Colchão, qual escolher? | A Nossa Vida

Colchão, qual escolher?

Retrato de Osha
25.10.2012 | 20:12
Osha:
Membro desde: 27.08.2012

Boa noite

Vou comprar em breve um colchão e interessava-me,pelas caracteristicas, um de molas ensacadas com viscoelastico e firmeza média alta. Não queria dispender muito mais que 400€, alguem me aconselha algum em especifico com estas caracteristicas.
Na conforama foi onde vi melhores preços e onde experimentei alguns confortaveis da Pikolin e Molaflex.
No Ikea não me agradam aquelas capas de visco que "acoplam" por cima do colhão, não os acho práticos. Da colmol e Lusocolhão para além de não ter encontrado nenhum a meu gosto ergonómico penso que são mais caros.
Alguém conhece Fábricas de colchões na zona Norte?

Obrigada


Retrato de Mirith
Sex, 26/10/2012 - 01:16
Mirith:
Membro desde: 22.07.2011

Boas.
Olha eu comprei um colchão recentemente e os preços eram altos e não queria gastar tanto dinheiro, então fui à colreis, que é uma fabrica de colchões e também vendem ao publico. Comprei um ortopédico, anti ácaros, anti alergias e tem mais uma cena qualquer lol e dei 185€. Claro que há colchões mais caros e outros mais baratos, mas eu vi este e as especificações e gostei muito. Sem falar que vais e deitas-te em cima deles para veres se gostas ou não.
Não sei de que zonha és, mas fica nas Caldas de S. Jorge, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.
A unica cena é que convém levares o meio de transporte para o trazeres, porque não fazem entregas ao domicilio.
Espero ter-te sido util.
Beijinhos.

Retrato de TaninhaSilva
Sex, 26/10/2012 - 13:10
TaninhaSilva:
Membro desde: 07.01.2010

Tambem vinha aconselhar a Colreis. Comprei um para os meus pais em Julho, em espuma e não chegou a 200 euros. Em setembro comprei um para mim de solteiro e foi a volta de 100 euros. São muito atenciosos e tem sempre muitos em stock. É chegar, dizer a medida, escolher, pagar e vir embora.