Preciso do conselho de vocês

Retrato de samiraballout
19.08.2017 | 05:18
samiraballout:
Membro desde: 15.02.2011

Bom, não sei se já aconteceu com algumas de vocês, mas eu meu apaixonei pelo meu professor... tudo aconteceu de forma natural, no início via ele como um professor como qualquer outro mas depois de um certo momento passei a admirá-lo com outros olhos. Com o passar do tempo trocamos muitos olhares e conversamos pouco, e no final do ano letivo acabei pedindo a ele o número do telefone para combinarmos de sair, ele aceitou. Daí em diante marcamos o primeiro encontro, foi ótimo conversamos sobre muita coisa a vida dele e minha vida, daí em diante ficamos somente nas conversas on-line e tentamos marcar algumas vezes mas sem sucesso. Mas com o passar do tempo pude perceber que aos poucos ele foi se afastando e chegou um ponto de não falar mais nada, de tanto eu puxar assunto larguei pra lá também, faz um mês praticamente que não nos falamos. E o pior que ele dizia-me que estava gostando de mim e que queria me levar em lugares bonitos que ele frequenta a trabalho, queria futuramente me apresentar família, amigos, enfim, sou apaixonada por ele, pois não consigo esquecê-lo e o pior de tudo terei aula com ele esse semestre e não sei como lhe dar com isso, a aula dele começa essa semana.
Não sei o que dizer, não se procuro por ele antes...


Retrato de Flor Patricia
Ter, 22/08/2017 - 11:06
Flor Patricia:
Membro desde: 25.01.2012

Olá Samira,

Não referes as vossas idades, é um ponto a ter muito cuidado principalmente quando se fala numa relação professor-aluno.
Sem querer podem arranjar problemas para ambos, a nível pessoal e profissional.

Pelo que dizes, quer me parecer que ele te iludiu um pouco, mal se conhecem ainda porquê haveria de já te querer apresentar à família? Não te quero magoar com as minhas palavras mas as coisas acontecem de uma forma gradual e não de uma hora para a outra.

Eu aconselhava-te a afastar, tal como ele está a fazer.
Ele pode ter-se deixado levar pela situação, mas sabes se ele já não tem uma família?

No inicio do ano letivo ou falas com ele a dizer que deitaste para trás das costas o que falaram ou então faz de conta que não se passou nada que pela reação dele estes últimos tempos de certeza que vai fazer o mesmo.

Força e muita coragem!

Retrato de samiraballout
Dom, 27/08/2017 - 03:23
samiraballout:
Membro desde: 15.02.2011

Olá Flor Patrícia,

Isso também não entendi dele querer me apresentar família sendo que saímos uma vez..
No primeiro dia de aula, ele muito sem graça entrou na sala me cumprimentou normal e deu um sorriso e eu à ele, ao início das explicações da matéria não parava de me olhar e desviava o olhar quando eu olhava (mantive minha postura).
* Quando nos conhecemos, ele foi bem claro que tinha um pouco de dificuldade em conversar com mulher e se expressar.. é uma pessoa tímida, e nesse dia conversamos bastante, me contou não ter família, e eu disse que sou separada e tenho um filho, e foi até fofinho da parte dele e me disse "achas que me dizer que tens filho farás que eu desista de ti?"
Mas diante disso, queria muito saber o porque ele se calou do nada, pois mesmo na timidez dele estávamos desenvolver muito bem nossas conversas.
Não sei o que faço Sad