Casamento a desmoronar! Desabafo

9 respostas [Última]
Freesoul
Retrato de Freesoul
Offline
Desde: 13.08.2017

Nao sou de falar da minha vida privada a ninguem, mas preciso de desabafar e prefiro fazelo para desconhecidos!
Sou casado á uma parga de anos temos um casalito de filhotes que sao a minha alegria e me vao dando esperança para continuar a tentar e a tentar. Sou um homem que nao é para me gabar, mas faço tudo! Sou bom cozinheiro, um pouco desarrumado mas sempre tudo limpo, arranjo tudo o k seja preciso, tomo conta dos miudos, basicamente repartimos as tarefas todas de casa! E nao sao muitas porque temos empregada que se ocupa da casa diariamente menos ao fim de semana. Ela, nunca foi de se esforçar muito pelo relacionamento, nunca foi de fazer surpresas, nem de surpreender. Nao estou a dizer que nunca o tenha feita, mas muito poucas vezes. Eu fui sempre aguentando e aceitando, porque a amo e estou sempre a espera de algum pequeno momento bom. Mas desde que o mais pirralho nasceu a caminho de 2 anos que tudo piorou! Nao tenho um beijo, quando tenho é um "bate chapa" tipo os putos da escola, sexo 15 em 15 dias e depois de ouvir 50 NAOS. Vivemos tipo amigos, dentro da mesma casa sem nenhum tipo de cumplicidade. Eu perdi a forca de tentar mais e ela nao ta nem aí! Se nao fosse pelos filhotes ja tinha resolvido a minha vida. Eu sintome desprezado, infeliz, e ja pensei em fazer tanta coisa que cada vez sei menos o k fazer. E nao, ela n tem outro, disso tenho a certeza absoluta.

gatita5
Retrato de gatita5
Offline
Desde: 21.08.2013
Bom dia

Se ainda não lhe disse o que sente está na hora. Se sim volte a falar expor o que o preocupa, diálogo é importante.
Também podem recorrer a algumas sessões de terapia de casal.

Grim Reaper
Retrato de Grim Reaper
Offline
Desde: 29.04.2017
X

Tornaste-te muito bonzinho. Sabes o que acontece aos bonzinhos? Ficam para amigos.

Agora é tarde. Se mudares de atitude ela vai estranhar e não te vai levar a sério.

Nunca devias ter-te armado em dona de casa.

Quanto ao sexo, esquece isso, já não pega. Ela vai ter interesse é noutro tipo se conhecer, aí vai ser uma maluca.

Freesoul
Retrato de Freesoul
Offline
Desde: 13.08.2017
Bom dia

Gatita5, infelizmente ja falamos muitas vezes. Ficamos "bem" 2 ou 3 semanas e volta ao mesmo. Nao sou gajo para andar em terapias, vou aguentando ate rebentar de vez.

Grim_reaper tb ja pensei nisso. Nao sou perfeito nem para la caminho, mas acho que me esforcei demais na relacao quando ja via que algo nao estava bem. Quanto a ser dona de casa, foi assim que fui educado, ja ha pouco a fazer. Espertalhão

gatita5
Retrato de gatita5
Offline
Desde: 21.08.2013
Bom dia

Freesoul, a terapia serve para encontrar/arrancar o problema de raiz, visto que pelo que escreve ainda não sabe o que se passa ("... já via que algo não estava bem"), não tem mal nenhum recorrer a apoio especializado.
Quanto ao trabalho doméstico é assim que deve ser, se os outros meninos machistas querem uma mãe para lhe fazer tudo que fiquem em casa da mãezinha.
Força Sorriso

CACLR
Retrato de CACLR
Offline
Desde: 30.05.2017
.

Depois de 50não lá consegues ter relações com ela, olha bom proveito, Amor por sacrificio não vale a pena. Falam e durante 2 ou 3 semanas estão bem mas depois volta ao mesmo, então ela tem consciência que erra. Se ela não luta pela relação então meu amigo para ela está-se bem assim.

