Preciso de um conselho

Retrato de Marisa Azevedo7
04.12.2016 | 22:32
Marisa Azevedo7:
Membro desde: 04.12.2016

Boa noite.Tenho 22 anos e Desde a fase da adolescência que foi quando comecei a ganhar peito nunca achei que tivesse um peito normal. Sempre foi muito descaído e a zona da aureola muito larga. Sempre tive muita vergonha de falar destes assuntos, nunca falei disto à minha mãe se quer.
Uma atura ganhei uma alergia no peito direito mesmo por cima da aureola e aí tive mesmo que ir ao médico e mostrar-lhe, disse que provavelmente era uma dermatite e receitou-me uma pomada e pediu que marcasse uma consulta para um dermatologista no hospital de braga para que pudesse ter uma melhor avaliação, mas tive vergonha de lhe falar dos meus complexos. pus a pomada e notei logo efeito apos 2/3 dias da diminuição da alergia, quando chegou o dia da consulta eu ja nao tinha nada e então faltei a consulta pois tinha vergonha de mostrar ao medico o meu peito.
Tenho mesmo muitos complexos por causa desta parte do meu corpo. Neste momentos estou a ganhar coragem para ir a um médico de estética. Será que alguém me pode aconselhar um médico ou clinica na zona de braga?

Quero mesmo arranjar uma solução. Estou a começar a ficar desesperada.

P.S: cheguei a pensar que tinha alguma doença e pedi ao meu medico de familia exames gerais inclusive uma mamografia e nos exames tinha tudo normal.