Casadinhas vamos criar o nosso grupo?Para podermos falar mal dos maridos ávontade...HE HE HE

17013 respostas [Última]
Kynia
Retrato de Kynia
O utilizador está online Online

Uma musiquita para começar bem o dia... Sorriso

Anitacardoso
Retrato de Anitacardoso

Meninas que tal esse fim de semana cheio de sol!?!?!?!

Kynia já tinha ouvido essa musica...farto-me sempre de rir com o cão. Gargalhadas Gargalhadas Sem dúvida que dá para começar bem o dia Piscar o olho

Kynia
Retrato de Kynia

è verdade a musica já é bem batida, mas tanta piada Sorriso

FDS: Sabado aproveitar o sol para arejar/limpar a casa.
Domingo: Fui encomendar a iguana para a minha afilhada. Ca bicho nojento. Ela vai ficar na loja até o sabado de páscoa depois vou busca-la.
E foi dia de visitar a familia.

xanasilvapepita
Retrato de xanasilvapepita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 10 h 32 min. Offline

Hello...
Estava a pensar em escrever tudo em inglês para fazer pandãm com os tópicos escritos recentemente! Espertalhão

Bem,já vi que duas das desaparecidas em combate ,a Belinhaah e a Marlas,sempre apareceram para dar um ar da sua graça,já tinha saudades. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Marlas-Queremos novidades desse casório! Piscar o olho

Belinhah-Queremos saber como vai a construção da tua casita,eu disse-te que mais cedo do que pensavas estarias no teu lar doce lar! Sorriso

Para as meninas que não conseguem acompanhar,venham meter a colher quando vos apetecer! Grande abraço

Andou tudo a aproveitar o solinho,porque já não me lembro de ter tão poucos comentários para ler! Espertalhão

Acordo ortográfico-Por mim deixo essa nova medida de lado,se tiver que reajustar a minha escrita vai ser uma grande desilusão Triste .Só falta obrigarem-nos a escrever os verbos no gerûndio e aí é que me passo mesmo. Diabinho

xanasilvapepita
Bellinhah escreveu:

E as gemeas? A Pepita e a Moi meme andam a portar se bem aqui no forum?? A pensar

Nós somos umas santas no que respeita ao bom comportamento. Espertalhão

xanasilvapepita
Eu sei que ando mais atrasada do que o catano...
Patricia verissimo escreveu:

Porquê do berreiro?! Preocupado
Faz sempre isso?Ou hoje foi excepcional?
Mas está bem de saúde e a desenvolver bem,certo? Sorriso

Porque odeia médicos e hospitais,e clinícas e como tem uns pulmões que valem por dez...berra que se farta,tadita. Triste

Patricia verissimo escreveu:

Junta-te a mim...
Hoje foi uma noite em branco e desesperante Preocupado ,um dos gémeos queixou-se dos ouvidos,estou exausta,mas feliz por vê-lo melhor Sorriso
Será normal:quem o vê de dia,não acreditaria que passou uma noite "terrivel"! Choque!

Desde da hora de almoço que estou a pensar o que vou fazer para o jantar Gargalhadas
Pelo menos tu já te resolveste Piscar o olho

Beijinho

Sim,o nosso jantar safei-me de o cozinhar mas afinal ainda tive que ir preparar a sopinha da filhota;imagino que para as tuas 3 crias nunca te safes de ir á cozinha;devias ter 3 pares de braços e pernas e ainda eram insuficientes para te valeres de tudo. Preocupado Preocupado

Moi Meme
Retrato de Moi Meme
Utilizador offline. Visto pela última vez há 11 h 59 min. Offline

...até não escreveram muito, ainda bem! Careta
Os meus miolos descansaram pouco no fim de semana porque a piolha anda mais eléctrica que o costume e depois à noite mesmo a dormir não pára. É cá com cada sonho. Ri, chora e sei lá mais o quê... Tolinho

Exmªs Srªs Marlas, Belinhah e Anocas façam o favor de dar um alô aqui às jes sempre que vierem cuscar, sim?! Pelo menos assim sabemos que continuam vivas. Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Acordo ortográfico: 100% de acordo com a Sayuri. Recuso-me a escrever "abriseleirado" e vou continuar a escrever como aprendi, ou seja, em português lusitano. E tenho dito!!!! Cara séria Cara séria

Ah e já agora: BOM DIA!! Beijinho

xanasilvapepita

..pois então vou mergulhar numa pilha de papeis e pesquisas que tenho para fazer,e uns quantos telefonemas,alguém quer??? Telefonema Hipnotizado Tolinho Nervoso À espera Fala pr'á mão

PatyF
Retrato de PatyF
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 h 39 min. Offline

Bom dia meninas...
Pensei que ia ter amis de 100 comentários para ler, mas enganei-me!!!
O fim de semana correu bem:)
O domingo foi para dormir muito e visitar a familia Sorriso
Esta noite sonhei com mortes Preocupado Fiquei assuatada, ultima mente tenho andado assim...assustada com a morte Preocupado
Sai-te pensamentos maus Pausa Pausa Pausa
Beijinho

Catarina Neves
Retrato de Catarina Neves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 7 h 52 min. Offline
Diana S escreveu:

desculpa mas vou discordar de ti...
Nao estou a dizer que eles nao sejam excelentes profissionais mas chegaram onde chegaram por cunhas (podem ate ter tido algumas pelo caminho) e nao sabemos se existem pessoas ainda melhores com capacidades para serem muito melhores profissionais que eles, que hj podem ainda estar a tentar, simplesmente porque nao tiveram o factor C...

por isso nao concordo. Para mim as pessoas deviam merecer o que recebem...mas isso claro que é uma utupia.

