Clareamento dental. | A Nossa Vida

Clareamento dental.

Retrato de Biacarioca
07.02.2009 | 13:35
Biacarioca:
Membro desde: 02.02.2009

Hj vou falar de um assunto mega cobiçado pelas noivinhas do Brasil e ainda bem que e estou podendo realizar este tratamento, pois ganhei de presente da minha amiga e dentista Vânia. No meu grande dia estarei com os dentes branquinhos!!! rs...

O clareamento dental está fazendo mto sucesso no mundo das noivas brasileiras. O motivo é óbvio, a noiva é o centro das atenções no casamento e aparecer com um sorriso amarelado nas fotos e na filmagem agora esta super e mega out! rsrsrsrsr

No Brasil, não é um procedimento caro e difícil. Sugiro que as noivinhas interessadas, conversem e negocie com seu dentista, pode ser que ele possa dividir o pagamento facilitando seu acesso ao mesmo.

O importante é começar o tratamento alguns meses ou semanas antes para ter o resultado desejado até o dia do casamento, por isso procure com antecedência um profissional.

A técnica remove manchas causadas por cigarro, café, refrigerantes e outros tipos de pigmentos que ficam instalados nos dentes durante anos. Como é um procedimento estético, não há risco nenhum para a saúde, e só deixa resultados positivos: dentes branquinhos!!

Estou na primeira semana do clareamento e já estou observando mudanças na coloração dos meus dentes, estou amando o resultado e indico para as noivinhas de toda a parte do mundo. obaaaaaaaaaaaaa!!! Minha dentista e amiga é show de bola!!

Quem puder, aconselho a fazer este tratamento o resultado é maravilhoso.

beijooooooooooooooo.

Bia.


Retrato de Tânia_83
Sáb, 07/02/2009 - 14:01
Tânia_83:
Membro desde: 15.06.2008

Olá Bia! Também já tinha pensado nisso..
Realmente o sorriso deve ficar lindo nas fotos!
Tenho uma amiga que é assistente dentária e onde ela trabalha cobram 250€.. Convém ser feito 3 meses antes do casamento..
Pensando bem, até compensa, pois é um tratamento válido não só para o dia do casamento, e tendo o cuidado de colocar na escola de dentes Bicarbonato de Sódio + a pasta de dentes ajuda a manter o branqueamento

Tânia & Rui
♥ 6 de Junho de 2009 ♥

Post