Como começou a nossa história de amor... | A Nossa Vida

Como começou a nossa história de amor...

Retrato de Cindy Silva
24.08.2011 | 12:41
Cindy Silva:
Membro desde: 22.08.2011

Tudo começou a 21 de Junho de 2009.
Era Domingo, pelas 09h conhecemo-nos num restaurante, na zona de Águeda, ''Por do Sol'',onde ambos trabalhamos, para ser sincera não começou lá muito bem.
Por sua infelicidade teve a ideia de fazer aquele Chicote com um pano, acertou-me mesmo em cheio no músculo da coxa, músculo esse que estava dorido pelo jogo de Voleibol do dia anterior, já não engraçava muito com ele pois achava-o, um Plaiboy autentico(motivo: num serviço anterior ele entra pela zona do pessoal, cumprimenta as raparigas todas, excepto eu, e o rapazes mandou-os ir dar uma volta, nesse momento virei-me para uma colega e disse-lhe ‘’Olha-me este Plaiboy’’, a rapariga vira-se para mim ‘’Ah tu um dia às de querer e ele não dá, pois não gosta muito de pitas’’, passado ao que interessa, eu nessa altura fui à lua e vim, estava para lhe mandar um morro mas a sua sorte é que o patrão apareceu e disse ‘’Deixa lá isso, ele não merece’’.
A manhã passou bem, ele não me chateou muito até que, chegou a hora de almoço ele sem mais nem menos senta-se ao pé de mim, sem pedir autorização, e fez aquelas perguntas do costume, qual era o meu nome, donde era, até que fez a pergunta do seu maior desgosto, a minha idade, eu respondi que tinha 16anos e para o meu espanto ele sai-se com um ‘’Oh não!!! Outra vez não, isto não pode estar a acontecer outra vez…’’, fiquei a pensar o que ele queria dizer com aquilo.
O dia foi passando e cada vez ele atirava-se mais, até que chegou ao ponto de tirar uma folha de um dos blocos dele e apontar-me o seu numero, deu me o papel e eu disse ‘’Vou por o papel no lixo, e ele ‘’Se o fizeres fá-lo na minha frente’’, e assim fiz rasguei o papel e pô-lo no lixo e para ter a certeza que não queria nada com ele empurrei o lixo todo para o fundo com o pé.
A noite chegou, fomos jantar, quando fui tirar um café para mim, ele aproxima-se e disse ‘’Vou para a varanda, se quiseres vai lá ter…’’, acabei de beber o meu café e só por acaso fui lá ter, pois confesso que estava a ficar um bocado curiosa. Cheguei lá perguntei o que ele queria e sentei-me, a primeira grande aproximação dele foi quando, desamarrou-me o cabelo, depois disso aproximava-se perto da minha cara e afastava-se, isso pelo menos uma 4/5vezes, até que virei-me para ele ‘’Vais demorar muito é que tenho um longo caminho pela frente até chegar a casa’’, e ai foi o nosso primeiro beijo.
No entanto fui buscar a minha roupa, e quando desci estava ele à minha espera para levar-me a casa, ambos a pé, fomos até casa e como a terra dele era um bocado longe da minha a minha irmã com pena levou a casa.
Dia 23 de Junho de 2009, combinamos encontramo-nos para falar e beber o café, tudo isto sem os meus pais saberem, estávamos a ir para a pateira até que ele dá-me um avanço e quando o encontrei mais à frente estava ele de joelhos, com uma flor do campo na mão a pedir-me em namoro, ao inicio hesitei um bocado pois mal nos conhecíamos, até que acabei por aceitar. Hoje já lá vão 2anos e 2meses e felizes como antes.

Anexos: 

Retrato de Anonymous
Qua, 24/08/2011 - 14:01
:
Membro desde:

O nem sempre o que começa mal, acaba mal Smile Não querias... fizeste-te de difícil e afinal!!... Wink
Pelos vistos as coisas acalmaram e já te sentes mais animada!! (respondi ao teu tópico do nosso casamento)
Fico contente que assim seja!!!

Beijos

Post