capa edredao 200x230 e o interior?

1 resposta [Última]
Irmã Florzinha
Retrato de Irmã Florzinha

Olá!!
COmprei na feira dos tecidos uma capa de edredao 200x230 e a minha questão é que tamanho coloco por dentro o edredao??
Nao encontro nada ao tamanho certo...como fazem??
Se comprar de 200x220 dps fica curto..
Como fazem?

gsv
Retrato de gsv
Eu comprei a minha roupa de

Eu comprei a minha roupa de cama na La Redoute. O edredao é 240x260 e a capa tem as mesmas medidas, e servem perfeitamente um no outro.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Olá a todas! Eu queria perguntar, já que ando nas compras com o meu namorado para a nossa casa, se alguém tem ou já teve um edredão de penas e se...
Olá! Queria saber a vossa opinião sobre os edredons do IKEA, mais concretamente do Mysa Ronn, de penas. Eu comprei um há cerca de um mês e só agora o...
A pergunta pode parecer disparatada mas a duvida surgiu durante o fim de semana. Pois bem, eu uso o edredão enfiado numa capa, mas por baixo uso...
Olá meninas fashion! Aproxima se o inverno. Como é que vocês fazem para conclUir "falta me uma camisola rosa-velho e um casaco vermelho"? Expliquem...
Lindas alguém me sabe dizer qual o horário da feira dos tecidos na rua do ouro??? Preciso muito muito lá ir mas como saio um pouco tarde ~gostaria de...
...