Casadinhas vamos criar o nosso grupo?Para podermos falar mal dos maridos ávontade...HE HE HE
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Completamente de acordo contigo sayuri!!! 
Acho que vou dar erros á brava!!!
*Paty a imaginar um brasuca a corrigi-la
Moi meme,bom fim-de-semana 
eu e o meu marido lançamos no dia 3 de maio do ano passado uma garrafa ao mar,com os nossos mails, votos de "renovação" dos votos (bolas ,tantos votos) de casamento. isto tudo em várias linguas, caso alguém encontre a dita.... foi o nosso segundo casamento. será que daqui a muitos anos a nossa garrafinha irá aparecer? pena nao lhe ter metido um "gps" (que fino),pois assim saberia do paradeiro dela...
ps: isto a proposito do post da Kynia (noticia do jornal noticias).
bem, vou de fim de semana e espero nao pegar no pc estes dois dias. bou p biana do castelo. precisamos de mudar de ares... hoje foi o promeiro dia de desempregado do meu ome...
...dá-me duas bofetadas porque sou uma desnaturada,que nem as melhoras mandei para as crias gémeas.Eu mereço.
Ora essa 
Lembrei-me disto porque ia contar que hoje levei a minha filha á pediatra,fez lá uma bereira que a cliníca quase vinha abaixo,já não a podia ouvir,e tenho quase sempre que falar com a pediatra aos berros e ela também para conseguirmos falar alguma coisa de geito e rentabilizar o tempo pelo qual até pago muito bem.Xiça...
Há e não me gozem porque não me esqueci do dia;desta vez acertei!
Porquê do berreiro?! 
Faz sempre isso?Ou hoje foi excepcional?
Mas está bem de saúde e a desenvolver bem,certo? 
Estou cansada,doi-me as costelas,não vou fazer jantar porque estou sem criatividade para isso,portanto vou papar uns canellonis e o marido também se quiser.Sim ,atirem-me facas e daqui a nada vão dizer por aí que o meu casamento está em risco porque não cozinhei numa sexta feira á noite.Estou de gatas hoje...rais parta...

Junta-te a mim...
Hoje foi uma noite em branco e desesperante
,um dos gémeos queixou-se dos ouvidos,estou exausta,mas feliz por vê-lo melhor 
Será normal:quem o vê de dia,não acreditaria que passou uma noite "terrivel"! 
Desde da hora de almoço que estou a pensar o que vou fazer para o jantar 
Pelo menos tu já te resolveste 

bem, vou de fim de semana e espero nao pegar no pc estes dois dias. bou p biana do castelo. precisamos de mudar de ares... hoje foi o promeiro dia de desempregado do meu ome...
Bom fim-de-semana! 
Aproveitem bem o fim-de-semana.
Tudo o resto tomará o seu rumo para melhor vais ver.
Dediquem-se um ao outro nestes dois dias e esqueçam o resto do mundo!!!
Bjinhos

Eu também já resolvi... hoje é pizza! Depois da semana que tive mereço um bocadinho de descanço!!
Patrícia gabo-te a coragem e a força que tens com filhos gémeos.Não me estou a ver com "arcaboiço" para fazer isso!!

Eu também já resolvi... hoje é pizza! Depois da semana que tive mereço um bocadinho de descanço!!
E resolveste muito bem 
Eu vou ter mesmo que fazer
[
Patrícia gabo-te a coragem e a força que tens com filhos gémeos.Não me estou a ver com "arcaboiço" para fazer isso!!

Se me dissessem antes de ter filhos gémeos se aguentaria...a resposta seria NÃO!
A minha coragem e força são os meus filhos que me dão todos os dias 

