Badoca Park | A Nossa Vida

Badoca Park

Retrato de Rute81
23.05.2012 | 14:15
Rute81:
Membro desde: 21.06.2011

Gostava de obter opiniões de quem já lá foi... Aproveitei uma promoção que saiu hoje no voucher sapo e comprei 2 bilhetes pelo preço de um. Vou lá em Agosto mas estava a pensar ficar lá duas noites, conhecem algum sitio jeitoso e barato?


Retrato de jmr4581
Qui, 24/05/2012 - 09:42
jmr4581:
Membro desde: 17.04.2012

Não sei se te poderei ajudar muito visto que foram as férias que menos gostei qd fui para Vila Nova de Santo André. Pois fiquei numa vilazita(Giz) Que era a pasmaceira mas para o Badoca podes ficar em Sines que são só uns km e penso que será mais movimentado ;P A minha irmã veio do Algarve e veio ter connosco ao Badoca demorou muito pouco tempo de Sines lá.. Em relação ao parque em si... Bem na altura estava muito calor e o cheiro dos cócós das cabras e afins estava muito activo mas também já sabemos como é.. Muita mosca tb.. O safari que fizemos não vimos as girafas não me recordo bem porquê já.. Só te aconselho a não ires de roupa branca.. Tongue Saí de lá preta aquilo é mesmo só terra batida.. Tem lá uma "diversão" a imitar um rio com rápidos, que é num pneu pneumático isso gostámos!! Estava muito calor e era da maneira que nos molhávamos! Tongue De resto o que gostei mesmo mais foi uma apresentação á tarde que fazem com corujas, águias e várias aves muito giro mesmo. Lá dentro tem restaurante e uma lojinha de conveniência mas podes levar comida havia muita malta a fazer piqueniques.. Resumindo é um dia bem passado para quem goste deste tipo de "aventuras" Smile

Retrato de Rute81
Qui, 24/05/2012 - 14:13
Rute81:
Membro desde: 21.06.2011
jmr4581 wrote:

Não sei se te poderei ajudar muito visto que foram as férias que menos gostei qd fui para Vila Nova de Santo André. Pois fiquei numa vilazita(Giz) Que era a pasmaceira mas para o Badoca podes ficar em Sines que são só uns km e penso que será mais movimentado ;P A minha irmã veio do Algarve e veio ter connosco ao Badoca demorou muito pouco tempo de Sines lá.. Em relação ao parque em si... Bem na altura estava muito calor e o cheiro dos cócós das cabras e afins estava muito activo mas também já sabemos como é.. Muita mosca tb.. O safari que fizemos não vimos as girafas não me recordo bem porquê já.. Só te aconselho a não ires de roupa branca.. Tongue Saí de lá preta aquilo é mesmo só terra batida.. Tem lá uma "diversão" a imitar um rio com rápidos, que é num pneu pneumático isso gostámos!! Estava muito calor e era da maneira que nos molhávamos! Tongue De resto o que gostei mesmo mais foi uma apresentação á tarde que fazem com corujas, águias e várias aves muito giro mesmo. Lá dentro tem restaurante e uma lojinha de conveniência mas podes levar comida havia muita malta a fazer piqueniques.. Resumindo é um dia bem passado para quem goste deste tipo de "aventuras" :)

Ficaste em que tipo de alojamento? Não gostaste pk?! Pelas condições ou pelo local?

Retrato de moon_star
Sex, 25/05/2012 - 11:09
moon_star:
Membro desde: 10.07.2008

Olá!
Também já lá estive e adorei. Claro que é um parque natural, é normal as pessoas se sujarem, os animais estão no habitat deles. Água, terra, cheiros, etc como seria de esperar. Tal como foi dito tem uma animação, imensas pessoas a fazer piqueniques, etc. Eu fiquei em Tróia Smile

Retrato de manucs
Sex, 25/05/2012 - 15:10
manucs:
Membro desde: 26.04.2012

Já estive no Badoca 2 vezes e gostei bastante. Da primeira vez o meu filho ainda era bastante pequeno e vi que ele gostou bastante, nessa altura estávamos de férias e passámos uns dias em Lisboa e num dos dias decidimos ir conhecer parque...fizemos o safari e adorei tudo, as paisagens, os animais, até o pó Grin que é próprio de um lugar como aquele. Na segunda vez já foi uma coisa mais bem pensada e decidimos passar um fim de semana prolongado naquela zona. Ficámos no Hotel Vila Park, tem uma boa piscina, um bom parque infantil e naquele fim de semana ofereciam as entradas para o badoca, ou faziam um bom preço, já não me lembro bem, eles têm uma parceria. Lá fomos nós outra vez e gostámos imenso de tudo. Foi pena que não fizems o rafting africano, porque o meu filho só tinha 1,09m de altura e o minimo é de 1,10m Waiting fica para a próxima. Das 2 vezes almoçámos lá no restaurante e também gostámos.
Este hotel era bem jeitoso e acho que não foi caro, já não me lembro quanto pagámos ao certo, mas foram 3 dias muito bem passados.

Retrato de jmr4581
Sáb, 26/05/2012 - 09:33
jmr4581:
Membro desde: 17.04.2012

Ficaste em que tipo de alojamento? Não gostaste pk?! Pelas condições ou pelo local?[/quote]

Fiquei numa casa particulada alugada a um senhor perto de Vila Nova de Santo André numa terra chamada Giz.. Atenção que o Badoka apesar das coisas todas que mencionei disse que é porreiro não gostei dessa zona no litoral alentejano.. Tinha expectativas elevadas e sairam furadas.. A Lagoa era muito porca,as praias não podias entrar dentro de água de tantas ondas que tem enfim para quem tem crianças é muito mau o que safou mesmo foi o Badoka apesar dos "maus cheiros" Smile que isso já sabia de antemão que havia.. Smile

Retrato de eri
Dom, 27/05/2012 - 15:42
eri:
Membro desde: 15.12.2007

Vim ontem para cima,fui ao badoka há 2 dias atrás e tive de férias no parque de campismo em Porto Covo!È muito bonito o parque,mas em agosto secalhar vais sofre com o calor,antes de ontem tava calor mas como corria um ventinho até se tava bem,mas em agosto jasus..

Vais gostar,mas penso que devias escolher um mes menos quente,pois aquilo é mesmo no meio da terra,no meio do alentejo..
boas viagens

Retrato de rock'd'bel
Sex, 14/09/2012 - 14:49
rock'd'bel:
Membro desde: 14.09.2012

Sou do norte e vou dia 30 de Set e 1 de Out até Sesimbra onde tenho hotel reservado...e estava a pensar dar um saltinho até ao Badoca Safari pq tenho 2 bilhetes de oferta do bpi.
A minha dúvida é, será melhor ir ao badoca no domingo (dia 30)? ou na 2f (dia 1)?
Tinha pensado em aproveitar o Domingo para fazer o check in no hotel, passear pelo portinho d'arrabida e então na 2f ir ao parque, mas não sei se por ser 2f se algumas actividades possam estar encerradas...ou não serem realizadas por ser um dia menos movimentado do que o fim de semana, digo eu :p
Outra dúvida...convem ir cedo para o parque, nao é? Aquilo ocupa-nos o dia até ao final da tardinha, certo?
Obrigada =)

Post