Arrependimento :( | A Nossa Vida

Arrependimento :(

Retrato de lilalves84
22.11.2014 | 20:42
lilalves84:
Membro desde: 22.11.2014

Escrevo em tom de desabafo pois não sei para que lado me hei de virar...
O meu (ex) namorado, com o qual tinha uma relação de quase 9 anos foi trabalhar para fora. Sempre conseguimos manter contacto apesar das limitações, mas há cerca de meio ano senti que houve um "desligamento" e, naturalmente, fui-me habituando a estar sozinha cá e gradualmente fui deixando de sentir necessidade de falar com ele. Quando chegou não aguentei e terminei a relação, apanhando-o completamente desprevenido apesar das "dicas" que eu ia mandando das poucas vezes que falávamos. No dia a seguir arrependi-me por completo. Mas voltei a falar com ele e disse-lhe do meu arrependimento, ele passou-se... deixámos de falar e ao fim de uns dias pediu-me para conversarmos, mais calmamente e reatámos. Poucos dias antes de ir embora terminámos novamente porque disse que lhe estava a demonstrar pouco de mim e que precisava de mais, mas fui sincera e disse-lhe que não conseguia demonstrar mais do que estava demonstrar. Eu fui implacável, não lhe dei ouvidos (disse-me pra darmos um tempo, ficar algum tempo sem falarmos, que faltava pouco pra voltar para cá...). E assim ficámos. Separados. Agora, passado cerca de um mês e pouco sinto realmente a falta dele e ando num sufoco por nao saber nada dele. Receio que cometi a asneira da minha vida, pois provavelmente foi uma fase (nunca tínhamos tido fase nenhuma em tanto tempo). Penso nele dia e noite, sei claramente que ele também não está bem... E só me apetece dizer que fui duplamente estupida e que nunca devia ter feito o que fiz. Nao conheci ninguem, não saí com ninguém... Parece que só agora acordei pra vida novamente e sem ele nada faz sentido! Consegui falar com ele por mensagens um dia destes, estranhamente respondeu-me logo (já não falávamos desde o término da relação) mas falámos basicamente acerca de trabalho, embora nunca me tenha dito que está bem... Quero voltar a aproximar-me mas receio que estrague ainda mais as coisas!:( Sinto um vazio tão grande, e remorsos mais que muitos... Se alguém já passou por algo semelhante, digam de vossa justição... Obrigada!


Retrato de phiona
Dom, 23/11/2014 - 00:41
phiona:
Membro desde: 21.04.2008

eu no teu lugar dir-lhe-ia tudo aquilo que contas aqui.
uma conversa de coração aberto, honesta, dizer-lhe o que sentes, o que te levou a tomar estas atitudes e o que aprendeste com isso, o que aconteceu contigo neste espaço de tempo sem ele e o que sentes hoje.

telefona-lhe, escreve num mail, algo... mas diz-lhe tudo... ele concerteza está magoado, pode não te reagir na mesma hora, ou não te responder o que gostarias de ouvir... mas com calma tudo se ha-de resolver.

a distância deturpa e complica tudo...
o meu amor tambem teve de ir trabalhar para fora e infelizmente não tivemos capacidade para suportar os km's e a ausência fisica...
vocês já tem mts anos em comum, essa história merece um novo e feliz capitulo. Wink

se agora "acordaste" e sabes que é isto que queres, então luta, não deixes que o teu amor se perca.

mt força e boa sorte Smile Smile Smile

phiona