olá lindas: disse que nao queria pegar no pc,mas nao consigo. nao consigo. estou demasiado nervosa. acho que estou a explodir por todos os lados e a gotinha de agua foi a merda dass aulas de substituição. um fp de um colega decidiu fazer merda com os meus miudos e ainda denegrir o meu bom nome, quando faltei por ter estado doente. o gajo faz tudo p os putos nao fazerem nada e ele poder manda los embora mais cedo. mostrei ao meu director a m...que ele fez e o mesmo,sendo um doce de pessoa, é um banana como director. e diz-me: oh minha filha, ha pessoas que nao querem trabalhar,nao ligues". não ligues? entao o gajpo naso sabe chamar o fulano e encosta lo`à parede? não! eu faço as merdas direitas. apesar de doente enviei uma ficha p eles fazerem e o gajo fez me uma cena.... estou tao furiosa. pelo idiota do meu "colega" ,mas soibretduo c o director,que,mais uma vez, ve e encolohe os ombros em vez de agir. f....K.
se eu nao tivesse deixado nada,nao fizesse as coisas direitas ,acreditem que eu era chamada a atenção,mas algumas criaturas podem fazer toda a porra que querem porque ja se sabe que nao querem fazer mesmo nada. ou seja: ser incompetente ali compensa.
mas o que acontece é que o factor C está em todo o lado;e depois,ficam aqueles que se calam e sujeitam a passar recibos verdes antes de receberem,e quando recebem já vai lá mais de um ano.
E que tal começarem a fiscalizar estas entendidades?! 
Sabes o que costumo dizer??? Tens factor C, aproveita-o de duas maneiras: para entrares e para mostrares o que vales.
Eu tenho DOIS ENORMES exemplos perto de mim. Os dois entraram na TB com uma cunha abismal mas são hoje considerados dois dos melhores profissionais da sua área. Se não tivessem factor C ainda hoje poderiam estar a TENTAR chegar a algum lado.
Conheço mais mas estes são os mais próximos 
desculpa mas vou discordar de ti...
Nao estou a dizer que eles nao sejam excelentes profissionais mas chegaram onde chegaram por cunhas (podem ate ter tido algumas pelo caminho) e nao sabemos se existem pessoas ainda melhores com capacidades para serem muito melhores profissionais que eles, que hj podem ainda estar a tentar, simplesmente porque nao tiveram o factor C...
por isso nao concordo. Para mim as pessoas deviam merecer o que recebem...mas isso claro que é uma utupia.
[quote=Sayuri]
quote]
Opáaaaaaa!!!! Estão a ver como eu estou cansada?!?!? Em vez de escrever descanso, escrevi descanço!!! Acho que preciso de férias...

deixa la miuda.deixa la. humpfffffffffff
vim ca ver se me tiram o sono..
sayuri concordo plenamente contigo..alias a dias qd fui perguntar a uma prof de portugues se o acordo ja se encontrava em vigor para os exames nacionais e ela me disse que nao ate me apeteceu beija-la
tb acho que estamos a perder muitos valores e que as aparencias de sermos um pais dito evoluido só nos atrasam mais..tenho pena que assim seja ..
**
edit: monisca espero que o fim de semana vos faça bem
depois vais ver que tudo se vai compor da melhor maneira

**

miuda ,podes dar-me um pouco do teu soninho????? please!
jinhos fofos
Pois é quem é vivo sempre aparece...de vez em quando passo cá para dar uma cuscadela, mas como me sinto peixe fora de água nem sei o que ás vezes possa escrever...e assim fico sem escrever nada
espero que estejam todas bem e a aproveitar este solinho que espero que seja para durar!
O´pá o benfica não pode estar sempre a ganhar...de vez em quando é bom empatar

Ah quem quiser ir ao meu cantinho tenho lá as fotos da prova do vestido...a cor é que não é bem aquela...na foto ficou mais clara!
Beijinhos a todas e ao coyote tb...
PS: Sempre apareci Kynia...

Opáaaaaaa!!!! Estão a ver como eu estou cansada?!?!? Em vez de escrever descanso, escrevi descanço!!! Acho que preciso de férias...

Tb devo precisar de descanso(especialmente hoje),nem reparei!!! 
Beijos 
Editei para colocar em "ordem" a citação 
**

miuda ,podes dar-me um pouco do teu soninho????? please!
jinhos fofos
eu dou-te todo todo todo!!
daqui a nada tenho que sair de casinha para ir buscar o homem a mangualde..sao so cerca de 100km em auto-estrada quase sem carros e escura.. nao sei se é a antecipaçao disso ou o que é mas sempre que tenho que ir buscar o óme a noite da-me sono!!
marlas- quem é vivo aparece mesmo
*
me vou..bom fim de semana a todas**
Boa noite e bom fim-de-semana 
Tens cá o teu óme,maravilha!!!
Tenho que esperar por amanhã...o meu óme chega 
Vai com cuidado na estrada,tenta mastigar algo(batata-frita)e coloca uma música animada 
Marlas,é bom "ver-te" por aqui...quando passares por aqui,deixa,nem que seja um "hello" 
Beijos 
Olá meninas 
Digam-me uma coisa..porque é que ao sábado ninguém aparece por cá?!! 
Hum..quanto ao acordo ortográfico..para dizer a verdade, não estava muito por dentro disso..vá...
pa mim 
Qual o objectivo?!!

