Colchão 2020 Látex Multielástic

Sem respostas
nap_88
Retrato de nap_88

Boa tarde

Estou a pensar comprar um novo colchão para casa. Na loja deparei-me com um igual ao que tenho, que foi comprado também à pouco tempo, um Yoga Adapt Plus Bioceramics com Molas e Multielástic 3G + Reforce BOX a praticamente metade do preço só que o meu orçamento não chega para tanto. Deram-me então a opção do colchão 2020 látex Multielástic que como indica o nome tem látex mas apenas no revestimento dele, portanto cerca de 2 ou 3cms e tem molas portanto facilita a circulação de ar.
Quando comprei o Yoga adapt, foi uma das melhores compras que fiz. Sofro muito da região lombar e nem precisei de 2 dias para me adaptar ao colchão. Dormi muito bem mesmo.

Pergunta, alguém aqui usa o latex 2020? Meu problema com este colchão encontra-se exatamente na parte do látex. Tenho receio que aquilo fique com bolor. Embora o vendedor diga que não e que por ter molas facilita a entrada de ar e blá blá, sabemos que muitos querem é vender. A diferença entre um e outro fica-me por volta de cento e poucos euros. Não me quero arrepender. Alguém percebe disto que possa ajudar?

Tópicos relacionados

Boa tarde, Tenho um colchão de casal novo para venda. Apesar de ser novo (foi comprado há 5 dias). Pretendo vende-lo para poder comprar outro...
Boa Tarde Preciso de comprar um colchão. Não faço ideia o que comprar, mas queria comprar algo …digamos, não muito mau, não muito caro, mas com...
Boa tarde, gente do norte, alguém comprou o colchão na fábrica Colreis em Caldas de S.Jorge (santa maria da feira), mais especificamente o de molas...
Boas ando à procura de colchao para a cama, no entanto não sei onde comprar. Que marcas ou lojas me recomendam ir? já vi tantos e estou tão...
Olá a tods! Vamos comprar um novo colchão e, gostava de saber, quando compraram o vosso colchão qual foi o tipo de colchão que escolheram? quais são...
...