Começar pequeno negócio organização de eventos - opiniões | A Nossa Vida

Começar pequeno negócio organização de eventos - opiniões

Retrato de a organizadora perfeita
28.06.2013 | 09:15
a organizadora ...:
Membro desde: 26.06.2013

Bom dia a todas,

Estou actualmente empregada mas o que gosto mesmo de fazer é organizar festas (festas de aniversário, casamentos, batizados.
Adorei organizar o meu casamento, o batizado da minha filha, o aniversário dela, e desde então tenho ajudado vários familiares e amigos nas suas festas.
Já tenho até uma base de dados de informação de quintas, restaurantes, fornecedores de brindes e convites, lista de temas/nomes para as mesas, fotógrafos, etc.
Sou bastante criativa e muito organizada, todos me dizem isso, então como é algo que me dá realmente prazer, pensei em começar uma pequena actividade enquanto organizadora de eventos, para ajudar quem não tem ideias, quem não tem tempo, quem não vive cá e está a organizar as coisas à distância, etc.
Acham que pode dar certo? Vocês contrariam alguém para vos ajudar se os preços forem em conta? Claro que não tenho como objectivo fazer disso a minha actividade principal, apenas gostaria de colocar em prática o que sei e gosto de fazer e ganhar um extra com isso.

Obrigada pelas vossas opiniões.


Retrato de FelipaB
Sex, 28/06/2013 - 11:18
FelipaB:
Membro desde: 20.01.2013

a minha opinião sincera é que podes não arranjar clientes 'comuns' (ver se consigo exprimir-me direito) há pessoas que não acham que devam gastar o seu dinheiro com isso, seja porque não gostam de pessoas de fora a tratar das suas coisas, seja porque não o tem ou seja pela crise, que neste momento não se pode deitar dinheiro a ar. não quero isto desprezar a tua ideia, acho que podes investir criando um website na internet e divulgar... para inventos grandes hmm TALVEZ seja útil ajuda, ainda mais com esses contatos todos que tens

Retrato de artecor
Sex, 28/06/2013 - 16:11
artecor:
Membro desde: 09.05.2009

Eu acho que deves tentar conciliar as duas coisas o teu trabalho e tentar com a organização de eventos, aos poucos vais angariando clientes e fazendo o que gostes.
se precisares de lembranças eu tb faço

Post