como ajudar uma amiga a conquistar um rapaz? | A Nossa Vida

como ajudar uma amiga a conquistar um rapaz?

Retrato de Mimis
21.08.2011 | 21:16
Mimis:
Membro desde: 21.08.2011

olá a minha melhor amiga tem andando muito triste por causa de um rapaz...e eu decedi ajuda-la mas não sei como!? ela já a muito tempo que gosta do rapaz e até já lhe disse uma vez que gostava dele mas ele não ligou muito...disse a ela para ela lhe dizer outra vez que gostava dele, mas ela também tem problemas de auto-estima e tem vergonha de mostrar os seus sentimentos por ele ...enfim alguém sabe como a devo ajudar?
PS: por favor me ajudem, não aguento mais ve-la assim!


Retrato de Jennifer Angie
Seg, 22/08/2011 - 05:20
Jennifer Angie:
Membro desde: 22.08.2011

Isto já parece a revista Super Pop.
criaste um tópico onde dizes que o teu pai não ligou nada ao facto de lhe teres dito que namoravas, a resposta para issso está neste tópico. Sem ofensa, mas ainda és totalmente imatura em termos emocionais e afetivos. Se fosses adulta, verias o quanto a tua questão é ridícula, no entanto encaixa-se bem na tua faixa etária.

Se a tua amiga quer conquistar um rapaz, ela é que tem de falar com ele, não tu.
Se o rapaz não ligou muito quando ela lhe disse que gostava dele é pq provavelmente não está interessado. Nesse sentido, não vejo o pq de ela lhe repetir de novo que gosta dele. Em alternativa, pode pedir-lhe que explicite o que sente por ela e se gostaria de "namorar" com ela, mas parece que ele já demonstrou desinteresse, logo a tua amiga deve ter poucas esperanças.

Atenção, aviso só que se o rapaz tem 13 anos está numa idade onde namorar para ele simplesmente não existe. Os rapazes nessa idade ainda pensam muito em jogar a bola com os amigos em vez de miudas e pensam em curtir com muitas miudas, para serem populares. Em 10, um não é assim. Com isso, mtas miudas ingenuas acabam por andar tristes com rapazes q n merecem.

A tua amiga pode namorar, mas deve saber q nesta idade é td mt incerto, verde, pouco sólido. A vossa personalidade ainda está em construção, logo ainda não têm objectivos de vida e gostos sólidos, capazes de vos dizerem o que realmente querem para a vossa vida.

Namorem com rapazes, ms pensando q pode não durar muito ou para sempre, que é apenas uma experiência e cuidado com aqueles que gostam de mexer onde não devem.

Retrato de Tixa_m
Seg, 22/08/2011 - 11:57
Tixa_m:
Membro desde: 17.02.2009

Antes de mais, nao tens que a ajudar...Ate pq nao serviria de nada.
O "simples" facto do tal rapaz nao ter ligado qnd ela disse que gostava dele, ja diz tudo: ele nao esta interessado nela, se gostasse ele teria reagido nao achas? Por isso acho que é uma perda de tempo ela voltar a falar com ele...
Mas ela la sabe claro Wink

Patrícia Marques

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo!"

Retrato de Tixa_m
Seg, 22/08/2011 - 12:01
Tixa_m:
Membro desde: 17.02.2009
armandojoao wrote:

Olá. De que idades estamos a falar?

Que tipo de ajuda pretendes? Dirigida ao rapaz, à tua amiga?

Este topico http://anossavida.pt/forum/meu-pai-nao-quer-nem-saber-meu-namoro-help-me ja da pra ter uma ideia.. Ela diz k tem quase 14 anos, suponho que a amiga e o tal rapaz tenham a mesma idade..... Eyebrow

Patrícia Marques

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo!"

Retrato de armandojoao
Seg, 16/03/2015 - 09:19
armandojoao:
Membro desde: 16.08.2010

Removido

Post