Factor C é também aquele que se usa para:

- ter uma consulta mais rápida no médico;
- ter um conhecido que lhe arranjou um bilhete para um espetáculo;
- ter alguém que lhe reserva a melhor mesa no restaurante onde gosto de ir;
- ter um amigo que trabalha nas finanças e que me trata dos assuntos, sem que eu tenha de ir para a fila dos serviços;
- ter clientes que falem bem dos meus produtos e me arranjam novos clientes;
- etc etc etc. Piscar o olho

E agora, directamente para ti Dianita: SE alguém te arranjasse um emprego,principalmente um emprego com que sempre sonhaste, recusavas? Dizias: "ah e tal obrigada, mas eu hei-de conseguir sózinha?".

A terminar, e a propósito de "poderem existir pessoas melhores"... na minha área profissional (jornalismo), garanto-te... os realmente bons, mais cedo ou mais tarde, chegam lá.

Piscar o olho

Catarina Neves - Geradores de Energia Positiva

Espertalhão Apaixonado As VELAS AROMÁTICAS MAIS BADALADAS DO FÓRUM, estão de regresso à AlémdaLenda e também aqui Espertalhão Apaixonado

mónisca
Retrato de mónisca
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 h 55 min. Offline

nao per cebo,o meu coment de ontem nao apareceu,ou desa+pareceu, nao sei, mas prontes. o fim de semana foi retemperador, por terras de Viana do castelo. Mais logo venho ca e coloco isto como deve de ser.

Madrinha da Maggy,comadre da saraMikas,titi do Gui!SaraMikas,saco de boxe!lol

Anitacardoso
Retrato de Anitacardoso

Só agora consegui abrir isto desde que pus o coment...bolas que estava difícil!

Ora Sábado trabalhar e arrumar casinha (janelas todas abertas para entrar o solinho!!)

Domingo acordar tarde e a más horas e ir FINALMENTE tirar o pó à verdinha que coitada não trabalhava há meses.

O resultado foi um "matança" de bichos como podem ver pelas fotos Careta (agora está tudo a precisar de ser limpo e bem limpo Chorão )

14_03_10_001.jpg 14_03_10_002.jpg 14_03_10_003.jpg 14_03_10_005.jpg
Catarina Neves
Retrato de Catarina Neves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 7 h 52 min. Offline

Pobres mosquitos! llollol Piscar o olho

Catarina Neves - Geradores de Energia Positiva

Espertalhão Apaixonado As VELAS AROMÁTICAS MAIS BADALADAS DO FÓRUM, estão de regresso à AlémdaLenda e também aqui Espertalhão Apaixonado

Kynia
Retrato de Kynia

...mais vále tarde que nunca.

Como abusei da vossa ajuda para a abertura da loja da mana, mostro-vos um pouco da loja.

As fotos foram tiradas um pouco á pressa (estava com uma larica) e ela ainda não recebeu as coleções todas, por isso ainda faltam coisas.

Obrigada a todas as que ajudaram.

anocas_99
Retrato de anocas_99
Utilizador offline. Visto pela última vez há 11 h 10 min. Offline

Vim só dizer um olá...
Espero que esteja tudo bem por este lados... Sorriso
Finalmente sol, embora esteja frio, mas sol.

Edit: Kynia, a loja da tua mana tá fantástica, tem coisas lindissimas Piscar o olho

Anitacardoso
Retrato de Anitacardoso

Os meus maiores parabéns à tu mana, primeiro primeiro pelos "tom***" em abrir loja própria, segundo pelo enorme gosto e arte ;)Piscar o olho

Amei o serviço dos limões!!!

Tudo de bom para ela!! Muita sorte e imenso sucesso!!!

Ps: já agora onde fica a loja?

Moi Meme
Retrato de Moi Meme
Catarina Neves escreveu:

Não podes andar muitas vezes na verdinha senão ainda extingues os mosquitos na terra Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Anitacardoso
Retrato de Anitacardoso
Catarina Neves escreveu:

Se não existir um controlo qualquer dia somos comidos vivos...lolol.

