clube 1970 - patamar viagens | Page 2 | A Nossa Vida
64 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 11:13
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

fiz no dia 3 de outubro...vou enviar amanha a carta...diz no contrato que temos 14 dias para enviar carta para cancelar o contrato e que é para enviar com carta registada e com aviso de recepção....
alguma de voces já enviou alguma para la?

é que enviei na 6ª feira a carta com o voucher e foi em carta regista com aviso se recepção e até agr ainda não recebi o talão em como eles receberam... :((( por isso estou com medo que com a carta a pedir o cancelamento me aconteça o mesmo...

:(((

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 11:22
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Susana_Reis wrote:

fiz no dia 3 de outubro...vou enviar amanha a carta...diz no contrato que temos 14 dias para enviar carta para cancelar o contrato e que é para enviar com carta registada e com aviso de recepção....
alguma de voces já enviou alguma para la?

é que enviei na 6ª feira a carta com o voucher e foi em carta regista com aviso se recepção e até agr ainda não recebi o talão em como eles receberam... :((( por isso estou com medo que com a carta a pedir o cancelamento me aconteça o mesmo...

:(((

... sem querer que entres em pânico, é disso que eles estão à espera. Não recebem a carta registada e deixam passar o tempo para depois se "defenderem", alegando fim do prazo. Eu, no teu lugar, iria lá pessoalmente e obrigava-os a cancelar o contrato à minha frente.

Boa sorte. Kiss

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 12:41
Susana_Reis:

eu se podesse ia mesmo ao porto mas não posso só se for ao fim de semana e ao fim se semana devem estar fechados...

é que ir daqui de aveiro para o porto ainda é um bocado...

nao sei mesmo o que faça... Sad acho que vou ligar para lá...ai

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 12:58
Sylvestre:
Susana_Reis wrote:

eu se podesse ia mesmo ao porto mas não posso só se for ao fim de semana e ao fim se semana devem estar fechados...

é que ir daqui de aveiro para o porto ainda é um bocado...

nao sei mesmo o que faça... Sad acho que vou ligar para lá...ai

...eu lá trabalhava eles estavam abertos ao sábado. Mas a parte administrativa está fechada. Seria bom tentares vir, numa manhã, por exemplo.
Tenta ligar para lá e vê o que te dizem Wink
Depois conta Smile

Boa sorte Kiss

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 13:04
Susana_Reis:

liguei agr mesmo para o número de apoio ao cliente a ver se já receberam o voucher e disse que tinha enviado na 6ª feira passada com carta registada e até hoje não recebi o comprovativo em como receberam e disseram que já me ligavam...tou para ver...vou perguntar o nome da pessoa que ía comigo no fim de semana a ver se eles receberam mesmo...
se me derem o nome completo do meu namorado já fico descansada pois é sinal que posso enviar a carta com o cancelamento do contrato...
assim espero!

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 13:17
Susana_Reis:

acabei de falar com eles...
o senhor com quem falei deu-me o número da colega que lhe disse que tinham já recebido o meu voucher e já falei com ela...
não foi preciso perguntar o nome do meu namorado pois ela disse que as três datas que eu tinha posto no voucher eram todas para 2012 e essa informação só eu e o meu namorado é que sabiamos... Smile

já fico mais contente Smile

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 13:19
Susana_Reis:

vou escrever agora de tarde a carta...o que é que tenho que mencionar?
que cancelo o meu contrato nº XXX e que tudo o que assinei fica sem efeito apertir desta data e todas as cópias dos meus documentos assinadas com a minha rubrica tb ficam sem efeito...

basta isto?

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 13:23
Sylvestre:
Susana_Reis wrote:

vou escrever agora de tarde a carta...o que é que tenho que mencionar?
que cancelo o meu contrato nº XXX e que tudo o que assinei fica sem efeito apertir desta data e todas as cópias dos meus documentos assinadas com a minha rubrica tb ficam sem efeito...

basta isto?

...identificar o número do contrato, a data de assinatura, quem assinou (vocês e quem terá validado) e dizer que, conforme a cláusula (tens de ir ver) X, onde consta o prazo de cancelamento de contrato, a partir da data de hoje o mesmo fica, por vossa vontade, sem efeito.

Pedes ainda que te sejam enviadas as cópias dos teus documentos assim como uma declaração sob honra da parte deles em como o contrato xxxxx foi anulado, devidamente assinada por eles.
E deves estipular um prazo para que te enviem tudo isso para casa, preferencialmente por correio registado também.

Era, pelo menos, o que eu faria no teu lugar Wink

Beijinhos Kiss

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 14:05
Susana_Reis:

na primeira parte quando dizes "quem assinou (vocÊs e quem terá validado)" - só eu é que assinei o contrato...no contrato não tem mais nenhuma assinatura além da minha...por isso não sei quem terá validado só se foi a rapariga com quem falei em aveiro...

depois dizes "a partir da dta de hoje o mesmo fica, por vossa vontade, sem efeito" - o vossa é a minha não? Smile

DESCULPA estar a fazer tantas perguntas de cacaraca mas é que eu quero livrar-me desta porcaria o quanto antes....ai

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 14:11
Sylvestre:
Susana_Reis wrote:

na primeira parte quando dizes "quem assinou (vocÊs e quem terá validado)" - só eu é que assinei o contrato...no contrato não tem mais nenhuma assinatura além da minha...por isso não sei quem terá validado só se foi a rapariga com quem falei em aveiro...

Podes perguntar à vontade Wink
Se quiseres, envias-me por email a carta que vais escrever e eu ajudo-te. Se preferires assim, envia-me MP Wink

Quanto às assinaturas, eu penso que tu assinaste o contrato, mas depois ele terá sido validado por alguém lá, certo? Ou, pelo menos, identificas a pessoa que te fez assinar o contrato

Susana_Reis wrote:

depois dizes "a partir da dta de hoje o mesmo fica, por vossa vontade, sem efeito" - o vossa é a minha não? :)

Sim, o "vossa" é a "tua" vontade (falei em teu nome e do teu namorado Laughing

Qualquer coisa, apita Wink

DESCULPA estar a fazer tantas perguntas de cacaraca mas é que eu quero livrar-me desta porcaria o quanto antes....ai[/quote]