cartão barclays | A Nossa Vida

cartão barclays

Retrato de brainha
21.03.2014 | 23:17
brainha:
Membro desde: 26.02.2014

Boa noite,
Gostava de colocar uma pequena duvida sobre o cartao de credito do barclays...
Esta semana fui abordado por um daqueles promotores do barclays que estao nos shoppings... decidi ouvir o que afinal consistia aquilo e acabei por dar os meus dados para aderir ao cartao (embora me tivessem dito que so activava o cartao se quisesse).
No entanto, estou desempregado e sou menor de 26 anos... eles pediram-me para enviar o meu ultimo recibo de vencimento do meu ultimo emprego, por email, mais o meu nib.
Fiquei um pouco desconfiado por me terem pedido nib. Alem disso, sempre ouvi dizer que desempregados e ate uma determinada idade nao podem aderir a este cartao.

Optei por nao enviar recibo de vencimento nenhum nem nib, até porque agora já me falar menos bem destas abordagens.
Alguem sabe o que acontece agora? Penso que eles, nao tendo todas as informações necessárias, não avançam com isto. Confirmam?
Obrigado


Retrato de Vilhena
Dom, 23/03/2014 - 20:05
Vilhena:
Membro desde: 14.12.2012

Eu tenho cartão Barclays e nunca tive nenhum problema, funciona perfeitamente. Já tinha cartão de crédito anteriormente só que pagava anuidade, com este não pago nada. Se não enviou o Nib, não se preocupe o processo fica anulado. Mesmo que enviasse todos os elementos, já na posse do cartão não fariam nada se não o validasse.
Espero ter ajudado. Alguma duvida disponha .

Retrato de sammy1978
Sáb, 12/04/2014 - 12:37
sammy1978:
Membro desde: 12.04.2014

A idade em Portugal, basta ser maior de 25 anos, de preferência para estas entidades.
Geralmente, pedem recibo de vencimento, porque antes ainda teria de ser pré-aprovado, se estiver a trabalhar tem mais probabilidades de ser aceite.
Quanto ao NIB é para retirar o dinheiro da conta quando chegar à altura de pagar a utlização do cartão.
É verdade que é um cartão VISA sem anuidade, mas se não precisares do cartão, evita... dinheiro virtual, mete muita gente em problemas reais.
Como não enviaste nada o teu processo não avança.

Sammy

Post