Booking.com esqueci-me de cancelar reservas!

3 respostas [Última]
arqgirl
Retrato de arqgirl
Offline
Desde: 03.12.2011

Olá
Então é assim, fiz quatro reservas para dois hotéis em França, em datas diferentes (duas do 27 de janeiro ao 1 de fevereiro e outras duas do 28 de janeiro ao 2 de fevereiro). Ora como decidimos não ir, cancelei, e pensei ter cancelado todas, mas ontem recebi uma chamada do banco a dizer que dois hotéis em França tinham tentado debitar o valor da estadia no meu cartão de crédito. Isto porque as reservas que eu não cancelei desapareceram miraculosamente da minha lista de reservas no site da booking. O banco não autorizou, e o cartão não tem saldo suficiente para cobrir essa despesa, que são cerca de 1200 euros, mas agora fiquei aflita e não sei o que fazer!
Será que me vão contactar para cobrança? Será que vão tentar cobrar no cartão outra vez?
Não sei o que fazer, fiquei meia atarantada, sei que a culpa foi minha mas pagar 1200 euros por uma coisa que não usei dá-me as voltas ao estômago Triste mas também não consigo perceber de que forma podem cobrar,se eu cancelar o cartão como poderão cobrar-me? Mesmo não estando cancelado nunca terá dinheiro suficiente para o valor em questão, mas sinto-me mal com isto tudo. No site do booking tem a minha morada e o meu número de telemóvel, será que me vão contactar!? Alguém já passou pelo mesmo? Triste

lover93
Retrato de lover93
Offline
Desde: 13.03.2012
Realmente é muito mau ter que

Realmente é muito mau ter que pagar 1200€, ainda por cima uma valor tão alto, por algo de que não usufruiu, é dinheiro deitado ao lixo.
Leu as condições quando efetuou a reserva? Lá deve dizer o que lhe irá acontecer...

babysitterOeiras
Retrato de babysitterOeiras
Offline
Desde: 12.03.2013
Porque não telefonas para o

Porque não telefonas para o Apoio ao Cliente do Booking? Pode ser que te informem lá melhor.

O nº é o 308805832 (custo de chamada local).

arqgirl
Retrato de arqgirl
Offline
Desde: 03.12.2011
Olá Obrigada, já mandei o

Olá
Obrigada, já mandei o Mail para o booking mas ainda não me responderam, estou a aguardar. As condições eram mesmo em caso de não comparência no primeiro dia, cobravam a primeira noite, no caso de não comparência total, cobravam o valor total da reserva, mas também podiam ter ligado no primeiro dia a perguntar se sempre ia ou não, digo eu Confuso enfim, vou aguardar e ver o que sai daqui, porque também não estou a ver como me vão retirar o dinheiro do cartão de crédito sem ter credito suficiente, e até agora ninguém me contactou a pedir nada, e por mais honesta que seja, não vou ser eu que feita naba vou ligar para os hotéis e perguntar, se quiseram alguma coisa que tentem contactar-me Confuso
Beijinhos e obrigada Sorriso

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Antes de assinarem qualquer coisa relacionada com um cartão de crédito, leiam, mas leiam realmente todas as grandes e pequenas letras com atenção....
Bom dia! Estou a pensar em efectuar reservas na agência online Logitravel mas estou um pouco receosa por ser a primeira vez. É seguro? Agradeço...
Alguém me pode ajudar? Fiz uma reserva de voo pela Ryanair, pelo site, e está sem exageros á uma hora a pedir para aguardar, que estão a processar o...
Eu adoro ler, para muitos é um vicio, para outros um escape mas é algo que pede algum € apesar de existirem sites de trocas e venda de livros. Mas...
Eu tenho uma oferta de emprego que é trabalhar numa adega de vinho tratando da vinha na região do dão é um mercado em expansão pois esta empresa tem...