Carnaval Gratuito, conhecem?
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Bom Dia
Alguém conhece sítios ou locais onde não seja cobrado acesso ao Carnaval?
Por exemplo, em Torres Vedras, Loures, Mealhada, etc... sobram a entrada, e procuro um sítio onde o Carnaval seja para todos, conhecem?
Sou de Loures. Parece-me óptimo, era mesmo isso que queria.
Fantástico!!! E obrigada
Olha aki na Madeira o Carnaval é gratuito. Mas fica mt longe e terias de alugar hotel. Mas se algum dia vieres de férias, pelo menos o carnaval nao pagas.
Olá.
Em Sesimbra o carnaval é gratuito...
Pois é Deo, muito bem informada 
Completamente gratuito o Carnaval de Sesimbra. Eis o programa para 6 dias de folia:
- Hoje (dia 12), à noite já se vêm muitas máscaras pela vila;
- Sábado (dia 13), a noite vira um arco-iris com imensas máscaras e uma banda a tocar ao vivo na rua no Largo da Marinha;
- Domingo (dia 14), desfile das Escolas de Samba apartir das 14h. Completamente gratuito a não ser para quem queira assistir sentadinho (5€);
- Segunda (dia 15), Concentração de palhaços hihihi a maior dos País, apartir das 15h na Praia da Califórnia(Hotel Spa); e novamente à noite música ao vivo no mesmo sitio que no Sábado;
- Terça (dia 16), Novamente o Desfile das Escolas de Samba;
- Quarta (dia 17), o famoso enterro do Bacalhau (entrudo) à noite, muita risada 
E é assim, Sesimbra mais uma vez a bombar no Carnaval
Dito por uma verdadeira Pexita.
Bom Carnaval a todas, beijinhos
M
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários


Podes optar pelo carnaval de Samora Correia, no Ribatejo, por exemplo. Fica a seguir a Vila Franca de Xira. Não sei de que zona és e se conheces estas bandas.
As entradas são completamente gratuitas e tens um corso fantástico, tanto no domingo como na segunda-feira.
Tens tudo a que tens direito: animação, música, samba no pé e muita folia.
As atracções este ano são duas actrizes da novela "Deixa que te leve".
Alguma indicação, é só perguntares!
Bjs