Não digo tipo separa te dela, foge, não. Acho sinceramente que a deixaste muito á vontade e ela fez de ti o que bem quis. Não digo que ajudares nas tarefas domésticas seja mau porque a casa é de ambos logo ambos têm que ajudar mas penso que deves de te afirmar mais, aprende a dar um murro na mesa, não vás com falinhas mansas porque acho que já não vale a pena, põe os pontos nos is mas como deve de ser. Tens que lhe dizer que amigas podes ter muitas mas mulher só tens uma e portanto ela que escolha o estado que quiser.

Mas tens que ser firme nas tuas decisões.

teixeira802
Retrato de teixeira802
Offline
Desde: 12.08.2014
1ª regra da vida NUNCA POR A

1ª regra da vida
NUNCA POR A MÃO NO FOGO POR NINGUEM
claramente ela não tem interesse em ti logo algo alterou ai o esquema. anda iludida com outro, doença qualquer ??? por muito que o pessoal diga segue a tua vida eu sei que falar é fácil pois tens 2 filhos, provavelmente credito habitação, terias de arranjar casa para ti e pagar a outra na mesma. ou seja o divorcio nestas situações é uma merda do caraças. não te posso ajudar muito mas deixo-te uma frase que ouvi de uma mulher muito importante na minha vida "gosto de homem cabrão"....dito isto se o meu pai não fosse um género do teu estilo provavelmente hoje não tinha pais separados.

Tyta.b
Retrato de Tyta.b
Offline
Desde: 29.12.2015
.

O vosso único problema é sexual? O resto corre bem? são companheiros, não há discussões de maior, não há incompatibilidades difíceis de gerir tirando a falta de apetite sexual da sua esposa?
Que tipo de contracepção usam? Ela usa algum método hormonal? A maioria das pessoas ignora isto, mas os métodos hormonais acabam com o apetite sexual de grande parte das mulheres. Eu já ouvi homens a queixarem-se que as mulheres só mostraram real interesse na altura em que queriam engravidar... imaginem lá porquê! Porque deixaram os métodos contraceptivos para isso!
Portanto, e caso ela use desses métodos hormonais (pílula, anel, implante) eu diria para tentarem ficar uns tempos sem eles, esperar uns meses (demora ate as hormonas "normalizarem") e ver se melhora.
Isto é claro, se o problema for só este.

gatita5
Retrato de gatita5
Offline
Desde: 21.08.2013
Freesoul

Espero sinceramente que não te deixes influenciar. Deambulam por aqui muitos homens mesquinhos e invejosos e tu pareces um Homem sensato e integro.
Não precisas de ser um engatatão, traidor, machista para seres feliz e para dares as tuas voltinhas, basta separares e seguires a tua vida, sem traíres e magoares ninguém. Boa sorte.

gatita5
Retrato de gatita5
Offline
Desde: 21.08.2013
Todos diferentes

Ninguém é igual a ninguém, não vamos separar por sexos, existem homens e mulheres que adoram sexo e existem homens e mulheres em que o sexo não lhes faz assim tanta falta.
Somos todos diferentes.

O ideal seria os traidores casarem com traidores, os que gostam de sexo casarem com os que gostam de sexo e os que não gostam com os que não gostam, assim todos teríamos uma relação justa, estarmos com os parceiros que merecemos (ao nível do nosso caracter).

Se o Freesoul diz que ela não traiu, vamos confiar e tentar avaliar o problema excluindo a traição, ela pode simplesmente ter-se acomodado, pode não gostar muito de contacto físico.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Olá, "compinchas" do fórum. Vou já avisar que vou escrever muito.. Se tiverem vontade de ler, leiam, se não tiverem, leiam na mesma e digam algo para...
Olá Bem vou tentar falar rapidinho e curto.... Eu já estou numa relação à 7 anos.... Comecei com o meu namorado tinha 17 anos e falando por mim,...
Ola Boa tarde a todos, estou numa situação um pouco estranha, estou a trabalhar num restaurante ha 6 anos nunca me pagaram o sub de ferias nem de...
Olá meninas Hoje estou naqueles dias em que so me apetece desaparecer, passo a explicar como algumas meninas sabem fiz um exame de programação e...
Tenho 31 anos, sou licenciada e pós graduada em tecnologias da comunicação e marketing. Trabalho há cerca de 7 anos na mesma empresa. Vim para cá...