Atracção por um rapaz mais jovem | A Nossa Vida

Atracção por um rapaz mais jovem

Retrato de sophie mendes
08.10.2017 | 17:36
sophie mendes:
Membro desde: 14.09.2015

Olá. Nunca pensei que colocar um tópico assim no fórum mas sinto que preciso de algumas opiniões e, por vezes, é mais fácil desabafarmos com quem não conhecemos. Tenho 29 anos e tenho uma relação de 3 anos, vivemos juntos e temos sido muito felizes, com uma vida normal e sem grandes problemas nem discussões. Entretanto, comecei a tirar um curso e devido às aulas de Direito acabei por conhecer um rapaz de 20 anos, que vive no Porto e eu em Lisboa. Começámos por trocar algumas opiniões, experiências, dúvidas, até lhe dei alguns conselhos para situações pessoais/ familiares e a verdade é que comecei a sentir uma atracção pelo rapaz. Ainda não estivemos juntos pessoalmente mas já nos vimos na internet. As conversas estão a começar a ficar mais carinhosas e mais fofinhas e antes que as coisas avancem tenho que meter um "travão". Tenho estado a reflectir e sei que não devo continuar com esta amizade porque sou comprometida e sempre fui muito fiel e leal ao meu namorado mas não sei bem que atitude tomar. Já tentei deixar de falar com o puto mas tenho algum receio de o magoar também. Tenho quase 30 anos e tento recorrer à minha maturidade e sensatez para deixar de sentir isto mas está a ser difícil. Alguém aqui já passou por isto que me possa dar algumas dicas? Por vezes quem está por fora vê melhor as coisas.


Retrato de teixeira802
Seg, 09/10/2017 - 17:20
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

grim acho que mais grave do que isso é dizer que se está otimamente bem na relação e depois andasse na net a trocar "carinhos". sinceramente acho que se os elogios que o "puto" te esta a tecer estão a dar te a volta a cabeça e isso para mim é mais do que motivo para dizer que não estas satisfeita com o homem que tens.

Retrato de sophie mendes
Seg, 09/10/2017 - 19:17
sophie mendes:
Membro desde: 14.09.2015

Não estou aqui para ser julgada, desculpa lá se a tua vida é perfeita. O que me está a acontecer pode vir a acontecer contigo. Já vi casamentos de 30 anos acabarem por muito menos. Não trato ninguém como um brinquedo e sim o meu namorado sabe que tenho este amigo. Quando escrevi o tópico foi com o intuito de querer alguns conselhos de alguém que já tenha vivido o mesmo. Eu quando não concordo com uma coisa simplesmente não comento =) Se me perguntares se gosto da atenção que ele me dá? Gosto. Tenho um namorado que não é muito de gestos nem romântico. Ouvir alguém dizer "bom dia linda" ou "estás bem?" (é a este tipo de carinho que me refiro e não a conversas sobre sexo e cenas assim) faz-me sentir bem e que tenho atenção. E não, não gostava que o meu namorado fizesse o mesmo, daí eu querer parar isto.

Retrato de sophie mendes
Seg, 09/10/2017 - 19:20
sophie mendes:
Membro desde: 14.09.2015

teixeira802 quando me refiro a carinhos é em frases do tipo: bom dia linda, dormiste bem? Não é conversas sobre sexo e pilinhas e pipis. Nada disso. Não sou nenhuma desfrutável. Apenas gosto da atenção que ele me dá e deste "carinho". Talvez não tenha isso de momento do meu namorado e bastava-me dizeres isso e não ser julgada como muitas vezes fazem neste fórum.

Retrato de teixeira802
Ter, 10/10/2017 - 00:05
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

peço desculpa mas não estou aqui para te julgar pois cada um assume as suas atitudes. o que digo é que antes desse teu problema de atracão pelo jovem deves refletir sobre o que se passa no teu relacionamento que dizes ser ótimo mas no entanto não é o que parece. dito isto, acho que deves terminar essas conversas com o rapaz e falar com teu companheiro sobre o que achas que esta mal.

Retrato de Psst
Ter, 10/10/2017 - 12:26
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Ninguém julgou ninguém, foram dadas opiniões que foi isso que foi pedido mas se as opiniões não foram escritas da maneira que queria ler isso já é outra história...
Se já viu casamentos de 30 anos acabar por menos, se não ia gostar que o seu namorado tivesse uma "amiga" nos mesmos termos que você tem esse "amigo" então sabe bem a b*st* que está a fazer... Prefere magoar o namorado a magoar o puto?

Retrato de Gaivoto
Ter, 10/10/2017 - 23:26
Gaivoto:
Membro desde: 31.12.2015

"Bom dia linda" talvez não seja o mais adquado para um miudo de 20 anos dizer a uma mulher de 30 já feita. E sim muitos de nós já passamos pelo mesmo, ter alguem mais novo ou mais velho que aparece e demostra algum interesse. isso não é novo, quase todos já passamos por isso., homens ou mulheres, faz parte da vida.

Mas se nós estamos numa relação comprometida (namorado \a ou casado\a) então só há duas coisas correctas a fazer: Ou terminas a realação com o teu namorado e partes para a aventura, ou então sê correcta e corta já essa conversa do "bom dia linda" porque depois disso o que virá?

Tens 30 anos, ainda és nova equaciona o queres da vida e do teu namorado, e se vires que o teu coração está noutra faz o que é correcto: corta com o teu namorado e deixa-o encontrar a pessoa que ele merece, e tu parte para outra...

É uma situação em que não deve hacer cinzento: ou é preto ou é branco...

Retrato de Tony Chopper
Seg, 16/10/2017 - 02:25
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Enquanto ela dá trela ao mais novo para lhe alimentar o ego e fazê-la sentir-se jovem e atraente de novo, entretanto o namorado podia aderir à tendÊncia do pigging para se divertir!

http://www.telegraph.co.uk/women/sex/pigging-cruel-new-dating-trend-need...

Retrato de sophie mendes
Qua, 18/10/2017 - 21:42
sophie mendes:
Membro desde: 14.09.2015

Obrigada Gaivoto pela resposta. Foi a que mais me ajudou e entretanto já resolvi a situação e afastei-me do rapaz. Obrigada

Retrato de Gaivoto
Sáb, 21/10/2017 - 18:24
Gaivoto:
Membro desde: 31.12.2015

Acho que a sua decisão foi correcta...tudo de bom