Bom fim de semana a todas..as melhoras para as crias, para os stresses do trabalho e quem tem os homens em casa k aproveite mt e namore muito (paty e diana..e as restanets tb
)
Beijinhos 
Ao sábado ninguem aparece por cá??? Entao apareço eu!
A desaparecida em combate! 
Pois é meninas ando de poucas falas..mas nao me esqueço de vocês!Nao é por mal acreditem..eu nao tenho a vossa pedalada..
Tb é cada vez mais dificil de acompanhar porque vocês escrevem à força toda e eu fico á nora! 
Estou aqui que nem posso com dores de barriga por causa do red!
, o que me alegra é o lindo dia que está hoje! E amanha dizem que vai estar melhor, muito solinho!! Iupii ja era sem tempo!! Amanha quero ver se vou cm o home dar um bom passeio e fazer uma caminhada ao solinho!
Nesvale como tás miuda? Entao e os teus pestinhas como se tem portado (alunos)?? Ja tens a tao desejada mobilia de quarto?? Ou ainda rebolas no chao com o teu gajo??
E a Didi, ainda anda nos preparativos do casório?? Está tudo a correr bem?
E as gemeas? A Pepita e a Moi meme andam a portar se bem aqui no forum??
Pipoca, Marla, Tsuga e toda a companhia um enorme beijinho desta vossa compincha desnaturada que anda mt caladita
PS- A minha casita começa ja em Maio a ser contruida! nem imaginam as chatisses e os euros que ja gastamos! Enfim..mas tem de ser, fartinha de nao ter o meu proprio tecto.
Bjokasssssssss

eu e o meu marido lançamos no dia 3 de maio do ano passado uma garrafa ao mar,com os nossos mails, votos de "renovação" dos votos (bolas ,tantos votos) de casamento. isto tudo em várias linguas, caso alguém encontre a dita.... foi o nosso segundo casamento. será que daqui a muitos anos a nossa garrafinha irá aparecer? pena nao lhe ter metido um "gps" (que fino),pois assim saberia do paradeiro dela...
Andam a poluir o mar...

Nao tem vergonha???
Andam a poluir o mar...

Nao tem vergonha???
Ó Coyote... onde é que anda o teu romantismo?!?!

... ou andam a aparecer uns tópicos muito estranhos no fórum?!?
Já mais alguém deu por isso?
quais??
Que se "faz" para estes lados?!! 
... ou andam a aparecer uns tópicos muito estranhos no fórum?!?
Já mais alguém deu por isso?
Uns tópicos que surgem em Inglês. Já li alguns deles e não percebi nada do que se trata.
Dois deles ainda estão nos tópicos recentes.
PS- A minha casita começa ja em Maio a ser contruida! nem imaginam as chatisses e os euros que ja gastamos! Enfim..mas tem de ser, fartinha de nao ter o meu proprio tecto.
Bjokasssssssss

Vais começar a construir? Eu também, espero que seja dentro de 1 a 2 meses...
E que tal tá a correr?
Olá ás outras meninas...costumo passar aqui mas como não consigo acompanhar-vos nem digo nada...

Andam a poluir o mar...

Nao tem vergonha???
não é uma atitude mt ecológica ( sim, já ouvi esta milhentas vezes),mas tenho a certeza que alguem a encontrará e assim, a vai poder Reutilizar ou Reciclar!!!!!!!!!! nem que seja daqui a mil anos,lol
Ao fim-de-semana por aqui,é calminho 
Belinha e anocas que tudo corra pelo melhor na construção das vossas casas 
Sayuri,já reparei nesses ditos tópicos...tive para escrever "what?!" eheheheh
Monisca,não ligues á "provocação" do Coyote,ele adora atirar a sua "faisca" eheheheh
Fiquem bem e inté manhã 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

...dá-me duas bofetadas porque sou uma desnaturada,que nem as melhoras mandei para as crias gémeas.Eu mereço.
Lembrei-me disto porque ia contar que hoje levei a minha filha á pediatra,fez lá uma bereira que a cliníca quase vinha abaixo,já não a podia ouvir,e tenho quase sempre que falar com a pediatra aos berros e ela também para conseguirmos falar alguma coisa de geito e rentabilizar o tempo pelo qual até pago muito bem.Xiça...
Há e não me gozem porque não me esqueci do dia;desta vez acertei!
Estou cansada,doi-me as costelas,não vou fazer jantar porque estou sem criatividade para isso,portanto vou papar uns canellonis e o marido também se quiser.Sim ,atirem-me facas e daqui a nada vão dizer por aí que o meu casamento está em risco porque não cozinhei numa sexta feira á noite.Estou de gatas hoje...rais parta...