Eu falo por mim que cada picadela de mosquito é um inchaço enorme, dores e comichão de dura sempre por 4 ou 5 dias...sofrimento Que raivaaa!!! . Por isso não me preocupa em matar uns quantos de vez em quando Diabinho Diabinho Diabinho

xanasilvapepita
Anita...depois de ginasta tb motoqueira...
Anitacardoso escreveu:

O resultado foi um "matança" de bichos como podem ver pelas fotos Careta (agora está tudo a precisar de ser limpo e bem limpo Chorão )

..que surpresa páh...fartaste-te de atropelar mosquitos,tadinhos!Eu gosto tanto deles... Diabinho Diabinho Diabinho Gargalhadas

Moi Meme
Retrato de Moi Meme

A loja da tua irmã está um mimo. Gostei de tudo sinceramente. É dificil fazer uma escolha sobre o que gostei mais e isso revela que tem bom gosto. Piscar o olho

Votos de muito, muito, muito sucesso!!!! Grande abraço Grande abraço Festa Festa

xanasilvapepita
anocas_99 escreveu:

Vim só dizer um olá...
Espero que esteja tudo bem por este lados... Sorriso
Finalmente sol, embora esteja frio, mas sol.

Ainda bem que te lembras aqui da gente! Grande abraço Beijinho

Sol...já cheira a primavera e eu toda feliz e contente!!!Lá,lá lá...deu-me para a parvalheira...hehehehhe Espertalhão

xanasilvapepita

Dá os meus parabéns á mana!Gostei muito,tem coisas que adorei! Apaixonado

Importante,será criarem uma loja on-line e a seguir tornar-se fornecedora aqui do forum,embora ache que talvez este forum fosse o mais indicado e nós aqui ainda não temos direito a nada! Birra Birra

xanasilvapepita
Anitacardoso escreveu:
Catarina Neves escreveu:

Se não existir um controlo qualquer dia somos comidos vivos...lolol.

Eu falo por mim que cada picadela de mosquito é um inchaço enorme, dores e comichão de dura sempre por 4 ou 5 dias...sofrimento Que raivaaa!!! . Por isso não me preocupa em matar uns quantos de vez em quando Diabinho Diabinho Diabinho

...podem deixar de existir,pois tambem sofro imenso com as picadas. Diabinho Nervoso

Anitacardoso
Retrato de Anitacardoso
xanasilvapepita escreveu:
Anitacardoso escreveu:

..que surpresa páh...fartaste-te de atropelar mosquitos,tadinhos!Eu gosto tanto deles... Diabinho Diabinho Diabinho Gargalhadas

OI OI OI ... há aqui uma grande diferença!! (só aparece no teu título)

Não há aqui motoqueira! Eu te digo! Motociclista se faz favor, ou então motard...mas motoqueira não... Careta Careta Espertalhão

xanasilvapepita
Moi Meme escreveu:

A loja da tua irmã está um mimo. Gostei de tudo sinceramente. É dificil fazer uma escolha sobre o que gostei mais e isso revela que tem bom gosto. Piscar o olho

Votos de muito, muito, muito sucesso!!!! Grande abraço Grande abraço Festa Festa

Também gostei de tudo,isto para dizer que o meu marido evita levar-me a lojas de decoração,sou capaz de estar lá enfiada tempos enfinitos,e se se lembrarem eu detesto compras,mas adoro decoração;de vez em quando passa-me uns vipes decorativos pela tola e apetece-me remodelar tudo.Já ando a pensar em mudar cortinados e acessórios,e logo a seguir,apeteceu-me mudar as cores e colocar pape de pareede,e umas quantas coisas,claro que o marido ,infelizmente,já me pôs travão... Triste Careta

xanasilvapepita
Anitacardoso escreveu:
xanasilvapepita escreveu:
Anitacardoso escreveu:

OI OI OI ... há aqui uma grande diferença!! (só aparece no teu título)

Não há aqui motoqueira! Eu te digo! Motociclista se faz favor, ou então motard...mas motoqueira não... Careta Careta Espertalhão

Explica-me porque eu não percebo nada disso! Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor

anocas_99
Retrato de anocas_99
Utilizador offline. Visto pela última vez há 11 h 10 min. Offline

Não é fácil acompanhar-vos...nada mesmo. Mas de vez em quando passo por aqui!!
Hoje tava complicado vir ao forum, tava sempre a dar erro e não abria.

Anita, temos motard!! Eu não gosto nada de motas!!! Até me arrepio!!!

xanasilvapepita

Onde estás??? Triste Triste Triste Confuso Confuso Confuso

Kynia
Retrato de Kynia

A partir do momento que mostrei a loja e dizer onde ela fica, o meu anonimato vai terminar... Será que vou sofrer as consequencias!?!?!?! hummm

De qualquer das maneiras daqui a umas horas vou retirar tudo. È claro que a minha mana me deu carta branca para expor as fotos aqui, mas como não se pode fazer pubilicidade vou retirar. Não me levem a mal.
Se por ventura alguém não teve a oportunidade de ver eu coloco novamente.

xanasilvapepita
Kynia escreveu:

Conhecem esta aldeia grande (é como lhe chamo, porque é uma cidade pequena)

Sim,conheço!Tenho por aí familia! Espertalhão

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.