Resolvido

9 respostas [Última]
Mrs. Always Right
Retrato de Mrs. Always Right
Offline
Desde: 03.05.2014

Resolvido

Grim Reaper
Retrato de Grim Reaper
Offline
Desde: 29.04.2017
X

Caramba. Que história!

Há pessoas que são assim mesmo, invejosas. Eu sempre fiquei contente pelo sucesso dos outros, excepto quando senti que era um sucesso obtido a pisar alguém. Em casos como o teu, acho que devias ficar quietinha porque o normalmente o karma resolve essas situações. Quase que aposto que és gorda Careta

Mrs. Always Right
Retrato de Mrs. Always Right
Offline
Desde: 03.05.2014
Gorda sou eu, e não sou

Gorda sou eu, e não sou assim! Ela é magra. Não tem nada a ver... É mesmo má...

Grim Reaper
Retrato de Grim Reaper
Offline
Desde: 29.04.2017
!

Foi isso que eu disse Careta Normalmente esses stresses vão contra pessoas gordas. Aposto que diz nas tuas costas "Aquela gorda de me*r*d*"...

Mrs. Always Right
Retrato de Mrs. Always Right
Offline
Desde: 03.05.2014
Li mal... Pois deve dizer

Li mal... Pois deve dizer lol, sou gorda agora que estou grávida, antes não era... Mas não percebo é porque é que dizes essas coisas acontecem contra as pessoas gordas...

Grim Reaper
Retrato de Grim Reaper
Offline
Desde: 29.04.2017
/

lol, esquece isso, era uma piada.

flowerlune
Retrato de flowerlune
Offline
Desde: 09.02.2009
...

sinceramente se já não tinhas tanta simpatia pela tua colega porque esperas tanto dela? ou porque te afecta tanto a postura dela?
se realmente queres paz e sossego no trabalho não sigas conselhos de colegas para ir fazer queixas à direcção. Prima-te pela discrição e faz o teu trabalho. É para isso que lá estás, para trabalhar.
Parabéns pela gravidez e muito sucesso no novo trabalho Sorriso

Mrs. Always Right
Retrato de Mrs. Always Right
Offline
Desde: 03.05.2014
Eu não disse que não

Eu não disse que não simpatizava com ela. Pelo contrário, gostei imenso dela quando a conheci. Incomoda-me porque do nada começou a tratar-me mal e ninguém gosta de ser tratado assim. E sim, estou ali para trabalhar, mas em ambientes familiares acaba por ser difícil ter este tipo de mau ambiente...

Psst
Retrato de Psst
Offline
Desde: 28.04.2017
Ir fazer queixas à direcção

Ir fazer queixas à direcção por algo que ela te disse a nível pessoal? A direcção é para fazer queixas por coisas relacionadas com o trabalho... para resolveres assuntos pessoais não vais à direcção, dsc mas isso é ser mesquinha.
Já pensaste que ela se calhar até te estava a dar um conselho mas de uma maneira um pouco ríspida devido à situação que ela própria estava a passar?
Na minha opinião gravidezes só se devem anunciar ao "mundo" após as 12 semanas porque antes disso a taxa de aborto é bastante elevada e se a tua colega não tivesse contado a toda a gente de forma precoce teria o aborto e não tinha de levar com os olhares de pena e ter de contar a toda a gente que afinal já não está grávida, o que não deve ser uma situação nada fácil de gerir para além da própria perda em si.
Se toda a gente sabia da gravidez menos tu se calhar é porque a tens em melhor estima do que ela te tem a ti, acontece, simplesmente às vezes há pessoas que nós não gostamos lá muito e não sabemos bem porquê porque a pessoa nunca nos fez mal nenhum mas acontece... Não podemos agradar a gregos e troianos.
Dizes que estás solidaria com ela mas pelo teu post não parece, quando se chama alguém de "cabra" já sabendo por aquilo que ela estava a passar não demonstra compreensão nenhuma pela dor dela e é normal que ela agora te trate ainda pior, foste fazer intrigas para a direcção, qual era o objectivo? Prejudicar o trabalho dela? Sem nexo.

Mrs. Always Right
Retrato de Mrs. Always Right
Offline
Desde: 03.05.2014
Desde que entrei, a direcção

Desde que entrei, a direcção sempre nos deu abertura para falarmos sobre qualquer coisa, incluindo problemas com colegas. Tal como disse, é um ambiente familiar.

Sim estou solidária, mas sim, ela é uma cabra! É um facto, se não o fosse não me trataria assim. Não exijo a simpatia dela mas sim que me trate com educação e respeito, e achei muito feio aquilo que ela me disse.

Já agora, o propósito foi saber como agir, se devia falar com ela ou não, não foi prejudicar o trabalho dela. Ela está efectiva e é amiga dos patrões. Eu estou cá há pouco tempo e só quero dar-me bem com toda a gente, ainda mais num meio laboral tão pequeno.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

------------------
resolvido
resolvido
Olá Precisava de tirar umas duvidas já que não encontro em mais lado nenhum... O que significa o nível 3 e 4 referente ao IEFP? Uma pessoa com...
Olá a todos! Há muito que procurava um Sítio deste gênero na Net e felizmente encontrei,(Este em particular transmite segurança). Espero que me...