafone

Hypnotized Hypnotized Hypnotized

Se tentaste efectuar uma operação, fora dos procedimentos definidos pela marca, não me parece que a garantia da marca sirva para alguma coisa. ;(

Faz o que te sugeriram (retirar o cartão e a bateria por uma noite) e tenta ligá-lo amanhã. Se não conseguires, contacta a Apple Portugal. Pode ser que te ajudem:

http://www.apple.com/pt/

Retrato de May-Carol
Qua, 18/07/2012 - 21:07
May-Carol:
Membro desde: 27.03.2012
Catarina Neves wrote:
May-Carol wrote:
Filipaaa wrote:

Compras-te fora do país mas na Vodafone desse país? É que se for leva na mesma a garantia!

Isso é no minimo estranho se já o desligas-te e continua de luz acesa, bloqueou mesmo!

Tira-lhe o cartão e deixa-o repousar esta noite, amanha experimenta, se não der leva-o à loja.

Comprei em New York á uns 3 anos...é o 3Gs já tentei desligar mas nada...está mesmo bloqueado e já tirei o cartão á umas 2 horas e continua na mesma...

O cartão é que é da Vodafone

Hypnotized Hypnotized Hypnotized

Se tentaste efectuar uma operação, fora dos procedimentos definidos pela marca, não me parece que a garantia da marca sirva para alguma coisa. ;(

Faz o que te sugeriram (retirar o cartão e a bateria por uma noite) e tenta ligá-lo amanhã. Se não conseguires, contacta a Apple Portugal. Pode ser que te ajudem:

http://www.apple.com/pt/[/quote]

Ofereceram-mo...obviamente não o comprei! Smile

Ele nem desliga...fica só naquela imagem com a rodinha no meio e dali não passa, obrigada pela dica Smile

Retrato de Sparkly
Qua, 18/07/2012 - 21:18
Sparkly:
Membro desde: 15.03.2012

Tira-lhe a bateria... Desliga de certeza... Se o compraste há 3 anos tb já não deve estar na garantia... Se vires que tal vais ao forum zwame.pt (peço desculpa de estar a ''publicitar'' outro forum) que é um forum completamente virado para tecnologias e deve haver por lá quem te saiba ajudar a desfazer o que fizeste Smile

já tenho ''catu'' afilhadas:Rute Cris,Mily,Womakes e Veronica Resende e uma madrinha a FiPipoca

Retrato de May-Carol
Qua, 18/07/2012 - 21:39
May-Carol:
Membro desde: 27.03.2012
Sparkly wrote:

Tira-lhe a bateria... Desliga de certeza... Se o compraste há 3 anos tb já não deve estar na garantia... Se vires que tal vais ao forum zwame.pt (peço desculpa de estar a ''publicitar'' outro forum) que é um forum completamente virado para tecnologias e deve haver por lá quem te saiba ajudar a desfazer o que fizeste :)

Sim ele já não está na garantia e mesmo que fosse a uma loja duvido que me façam algo pois como não é português não devem poder ajudar...sei disto porque uma vez fui a uma loja pois não conseguia, nem consigo mandar mms e a resposta que me deram foi "ah lamentamos mas como não é português não podemos fazer nada"
De qualquer maneira se isto continuar vou a uma loja ver o que me dizem Smile

Vou passar por esse forum Smile Obrigada pela ajuda Grin

Retrato de Catarina Neves
Qua, 18/07/2012 - 21:42
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
May-Carol wrote:
Catarina Neves wrote:

Hypnotized Hypnotized Hypnotized

Se tentaste efectuar uma operação, fora dos procedimentos definidos pela marca, não me parece que a garantia da marca sirva para alguma coisa. ;(

Faz o que te sugeriram (retirar o cartão e a bateria por uma noite) e tenta ligá-lo amanhã. Se não conseguires, contacta a Apple Portugal. Pode ser que te ajudem:

http://www.apple.com/pt/

Ofereceram-mo...obviamente não o comprei! Smile

Ele nem desliga...fica só naquela imagem com a rodinha no meio e dali não passa, obrigada pela dica :)[/quote]

... fica assim?

(ofereceram? Quem é que dá um Iphone a uma garota de 12 anos?)

Retrato de Catarina Neves
Qua, 18/07/2012 - 21:46
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
May-Carol wrote:
Sparkly wrote:

Tira-lhe a bateria... Desliga de certeza... Se o compraste há 3 anos tb já não deve estar na garantia... Se vires que tal vais ao forum zwame.pt (peço desculpa de estar a ''publicitar'' outro forum) que é um forum completamente virado para tecnologias e deve haver por lá quem te saiba ajudar a desfazer o que fizeste :)

Sim ele já não está na garantia e mesmo que fosse a uma loja duvido que me façam algo pois como não é português não devem poder ajudar...sei disto porque uma vez fui a uma loja pois não conseguia, nem consigo mandar mms e a resposta que me deram foi "ah lamentamos mas como não é português não podemos fazer nada"
De qualquer maneira se isto continuar vou a uma loja ver o que me dizem

Vou passar por esse forum Obrigada pela ajuda :D

... ou contactares directamente o representante em Portugal, eles dão-te sempre seguimento e tentam resolver o problema.

Em relação à garantia, também pensei nisso quando te estava a responder mas, como às vezes, existem alterações de País para País e de campanha para campanha, poderias ter essa sorte.

Se puderes, insisto, vai a uma loja da Apple ou manda-lhes um mail (telefona).