Assadura vaginal | A Nossa Vida

Assadura vaginal

Retrato de Babicaa
17.06.2017 | 22:00
Babicaa:
Membro desde: 17.06.2017

Olá boa noite. Na semana passada tive um relacionamento com o meu namorado. Fiquei toda assada e inflamada. Fui a farmácia e deram lactacyd em gel e saforelle em pomada. A vermelhidão e o inchaço passaram. mas arde ao passar o gel e o creme bem como a urinar no final. Alguém já passou por isto ? Estou a ficar assustada


Retrato de CACLR
Seg, 19/06/2017 - 10:26
CACLR:
Membro desde: 30.05.2017

Tiveste um relacionamento? Ou tiveste relações?
Se foi relações foi cá uns esfreganço eh? eheheh.
Agora a sério penso que pode ser uma infecção urinária. Se for deves de ir ao médico para ele te dar antibiotico.

Retrato de Flor Patricia
Seg, 19/06/2017 - 16:29
Flor Patricia:
Membro desde: 25.01.2012

Poderás ter contraído uma infeção ou DST.
Aconselhava-te ir à medica/ginecologista ...

Retrato de CACLR
Seg, 19/06/2017 - 16:47
CACLR:
Membro desde: 30.05.2017

Acho que se fores ao centro de saúde fazes uma analises simples através da urina e filtras logo se assim for a infecção. Entretanto vai lavando te com betadine e usa biafene.

Retrato de Psst
Ter, 20/06/2017 - 07:30
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Infelizmente isso parece mais sintomas de DST... Assadura não faz arder no fim do xixi

Retrato de Karlaz
Qui, 22/06/2017 - 15:30
Karlaz:
Membro desde: 27.09.2016

Isso pode ser muita coisa. Por exemplo, se ao urinares te faz arder quando o xixi passa nos pequenos labios ou vulva pode ser uma infecção qualquer da vagina, mas se te arde ou sentes dor no final do xixi é possivel que seja infeção urinaria e isso é urgente a toma de antibioticos!
O importante é consultar o médico!
Boa sorte!