Caldas da Rainha - procuro alguém | A Nossa Vida

Caldas da Rainha - procuro alguém

Retrato de MFNG
30.06.2015 | 14:01
MFNG:
Membro desde: 01.02.2010

Olá meninas!

Procuro alguém simpático das Caldas da Rainha que me faça um favor de boa vontade.
Passo a explicar: eu faço colecção de ímanes alusivos às cidades. No ano passado passei pelas Caldas da Rainha e talvez por ser um domingo não encontrei muitas lojas abertas, e das que estavam abertas não tinham ímanes.
Entretanto numa pesquisa que fiz na Internet, encontrei uma página de facebook que têm ímanes das Caldas da Rainha. Cheguei até falar com a senhora da loja ao telefone, disse que enviava e até agora nada. Enviei emails e telefonei e nada. As mensagens sei que eram lidas mas não respondidas. Se não queria enviar que me dissesse logo, para não ficar feita tola à espera. Sendo assim pensei em colocar este tópico aqui, pedindo a vossa ajuda. Eu sei o nome da loja e a foto do íman, de modo a que quem me queira ajudar não perca muito tempo. Como é lógico pago o íman , os portes de envio e mais uma gorjeta a quem me queira ajudar. Espero que apareça alguém simpático disposto a ajudar me


Retrato de angelgirl
Ter, 30/06/2015 - 14:55
angelgirl:
Membro desde: 14.07.2013

Bem não te posso ajudar infelizmente pois sou do porto, mas uma coisa te digo eu não comprava nessa loja, se alguém te poder ajudar das caldas que vão a outra loja.

Pois se a sra até agora não teve a delicadeza e respeito de te falar também não merece que entre dinheiro na caixa dela...

Beijinhos e boa sorte

Retrato de MFNG
Ter, 30/06/2015 - 15:00
MFNG:
Membro desde: 01.02.2010

Angel tens toda a razão no que dizes sobre esta senhora, mas não quero dar muito trabalho a quem me queira ajudar, daí dizer que já tenho o nome da loja e a foto do íman..