Brilhante no Dente | A Nossa Vida

Brilhante no Dente

Retrato de Mafaldinha_Carlotinha
14.06.2010 | 21:09
Mafaldinha_Carl...:
Membro desde: 27.05.2010

Olá meninas! Smile
Alguém já colocou um brilhantinho no dente?
Vou pôr amanhã no dentista...estou curiosa pelo resultado!
Acho tão giro!
Quem já tem recomenda-me algum cuidado especial??

Beijiiiinhos Smile


Retrato de ClaudiaGonçalves
Seg, 14/06/2010 - 23:18
ClaudiaGonçalves:
Membro desde: 06.04.2008

Eu tambem quero colocar. . . usei aparelho fixo 2 anos e vi-me livre dele a semana passada, amanha vou fazer limpeza aos dentes e tratar do branquamento!

Depois também quero meter o piercing so que tenho que perguntar se irei conseguir encaixar sem problemas o aparelho de contenção uma vez que aquilo está mesmo ajustado aos dentes, e o piercing por mais pequeno que seja pode causar algum transtorno!

Amanha ja trago novidades Smile

Beijocas e sorrisos Brilhantes Smile

Retrato de BecaseCrys
Seg, 14/06/2010 - 23:18
BecaseCrys:
Membro desde: 10.04.2009

Durante ano e meio mas foi à 5 tentativa que durou mais tempo e foi colado com compósito e não com a cola normal do brilhante... das outras 4 vezes engoli-o porque saía facilmente com a comida...a minha dentista estava ansiosa para que o retirasse porque diz que é mau oara o esmalte do dente, uma vez que qd for para o retirar têm que limar o dente para a cola sair e desgasta o esmalte... agora cuidados é mesmo ao comer e tens que estar atenta porque se o brilhante sai fica a cola no dente e tens que ir ao dentista para ele ou retirar a cola ou colocar novo piercing...

Visitem o meu blog
http://opechiche.blogspot.com/

Retrato de BRDSR
Seg, 14/06/2010 - 23:36
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Olá, eu tenho um brilhante já á tres anos.
Aconcelho-te a na 1º semana não trincares nada com o dente, em que vais colocar o brilhante. Depois não é necessário mais nenhum cuidado. Porque se for bem colado, não cai. Normalmente é colado com um produto que se usa nas restaurações dos dentes. E se não houver saliva a "estorvar" o brilhante não cai decerteza. Smile Espero que gostes do resultado final.

Retrato de Mafaldinha_Carlotinha
Ter, 15/06/2010 - 12:22
Mafaldinha_Carlotinha:
Membro desde: 27.05.2010

Olá meninas! Smile

Cá estou eu já com o brilhantinho no dente!! lol
Ficou liiindo!
Tal como já disseram, a dentista recomendou que hoje nao trincasse nada muito duro, tipo maçã ou codea de pão. De resto é fazer a minha higiene normal.
Fiquei contente com o resultado e recomendo para quem esteja com algum receio em colocar.O procedimento é simples e se for bem feito diz que dura muiiiito tempo. Vamos lá ver!
Paguei 45€ (piercing+limpeza/destartarização).
Fica giro agora para o verão!;)

Beijiiiinhos a todas!
Fiquem bem. Smile

Post